Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 22 Mai 2008 15:13 Assunto: |
|
|
jbernardo escreveu: | Z_factor escreveu: |
Tenho 12mb e sincronizo os 12! Como fica a minha net (Net+Tv e só Net)
|
Se tiveres azar, como eu, a net fica na mesma, 12MB, e a tv cheia de pixelização e com ruídos. Hoje eles (clientes@clix.pt) já disseram que está melhor, mas eu continuo com pixelização e "soluços" no som. Para mim isto não é solução que se apresente, embora 90% da responsabilidade não seja deles mas da PT, acho. |
Só tens um remédio
Queixa-te e dá sempre a dica de rescisão por falta de qualidade de srviço.
Vais ver que se mexem logo.
Mas já agora, podiam-me responder ás perguntas que coloquei, de modo no final do mês poder ou não fazer uma troca. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2008 15:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 28 Mai 2008 19:57 Assunto: |
|
|
A CLIX esta em grande, em apostar na Publicidade: Outdors, TV, Radio...
Não deve ser preciso esperar muito pelas novidades, pois, vão ter que se mexer. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 28 Mai 2008 20:29 Assunto: |
|
|
Entao nesse caso é desnecessario fazer tambem publicidade aqui.
Porque os clientes que tem a fidelização estaõ no esquecimento da clix, e ja conhecemos o que a casa gasta. |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|