Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SPORTTV 3 na Clix Smartv?
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 29 Mai 2008 20:57    Assunto: SPORTTV 3 na Clix Smartv? Responder com citação

A Sporttv 3 vai iniciar emissões no próximo Domingo, dia 1. A Clixsmartv também vai ter este canal? Quando?

Editado pela última vez por marcovicen em 30 Mai 2008 00:27, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 29 Mai 2008 20:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 29 Mai 2008 21:08    Assunto: Responder com citação

por acaso não sei, mas se for como o set e animax. daqui a mês e meio....
Voltar acima
calvas

Registo: 13 Ago 2006

MensagemColocada: 30 Mai 2008 10:30    Assunto: Responder com citação

Citação:
O canal, garante Pedro Mota Carmo, vai estar disponível em “todos os operadores” que actualmente disponibilizam a SportTV, e não apenas na Zon TV Cabo.

Canal premium, o mesmo vai ser disponibilizado a todos os já actuais clientes da SportTV “que pelo mesmo preço têm mais um canal”, podendo “ser comercializado pelos operadores de forma autónoma, junto aos clientes que não são subscritores”. A SportTV3 implicou “um esforço de investimento da SportTV para a concretização de um novo canal”, cujo valor Pedro Mota Carmo, preferiu não revelar

http://www.meiosepublicidade.pt/2008/05/30/sporttv-com-novo-canal-e-imagem-em-junho/
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 01 Jun 2008 08:55    Assunto: Responder com citação

Bem o canal arrancava hoje as 9.00 tenho a sportv e não vejo canal. uma vergonha.... clix andas habilitar-te
Voltar acima
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Jun 2008 11:41    Assunto: Responder com citação

Cabovisão também ñ o tem.
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 01 Jun 2008 22:06    Assunto: Responder com citação

Impressionante, estive a ver a sporttv 3 hoje na zon. Cheguei agora a casa e nicles não há a sporttv na clix. Outra coisa a Zon aumentou em 2 euros a mensalidade do pacote sporttv. Às tantas a clix vai demorar um mês e depois propõe aos clientes o canal as er pago separadamente que acho que é o melhor. MAs mais uma vez vamos na cauda.
Voltar acima
Johnny_V

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 01 Jun 2008 23:32    Assunto: Responder com citação

Epá, esta história do "o meu vizinho tem e eu não, quero uma igual ou faço birrinha" já irrita! Será que não há aqui uma alminha que tenha um dedinho de inteligência e por uma vez na vida espere antes de começar a atirar postas de pescada por uma m**** de um canal ou porque como tem uma tv nova quer ver os pelos do nariz do Ronaldo em HD, ou porque ao fim de tantos anos de infancia perdida querem voltar a reviver os momentos do "um, dois, três macaquinho do chinês"!
Esqueceram-se que se não tivesse sido a Clix a revolucionar o mercado actualmentee não teriam nada, nem net com trafego ilimitado, nem a 24Mb e muito menos com os preços que têm!
Toda a plataforma IPTV foi introduzida pela Clix, o Meo é o que é por causa do Clix, a Zon está como está por causa do Clix.
Dêem-se por muito contentees pelo Clix não cobrar activação da box e pagarem menos 20€ para ter Tv+Net+Telefone que qualquer um da concorrência!

ESPEREM, IRRA!!!!
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 02 Jun 2008 11:02    Assunto: Responder com citação

Johnny_V: Applause
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 02 Jun 2008 11:25    Assunto: Responder com citação

Om muito bem Johnny. Mas a clix smarttv precisa de evoluir senão começa a perder clientes. A sporttv 3 a mim pouco me diz mas é assim eles têm de evolucionar a sua grelha de canais e remodelar o sistema. Tenho dito...
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 02 Jun 2008 11:46    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Om muito bem Johnny. Mas a clix smarttv precisa de evoluir senão começa a perder clientes. A sporttv 3 a mim pouco me diz mas é assim eles têm de evolucionar a sua grelha de canais e remodelar o sistema. Tenho dito...

A ideia de evolução varia.

Se para uns o próximo passo da evolução é é meter mais uns trocos de canais que normalmente é mais do mesmo (SporTV 3, SporTV HD, TVI -até a TVI!!! - HD, etc), para mim é aparecer com fibra óptica com ampla cobertura e aos preços da oferta de cobre (ou menos).
Quanto à questão dos canais, epá, é que o pessoal vai pedindo a conta gotas conforme vai aparecendo na concorrencia. Eu pessoalmente prefiro que juntem tudo e depois lancem cá pra fora. Tipo num dia aparecerem 15 novos canais (HDs e afins).

Mas lá está, isso sou só eu, que constantemente me mudam a posição dos canais, me tiram os melhores canais para só ficarem disponíveis na opção mais cara, que de facto o que tenho neste momento em termos de grelha de canais não é nem parecido com aquilo que contratei... não, não sou Clix, sou Zon, como já disse.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 02 Jun 2008 12:29    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
marcovicen escreveu:

Se para uns o próximo passo da evolução é é meter mais uns trocos de canais que normalmente é mais do mesmo (SporTV 3, SporTV HD, TVI -até a TVI!!! - HD, etc), para mim é aparecer com fibra óptica com ampla cobertura e aos preços da oferta de cobre (ou menos).
Quanto à questão dos canais, epá, é que o pessoal vai pedindo a conta gotas conforme vai aparecendo na concorrencia. Eu pessoalmente prefiro que juntem tudo e depois lancem cá pra fora. Tipo num dia aparecerem 15 novos canais (HDs e afins).

Mas lá está, isso sou só eu, que constantemente me mudam a posição dos canais, me tiram os melhores canais para só ficarem disponíveis na opção mais cara, que de facto o que tenho neste momento em termos de grelha de canais não é nem parecido com aquilo que contratei... não, não sou Clix, sou Zon, como já disse.

Patagôncio,

Agora sou eu que Applause
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 02 Jun 2008 12:46    Assunto: Responder com citação

Afinal sempre existem algumas novidades!!!!
Recebi hoje uma carta da clix a dizer " MENOS IVA = REDUÇÃO DO PREÇO DO SEU SERVIÇO" - entrou em vigor a partir do dia 1 de Junho.
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 02 Jun 2008 13:07    Assunto: Responder com citação

Uau que novidade.. Uma ninharia 1 %. EStão a gozar connosco. A clix está a ficar como o nosso país, sem soluções. Caros clixianos, não entrem em ilusões eu acreditei que hoje seria um dia de transição mas afinal nicles, nenhum canal HD, nem a sportt 3... Aguardem pela fibra óptica, que dos 20000, só 50 % vão poder usufruir. A clix bateu no fundo a nível de tv. Não tem resposta para dar aos gigantes. Aposto que daqui a 1 ano já serão 10000 os clientes smarttv. Tenho pena porque a clix tem capacidade para mais. A nível de som e imagem supera os outros mas a nível de conteúdos são zero. Por isso rest -me dizer A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER.
Nota Final: Sporttv 3 disponivel no MEO. Como sempre daqui a um mês e meio temos canal.
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 02 Jun 2008 13:52    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:

Nota Final: Sporttv 3 disponivel no MEO. Como sempre daqui a um mês e meio temos canal.

A clix não o unico operador que ainda não tem a famosa Sport.tv3 a cabovisão também ainda não tem!!! Como podes ver em www.cabovisao.pt
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 02 Jun 2008 18:03    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Patagoncio escreveu:
marcovicen escreveu:

Patagôncio,

Agora sou eu que Applause

Mesmo a sério, completamente de acordo Applause

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos