Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura electrónica: consulta...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Mai 2008 09:16    Assunto: Factura electrónica: consulta... Responder com citação

Alguém está a conseguir consultar as facturas electrónicas? A mim há 2 dias que tenho sempre o raio do mesmo erro: Não foi possível obter os dados sobre as facturas Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Mai 2008 09:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 25 Mai 2008 09:25    Assunto: Responder com citação

A mim dá-me o mesmo "erro".
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Mai 2008 09:31    Assunto: Responder com citação

Raios os partam...há cinco dias que aparece lá a factura e até hoje ainda não consegui consultá-la Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 25 Mai 2008 12:05    Assunto: Responder com citação

A área de clientes (neste caso a consulta das facturas) em baixo ou a funcionar mal?

Como é possível?

lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 26 Mai 2008 09:46    Assunto: Responder com citação

Estou na mesma.
Primeiro apareceu que não era factura electrónica, embora aparecesse o número da factura e o valor, mas não deixava consultar, aparecia a típica mensagem de "pode demorar até 72 horas".
Dois dias depois já aparecia a indicação de que era factura electrónica, mas consultar... tá quieto Smile "pode demorar até 72 horas".
Agora, passados uns 5 ou 6 dias.... não aparece nada.

Eu acho que a facturação + criação de ficheiros PDF + associação dos mesmos á conta do cliente deve ser um processo extremamente complexo para os equipamentos que existem hoje. Talvez seja necessário a Clix adquirir já um supercomputador... ou esperar mais uns 20 ou 30 anos para que a tecnologia evolua o suficiente para esta carga de processamento se poder fazer não em 72 horas mas quem sabe... em 48 horas.
Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:36    Assunto: Responder com citação

Também a Consulta de Acessos retorna-me "Não existem acessos efectuados."

Mesmo pondo como data inicial 01.01.2008.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Mai 2008 16:13    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Também a Consulta de Acessos retorna-me "Não existem acessos efectuados."

Mesmo pondo como data inicial 01.01.2008.


Sim..isso a mim acontece desde que comprei o tráfego ilimitado.

Entretanto comuniquei a anomalia por telefone. Pediram-me um contacto, para me telefonarem, quando estivesse resolvido ou soubessem o que se passava Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 26 Mai 2008 16:30    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
lemor escreveu:
Também a Consulta de Acessos retorna-me "Não existem acessos efectuados."

Mesmo pondo como data inicial 01.01.2008.


Sim..isso a mim acontece desde que comprei o tráfego ilimitado.

Entretanto comuniquei a anomalia por telefone. Pediram-me um contacto, para me telefonarem, quando estivesse resolvido ou soubessem o que se passava Cool


Pois. Também tenho o tráfego ilimitado 24 Hs desde Janeiro.

Mas acho que isso está assim há poucas semanas.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Mai 2008 21:14    Assunto: Responder com citação

Sim..isso foi alterado há uns dias atrás Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Mai 2008 09:30    Assunto: Responder com citação

E passados 3 dias, continua na mesma Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 28 Mai 2008 18:47    Assunto: Responder com citação

Já aparecem novamente as facturas, mas ao clicar em "download", aparece...
De momento não é possível visualizar esta factura.
Estará disponível nas próximas 72horas.

Smile

Isto funciona a carvão!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Mai 2008 21:02    Assunto: Responder com citação

jalanr escreveu:
Já aparecem novamente as facturas,...


Ao menos isso..olha..a mim já permite a consulta Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 28 Mai 2008 21:34    Assunto: Responder com citação

Idem no caso das facturas. Não me aparece a última.

No caso os acessos:

"Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde."
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 28 Mai 2008 22:48    Assunto: Responder com citação

Hoje de tarde liguei para o SAC por causa de um problema de facturação e foi-me dito que estavam em mudança de software! Disseram para voltar a ligar mais tarde que a situação já estaria normalizada. Ora coincidência ou não tudo voltou ao normal.

Uma outra questão relativa a facturação: alguém que tenha chamadas para números rede 4 (começam por 931)? Quanto é que vos aparece cobrado nessa chamada?

Citação:
12 29 Abr 18:38:12 931XXXXXX Serviço Optimus OC Semana Dia 00:01:00 0,5000€ 0,6050€

Comprei o cartão correspondente deste numero num quiosque, e não percebo como aparece catalogado como "Serviço Optimus". Como não tenho outro para comparação por favor digam o que acontece nos vossos casos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Jun 2008 10:38    Assunto: Responder com citação

Bem..parece que nos preparamos para mais um mês normal: "Não foi possível obter dados sobre as facturas" Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET