Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 07 Jun 2008 02:06 Assunto: |
|
|
Quando acabar digam
Ainda nao percebi o grande interesse de ver 23 gajos em HD no meio do campo atraz de uma bola. Sera q anda por ai mt abixanada?
Quando é q sai um canal para homem em HD?  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Jun 2008 02:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 07 Jun 2008 14:31 Assunto: Re: Portugal, ou os 23 futebolistas Portugueses? |
|
|
Mike escreveu: | Eu gostava de ver era muitos Portugueses a ganhar alguma coisa de novo com tanto alarido em volta do Futebol... ao menos que fosse umas imagens experimentais em HD, nem que seja a grelha dos varios canais
Se por cada estádio de futebol tivessemos uma fabrica de veiculos electricos, nesta altura não tinhamos mãos a medir para as exportações... |
se por cada fábrica de veiculos eletricos, com Investigação e desenvolvimento e produção o custo fosse o de um estádio estavamos era todos ricos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Mike
Registo: 13 Jan 2008 Mensagens: 74
|
Colocada: 07 Jun 2008 22:42 Assunto: Rendimento do futebol para o país |
|
|
Aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_Motors
Ves que a tesla teve um investimento total de cerca de 105 milhoes de dollars
e aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Estadio_da_Luz
ves que o estadio do benfica (exemplo) custou 133 milhoes
Isto sem falar em tudo o resto que se movimenta e gasta em futebol sem ajudar a economia do país
E qual o valor da independencia do petroleo para o nosso país?
E quantos postos de trabalho e investigação poderiamos ter cá? |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 08 Jun 2008 22:40 Assunto: |
|
|
sim... mas esses 103 milhoes cá tens de juntar a derrapagem orçamental a que estamos habituados e em receitas olha que o estadio da luz tb deve dar mto dinheiro em receitas anuais
mas sim, em parte tens alguma razao |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 10 Jun 2008 10:58 Assunto: euro 2008 |
|
|
Tenho acompanhado praticamente todos os jogos do euro e tenho reparado ou dá-me essa impressao que na TVI os jogos teem mais cor e luz e mais som tornando o jogo mais atrativo do que na SPORTTV que parece nao ter tanto brilho e luz e o som do estadio é praticamente inexistente.
Alguem concorda?lol
Supostamente o contrato seria o mesmo para as duas estaçoes mas nao.a TVI parece estar mesmo la com os seu carros a transmitir para cá a SPORTTV parece que alguem emite para eles e so depois emitem para o cliente... coisas do alem.....vou continuar a ver na TVI é bem melhor só os que nao derem na TVI é que vejo na SPORTTV.
cpts _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 10 Jun 2008 14:24 Assunto: |
|
|
Por acaso não concordo muito contigo... não fosse o delay e preferia ver o jogo na Sport Tv..
Em relação ao Audio, eu suspeito que a Sport TV faz os comentários apartir de Lisboa, ao contrário da TVI que os faz mm no estádio (pelo menos nos jogos de Portugal), cabendo às estações que transmitem regular o nivel do audio para os valores que pretendem... provavlemente a SportTV optou por baixar os niveis de som provenientes do estádio.
Em relação à imagem, prefiro qq coisa à imagem da TVI. A TVI tem a mania de em toda a sua emissão, e não só nos jogos do EURO de Saturar as cores da Imagem... então quando a cor dominante é o vermelho até doi a vista. A única coisa que ainda safa são as séries e os filmes.
Mas são opções estratégicas, que a mim me fazem optar por ver qq outro canal que não a TVI |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 10 Jun 2008 17:07 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | Em relação ao Audio, eu suspeito que a Sport TV faz os comentários apartir de Lisboa |
Também acho que sim, à parte do primeiro jogo de Portugal, em que parecia que o locutor estava ao telefone. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny_V
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 36 Localização: Exactamente no meio de lado nenhum.
|
Colocada: 27 Jun 2008 10:20 Assunto: Esclarecido! |
|
|
Bom, finalmente chegou o e-mail. Escusado será dizer que fiquei esclarecido. Afinal o sinal HD sempre é definido pelo operador e não pelo canal. Sendo assim podem assumir exclusividade com todo o direito.
HD para o povo só com a Televisão Digital Terrestre.
Citação: | Exmo. Sr.,
A Autoridade da Concorrência regista com interesse as denúncias de V. Exa., datadas de 30 de Maio e 3 de Junho de 2008, uma vez que lhe permitem melhor aferir das preocupações dos consumidores e, consequentemente, melhor conhecer o funcionamento dos mercados e os seus intervenientes.
A Autoridade da Concorrência, criada pelo Decreto-Lei n.º 10/2003, de 18 de Janeiro, tem por missão assegurar a aplicação das regras da concorrência em Portugal, no respeito pelo princípio da economia de mercado e de livre concorrência, tendo em vista o funcionamento eficiente do mercado, a repartição eficaz dos recursos e os interesses dos consumidores.
Nesse âmbito, a Autoridade da Concorrência promove as diligências de investigação necessárias à identificação de eventuais práticas proibidas pelos artigos 4.º, 6.º e 7.º da Lei n.º 18/2008, de 11 de Junho (Lei da Concorrência) e dos respectivos agentes, sempre que tome conhecimento das mesmas, podendo esse processo culminar na aplicação às empresas que tenham participado no comportamento proibido de coimas e demais sanções previstas nos artigos 43º, 45º e 46º do mesmo diploma.
No quadro das atribuições que assim lhe são legalmente cometidas, esta Autoridade analisou a factualidade descrita na V/ denúncia, concluindo que a mesma não é passível de constituir uma infracção à Lei da Concorrência, nos termos previstos nos seus artigos 4.º, 6.º e 7.º.
Refira-se que a alta definição, também conhecida por HD: High Definition, corresponde a um sistema de transmissão televisiva com uma resolução de imagem muito superior à actual (SD: Standard Definition) e, consequentemente, com maior qualidade de recepção.
A alta definição exige que a transmissão seja efectuada de forma digital (e não de forma analógica), o que determina que actualmente só seja possível recepcionar canais transmitidos em HD através operadores de televisão por subscrição (que possuem a tecnologia associada a este tipo de emissão) e desde que se possua o equipamento receptor necessário.
Não obstante, tal não significa que esses mesmos canais não estejam disponíveis em canal aberto (free-to-air), significa apenas que, em canal aberto, essa transmissão é efectuada em SD, e não em HD.
O lançamento, pelo ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ICP-ANACOM), em Fevereiro de 2008, do concurso para a atribuição de licenças para a prestação de Televisão Digital Terrestre (TDT) em Portugal, permitirá, no entanto, que, no futuro, os clientes de serviços de televisão em canal aberto recepcionem igualmente de emissões em HD.
Para mais informação sobre esta matéria cf. sítio do ICP-ANACOM na Internet, designadamente em http://www.anacom.pt/template2.jsp?categoryId=7.
Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Mercados Regulados e Auxílios de Estado |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tommy
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 27 Jun 2008 15:23 Assunto: |
|
|
Se a TVI quisesse inovar alguma coisa para o grande publico que não tem acesso a HD, podiam transmitir os jogos em 16.9, pode não ser tão expectacular como o HD mas já era qualquer coisa, tenho visto todos os jogos via satélite em 16.9, e a qualidade de imagem é superior à transmitida pela TVI. |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|