Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pnobre
Registo: 21 Abr 2008 Mensagens: 25
|
Colocada: 21 Abr 2008 22:07 Assunto: Alguem com serviço Clix no Barreiro - Vila Chã (01VC01) |
|
|
Boas pessoal,
Há aqui alguem com serviço Clix na central indicada que queira partilhar experiências (boas ou más) ?
Cumpz,
pn |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Abr 2008 22:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
cdcs
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 22 Abr 2008 19:34 Assunto: Re: Alguem com serviço Clix no Barreiro - Vila Chã (01VC01) |
|
|
pnobre escreveu: | Boas pessoal,
Há aqui alguem com serviço Clix na central indicada que queira partilhar experiências (boas ou más) ?
Cumpz,
pn |
Eu sou do barreiro, mas não dessa central....
Não tenho queixas, Velocidade excelente.Ando com uns problemas de ligação mas pelos vistos o problema não é da clix, mas sim a nivel do poste e portanto a responsabilidade é da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 22 Abr 2008 19:52 Assunto: |
|
|
pois, eu ainda estou pra ver qnd ligarem isto. Estou a cerca de 1600m da central (de carro), só espero que o pessoal da PT não tenha levado os cabos a passear á feira nova para dps voltar pra cima... Tou com a netcabo, a até hoje sem stress (no que diz respeito à net, a facturação já não se pode dizer o mesmo) |
|
Voltar acima |
|
|
luismgh
Registo: 21 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 27 Mai 2008 12:47 Assunto: Re: Alguem com serviço Clix no Barreiro - Vila Chã (01VC01) |
|
|
pnobre escreveu: | Boas pessoal,
Cumpz,
pn |
Também sou do Barreiro, mais propriamente da Cidade Sol e no ficheiro do Google Earth diz que a Central de Vila Chã, são todas e não só a da Av. Fuzileiros Navais. E quando digo todas digo Cabeço Verde, Cidade Sol, Junto á Igreja e junto á Junta freguesia Santo António.
Agora se são remotas ou não, gostava eu de saber.
Se entretanto já tens Clix, diz alguma coisa sobre a qualidade do serviço.
Cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 27 Mai 2008 13:03 Assunto: |
|
|
Pois eu moro ao lado do modelo da quinta da lomba e (supostamente) estou ligado à que está no edifício em frente ao LIDL e digo supostamente porque desde lá até minha casa as "tampas" na estada param aproximadamente na curva apertada. O tipo da PT quando lá foi disse-me 1590m de cabo (faz sentido, eu de carro tinha medido ~1600m).
Fiquei com 13Mbps (31dB de atenuação o que dá quase 2.5KM). Vou ficar-me pela TVRabo que, pelo menos na minha zona, não está nada mal...dos 24Mbps que tenho contratado consigo levá-los à exaustão (2.8-2.9MBps com ligações simultâneas)...
já lhes enviei (ao crix) a cartinha de rescisão, dentro do período dos 14 dias, já devolvi o modem que pedi "emprestado" na fnac, agora é aguardar que não cheguem (haverão de chegar, mas pronto, logo se resolve) facturas. |
|
Voltar acima |
|
|
|