Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

aderir ao clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pires

Registo: 06 Dez 2007

MensagemColocada: 08 Abr 2008 15:11    Assunto: aderir ao clix Responder com citação

vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Abr 2008 15:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 08 Abr 2008 17:22    Assunto: Re: aderir ao clix Responder com citação

pires escreveu:
vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado.

Os Routers actuais dos Kits da Clix, segundo a ideia geral, parecem ser bastante bons e fiáveis.
E por estes preços (que estão "subsidiados") de certeza que não arranjas melhor.
Voltar acima
Taralho

Registo: 09 Fev 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2008 16:21    Assunto: Re: aderir ao clix Responder com citação

pires escreveu:

eu estou na clix mas estou arrependido, mas no fundo são todos(ISPs) iguais trabalham todos no mesmo sistema a enganar o consumidor.
eu que pus linha nova e tinha a 19 Download/889 Upload a gora caiu para 14 e dizem eles que a minha linha não dá para mais de 14, granda lata.
Voltar acima
Tigra TT

Registo: 17 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Mai 2008 09:59    Assunto: Re: aderir ao clix Responder com citação

Taralho escreveu:
pires escreveu:

eu estou na clix mas estou arrependido, mas no fundo são todos(ISPs) iguais trabalham todos no mesmo sistema a enganar o consumidor.
eu que pus linha nova e tinha a 19 Download/889 Upload a gora caiu para 14 e dizem eles que a minha linha não dá para mais de 14, granda lata.

Quando eu aderi as 12MB tinha piques de 11MB ou 7,3MB mas só durante a hora do almoço, derrepente caio para 2MB 3MB no máximo, agora estou com 24MB e o serviço continua na mesma, Já para ñ falar nas quebras que tenho quando tá todo mundo ligado.
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 25 Mai 2008 23:58    Assunto: Responder com citação

Aí o problema está nas centrais DSLAM, mas oscilações de velocidade podem ser também devido a cabo exterior

MensagemColocada: 26 Mai 2008 00:35    Assunto: Responder com citação

Isto ao principio foi uma garreia, pedi a um amigo do meu irmão que trabalha para a PT para me colocar o cabo que vem da caixa da rua a entra directamente no meu quarto, ou seja cabo novo e o modem tá ligado logo na primeira tomada.

Teve um técnico da clix a medir a velocidade da linha na minha casa, por azar teve e foi durante a hora do almoço, hora essa que tenho (Tinha) a melhor velocidade, resultado ele disse que tá tudo bem. Se ele viesse durante as 19:30H e as 20:30H a conversa já era diferente alem da baixa velocidade era quebras de linha de 10 em 10 ou de 5 em 5 minutos.

Fartei-me de telefonar para linha do Clix, mas agora já me cansei, após o meu vizinho ter feito o mesmo e que acabou por descobrir que o problema tá na central que está a precisar um Upgraid.
O meu vizinho já mandou desligar o Clix e agora tá com netcabo, ainda ñ sei se tá a correr tudo bem, mas se tiver a bombar acho que vou fazer o mesmo, estou farto de esperar que a central fique boa e de andar com velocidades vergonhosas.

Testes de velocidade com o Medvel fiz muitos, o resultado dos testes pareciam uma montanha russa, velocidade ochilava muito, ñ era uma coisa constante e andava sempre entre 1MB 3MB quase 4MB.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 26 Mai 2008 09:27    Assunto: Responder com citação

Até parece que o facto de ir-se para outro ISP, a linha vai melhorar Rolling Eyes Rolling Eyes

Tudo depende das condições da linha e infelizmente do nº de users Evil or Very Mad

No meu caso, a minha linha até melhorou com o tempo Very Happy
Tigra TT

MensagemColocada: 26 Mai 2008 22:50    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Até parece que o facto de ir-se para outro ISP, a linha vai melhorar Rolling Eyes Rolling Eyes

Tudo depende das condições da linha e infelizmente do nº de users Evil or Very Mad

Neste caso é mudar do serviço adsl cabo telefónico para Netcabo internet por cabo de Tv, deve ter alguma diferença, veremos, ainda estou à espera de saber resultados.

Mas também custa estar a pagar por um serviço que ñ estás a usufruir.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 27 Mai 2008 09:36    Assunto: Responder com citação

Tigra TT escreveu:
Dracula escreveu:

Neste caso é mudar do serviço adsl cabo telefónico para Netcabo internet por cabo de Tv, deve ter alguma diferença, veremos, ainda estou à espera de saber resultados.

Mas também custa estar a pagar por um serviço que ñ estás a usufruir.

quando é que as pessoas aprendem que um serviço não é só a velocidade anunciada? Rolling Eyes
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET