Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

vodafone adsl vs clix ajuda urgente

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
snaky

Registo: 26 Mai 2008

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:18    Assunto: vodafone adsl vs clix ajuda urgente Responder com citação

Bem pessoal o meu problema é o seguinte. Sou cliente da oni a 2.5 anos com o tarifario de 512kb, á uns meses a oni foi comprada pela clix, ou seja era lógico pensar que o meu tarifario fantastico se iria alterar.

Pois bem, os meses foram passando, e nada de concreto acontecia, nem informações relevantes conseguia obter da parte da clix.. eles ate me disseram que tinha que escolher 12mb ou 24mb o que nao me interessava (pelo menos nao aos meus pais xD)

Então surgiu a vodafone adsl.. 4mb por 19 euros.. entao nós la fizemos o contrato, bem.. foi so fazer isso que hoje recebi uma carta da clix a dizer que durante este mes a minha net vai passar para 4mb por 19 euros -.-.. agora fiquei num impasse, devo anular o contrato com a vodafone? ainda nao fizeram nada as linhas..

sugestoes por favor
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:39    Assunto: Responder com citação

Eu acho que deverias anular e continuar no Clix, mas tu é que sabes...
Voltar acima
snaky

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:41    Assunto: Responder com citação

mas basta ligar para a vodafone e dizer que quero anular o contratro? isso é valido? não tem custos acidionais? e será que esta net da clix me vai oferecer na mesma 1 ano de trafego ilimitado? ou o trafego será o mesmo que até agora? apenas 4gb.. na carta que recebi não fala disso..
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 26 Mai 2008 10:57    Assunto: Responder com citação

Isso da Vodafone, depende de há quanto tempo assinaste o contrato. Por lei tens 14 dias para denunciar o contrato. Em relação ao tráfego do Clix, é provável que seja o mesmo.
Voltar acima
snaky

MensagemColocada: 26 Mai 2008 11:04    Assunto: Responder com citação

apenas 4gb? bem vou ter que ligar para la e perguntar.. porque se for apenas 4gb entao bem que mudo para a vodafone.. e ja passaram 16 dias penso eu :S
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 26 Mai 2008 11:16    Assunto: Responder com citação

Pois, se já passaram 16 dias já não há muito a fazer. Deixa-te ficar na Vodafone.
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 06 Jun 2008 19:25    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, se já passaram 16 dias já não há muito a fazer. Deixa-te ficar na Vodafone.

Parece-me que t alteraram o tarifário ONI para tarifário CLIX, logo o tráfego não é so 4 GB.... são 12 GB....

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET