Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

audio smarttv

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hbejinha

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Jun 2008 13:26    Assunto: audio smarttv Responder com citação

boas,

podem confirmar uma coisa a box da smartv tem o audio optico e componentes desligado certo?

abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Jun 2008 13:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 08 Jun 2008 18:51    Assunto: Responder com citação

Boas,

A minha box trazia o audio por cabo óptico ligado.
Componentes, não sei.
Voltar acima
JoaoTrofa

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 09 Jun 2008 00:40    Assunto: Responder com citação

A minha tinha tudo ligado.
Apenas tive de aceder ao menu (na tecla MENU quando começam a aparecer as "bolinhas" do boot) para aumentar a resolução (já que o plasma é velhinho mas sempre dá os 1024x768) e activar a saída RF (para ver também nas outras TV do resto da casa).

Agora o que noto (e já outros se queixaram neste fórum) é que as saídas de audio digitais têm muitas falhas, estalidos e afins...
Voltar acima
hbejinha

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 09 Jun 2008 09:30    Assunto: Responder com citação

vou testar de novo é que a saida optical não consegui meter a trabalhar nem componentes
Voltar acima
Mike

Registo: 13 Jan 2008

MensagemColocada: 12 Jun 2008 21:31    Assunto: Audio desincronizado Responder com citação

Já alguem notou que ultimamente em alguns canais o som está ligeiramente desincronizado coma imagem?

É uma coisa pequena (talvez nem chegue a meio segundo) mas em determinadas alturas nota-se o problema...

Eu suponho que isto esteja a acontecer com os canais que já estão a usar o novo codec H.264.

Não sei se existe alguma informação do sincronismo que esteja a ser ignorada pela box, ou se os encoders não falam exactamente a mesma "lingua" (h.264) que os decoders das boxs... esperemos que seja corrigivel, ou que não aconteça com um sinal HD.

Por falar em HD, já deviamos ter algum canal em HD, nem que fosse uma mira de teste com algum movimento e som - ou por exemplo este video: http://media.animusic2.com.s3.amazonaws.com/Animusic-ResonantChamberHD.mov Smile.
Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 12 Jun 2008 21:42    Assunto: Responder com citação

Tambem ja reparei nisso.
A solução que encontrei, se é que se pode chamar solução, é sair desse canal e voltar novamente para esse canal.
Voltar acima
JoaoTrofa

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 13 Jun 2008 00:59    Assunto: Responder com citação

Quando tenho maiores problemas com o som (não tanto o atraso, mas principalmente falhas) desligo a box (apenas no botão do standby) e volto a ligar de seguida. Falha mais 5 a 10s e depois fica quase sempre bom... até lhe dar para isso novamente.
Experimenta.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum