Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

duvida

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cyber2

Registo: 21 Jan 2008

MensagemColocada: 06 Jun 2008 15:02    Assunto: duvida Responder com citação

boas tardes, tenho o clix 24 megas que na realidade nem 1 mega tenho mas já estou habituado que já nem ligo, mas a razão da minha duvida é que quando aderi ao clix em janeiro 2008 foi me dito que teria uma mensalidade de 39.9 para 24 megas e telefone e que o modem seria gratis, acontece que passado 1 mês recebo a conta do modem para pagar 25€ telefonei para o apoio clientes e disseram que realmente foi um engano que eu tinha apanhado uma promoção, passado outro mês recebo outra vez uma carta para pagar o modem telefonei novamente e disseram que iam ver o que se passava mas para eu não me preocupar com a situação, passado mais 3 meses recebo novamente uma carta a dizer que tinha um valor em divida mais uma vez telefonei e agora senhora bastante mal educada disse que eu tinha que pagar este valor e que os colegas que me disseram que não tinha que pagar estavam enganados e que eu tenho que pagar e não posso fazer nada.
Gostaria que ajudassem nesta situação visto não é pelo valor mas sim porque aderi ao clix pensando que ia ficar melhor servido e neste caso estou bem pior mas a questão é só de terem dito que estava tudo bem e agora querem o valor do modem que inicialmente era gratis dito por 3 pessoas do apoio e agora a senhora dizer que tenho que pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Jun 2008 15:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 06 Jun 2008 15:27    Assunto: Responder com citação

Se tiveres forma de provar que o modem era oferta, estás safo, caso contrário vais ter sempre a facturação "à perna".
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 06 Jun 2008 15:45    Assunto: Responder com citação

mandei agora um email para apoio a clientes vamos ver o que é que dá porque eu ate que sou uma pessoa que não estou para ter problemas visto que pago para 24 megas e só tenho 4 megas, por isso ate nem tenho feito barulho porque para a utilização basicamente é para trabalho e sei que não conseguem nunca chegar aos valores pretendidos.
Em questão as provas de facto não tenho porque foi sempre conversa de telefone ate tive uma mensagem no telemovel a dizer que foi engano e que o modem seria de oferta só que para ajudar a festa ao actualizar o telemovel perdi todas as mensagens que tinha.
Mas eu também nunca faria este barulho se não tivesse razão tendo em conta que é 25€ não é por ai que a casa vai abaixo, só que a rapariga do apoio ao cliente´da maneira como falou acho que exagerou e foi bastante arrogante e porque ela diz uma coisa e os colegas outra.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Jun 2008 15:51    Assunto: Responder com citação

Citação:
mandei agora um email para apoio a clientes vamos ver o que é que dá porque eu ate que sou uma pessoa que não estou para ter problemas visto que pago para 24 megas e só tenho 4 megas

Pagas para ter até 24Mbps...
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 06 Jun 2008 16:01    Assunto: Responder com citação

Então podem vender um produto ate 100 megas visto dessa maneira.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Jun 2008 16:19    Assunto: Responder com citação

Então se fossem pelo teu raciocínio só podiam vender 512 Kbps, visto que existem clientes que nem 1 Mbps podem ter, quanto mais 24 Mbps Laughing
Voltar acima
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2008 16:50    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
mandei agora um email para apoio a clientes vamos ver o que é que dá porque eu ate que sou uma pessoa que não estou para ter problemas visto que pago para 24 megas e só tenho 4 megas

Pagas para ter até 24Mbps...

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?div_id=1730&id=959212
Voltar acima
cyber2

MensagemColocada: 06 Jun 2008 16:53    Assunto: Responder com citação

Ok não quero entrar em discussão desse assunto mas quando falo no clix falo em todas as operadoras e pra mais como já disse eu sei que não é possivel ter as velocidades apresentadas mas acho é que deviam meter pessoas habilitadas para vender o produto e não engana-las com publicidade enganosa e também poderiam dizer que 8 megas era o suficiente e não 24 megas porque trabalhar a 4 megas é que não está com nada.
Resumindo tambem não é esse assunto que eu estou a falar porque isso já eu estou farto e ninguem resolve, o problema é de pedirem um valor que me foi dito que não tinha que pagar e que agora dizem que tenho que pagar.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET