Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ricardfernandes
Registo: 19 Mai 2008 Mensagens: 3
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Mai 2008 10:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 26 Mai 2008 12:59 Assunto: |
|
|
Podes comprar 2 linksysWRT54GL e liga-los em wireless bridge - não garanto que não haja falhas de erro/retransmissão de pacotes...
Custo 60+60=120€.
eu tenho um ASUS 500gP e um 54GL em casa estão ligados em bridge - é assim que tenho net no escritório ou na 360, na sala. Nunca testei para a smrtv. |
|
Voltar acima |
|
|
ricardfernandes
Registo: 19 Mai 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Mai 2008 08:27 Assunto: |
|
|
Pois...
Em conclusão..., desisti da box smarttv. Tb com um media center na sala, n vejo muita tv mesmo, e assim n terei que gastar mais uns largos cobres em novos aparelhos. Os 100€ pra pt já me custaram bem a sair....
Tenho duas pens wi fi da smc. A rede já testada há uns meses era bem frakinha ou inexistente. O que me aconselham então, amplificador de rede ou um router como esse da linksys que recomendou o lourenço? |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 01 Jul 2008 17:19 Assunto: já vai tarde |
|
|
sei que ja vai tarde, mas tenho o rukus e é 5***** |
|
Voltar acima |
|
|
pesta
Registo: 03 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 14 Jul 2008 17:42 Assunto: |
|
|
Viva. Além do Rukus, que equipamentos tens mais ? Tens a box ligada por wireless de que forma ? Com uma bridge ?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 14 Jul 2008 18:11 Assunto: |
|
|
pesta escreveu: | Viva. Além do Rukus, que equipamentos tens mais ? Tens a box ligada por wireless de que forma ? Com uma bridge ?
Cumps |
boas, tenho 2 terminais rukus!
Um junto ao modem ADSL2+ e outro junto ao terminal.
Estupidamente o equipamento ao que parece só pode ser configurado por um técnico....
Mas deve dar para ir sacar o software à net....julgo eu de que! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 15 Jul 2008 17:25 Assunto: |
|
|
É preciso tomar atenção q o router ou ponto de acesso, mas principalmente o router, tem de permitir broadcasting.
Mas como tens o router da clix, tem mt mais logica arranjares 2 APs. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 16 Jul 2008 09:35 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | pesta escreveu: | Viva. Além do Rukus, que equipamentos tens mais ? Tens a box ligada por wireless de que forma ? Com uma bridge ?
Cumps |
boas, tenho 2 terminais rukus!
Um junto ao modem ADSL2+ e outro junto ao terminal.
Estupidamente o equipamento ao que parece só pode ser configurado por um técnico....
Mas deve dar para ir sacar o software à net....julgo eu de que! |
humm isso não é verdade, podes perfeitamente fazer tu a configuração do ruckus, só precisas de saber o ip do terminal e usar a pass default (que se encontra escrita numa etiqueta por baixo do terminal que fica ligado ao router) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
pesta
|
Colocada: 18 Jul 2008 05:53 Assunto: |
|
|
A minha ideia era a seguinte: usar o router wireless da Clix para criar uma rede wireless para as TV's APENAS e ter ao lado outro router wireless, para a net.
É possivel ? |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 18 Jul 2008 10:39 Assunto: |
|
|
pesta escreveu: | A minha ideia era a seguinte: usar o router wireless da Clix para criar uma rede wireless para as TV's APENAS e ter ao lado outro router wireless, para a net.
É possivel ? |
os routers normais não suporão clix tv, só com o rukus podes essa dita rede para tv! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 18 Jul 2008 18:51 Assunto: |
|
|
É mais facil ao contrario, o router wireless da clix pa net e um outro router wireless pa TV. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
pesta
|
Colocada: 21 Jul 2008 15:33 Assunto: |
|
|
Já andei à procura e parece-me que o ideal é mesmo adquirir um Ruckus.
Alguém que possua os equipamentos me pode dizer os modelos exactos (do router propriamente dito e da bridge que se liga à TV?)
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 21 Jul 2008 16:09 Assunto: |
|
|
pesta escreveu: | Já andei à procura e parece-me que o ideal é mesmo adquirir um Ruckus.
Alguém que possua os equipamentos me pode dizer os modelos exactos (do router propriamente dito e da bridge que se liga à TV?)
Obrigado |
Boas, eu tenho esse equipamento.
Mas cm tens q adquirir pela Clix...n estou que precises... |
|
Voltar acima |
|
|
pesta
|
Colocada: 21 Jul 2008 16:42 Assunto: |
|
|
Tenho que adquirir pela Clix porquê ? Não posso adquirir e instalar os equipamentos eu mesmo ? Usa algum firmware especial ?
Já agora, pagaste 150 euros pelo quê ? Apenas pelo router ou pelo router mais o access point que liga à TV ?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|