Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pires
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 81 Localização: Braga
|
Colocada: 08 Abr 2008 15:11 Assunto: aderir ao clix |
|
|
vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Abr 2008 15:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 08 Abr 2008 17:22 Assunto: Re: aderir ao clix |
|
|
pires escreveu: | vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado. |
Os Routers actuais dos Kits da Clix, segundo a ideia geral, parecem ser bastante bons e fiáveis.
E por estes preços (que estão "subsidiados") de certeza que não arranjas melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
Taralho
Registo: 09 Fev 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 22 Mai 2008 16:21 Assunto: Re: aderir ao clix |
|
|
pires escreveu: | vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado. |
eu estou na clix mas estou arrependido, mas no fundo são todos(ISPs) iguais trabalham todos no mesmo sistema a enganar o consumidor.
eu que pus linha nova e tinha a 19 Download/889 Upload a gora caiu para 14 e dizem eles que a minha linha não dá para mais de 14, granda lata. |
|
Voltar acima |
|
|
Tigra TT
Registo: 17 Jan 2008 Mensagens: 13 Localização: Olhão
|
Colocada: 25 Mai 2008 09:59 Assunto: Re: aderir ao clix |
|
|
Taralho escreveu: | pires escreveu: | vou aderir ao clix,e gostava que me infomassem qual o melhor router para comprar,para tirar melhor proveito da ligaçao.o que ve no pacote do clix e suficiente?obrigado. |
eu estou na clix mas estou arrependido, mas no fundo são todos(ISPs) iguais trabalham todos no mesmo sistema a enganar o consumidor.
eu que pus linha nova e tinha a 19 Download/889 Upload a gora caiu para 14 e dizem eles que a minha linha não dá para mais de 14, granda lata. |
Quando eu aderi as 12MB tinha piques de 11MB ou 7,3MB mas só durante a hora do almoço, derrepente caio para 2MB 3MB no máximo, agora estou com 24MB e o serviço continua na mesma, Já para ñ falar nas quebras que tenho quando tá todo mundo ligado. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 25 Mai 2008 23:58 Assunto: |
|
|
Aí o problema está nas centrais DSLAM, mas oscilações de velocidade podem ser também devido a cabo exterior _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tigra TT
|
Colocada: 26 Mai 2008 00:35 Assunto: |
|
|
Isto ao principio foi uma garreia, pedi a um amigo do meu irmão que trabalha para a PT para me colocar o cabo que vem da caixa da rua a entra directamente no meu quarto, ou seja cabo novo e o modem tá ligado logo na primeira tomada.
Teve um técnico da clix a medir a velocidade da linha na minha casa, por azar teve e foi durante a hora do almoço, hora essa que tenho (Tinha) a melhor velocidade, resultado ele disse que tá tudo bem. Se ele viesse durante as 19:30H e as 20:30H a conversa já era diferente alem da baixa velocidade era quebras de linha de 10 em 10 ou de 5 em 5 minutos.
Fartei-me de telefonar para linha do Clix, mas agora já me cansei, após o meu vizinho ter feito o mesmo e que acabou por descobrir que o problema tá na central que está a precisar um Upgraid.
O meu vizinho já mandou desligar o Clix e agora tá com netcabo, ainda ñ sei se tá a correr tudo bem, mas se tiver a bombar acho que vou fazer o mesmo, estou farto de esperar que a central fique boa e de andar com velocidades vergonhosas.
Testes de velocidade com o Medvel fiz muitos, o resultado dos testes pareciam uma montanha russa, velocidade ochilava muito, ñ era uma coisa constante e andava sempre entre 1MB 3MB quase 4MB. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Mai 2008 09:27 Assunto: |
|
|
Até parece que o facto de ir-se para outro ISP, a linha vai melhorar
Tudo depende das condições da linha e infelizmente do nº de users
No meu caso, a minha linha até melhorou com o tempo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Tigra TT
|
Colocada: 26 Mai 2008 22:50 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Até parece que o facto de ir-se para outro ISP, a linha vai melhorar
No meu caso, a minha linha até melhorou com o tempo |
Neste caso é mudar do serviço adsl cabo telefónico para Netcabo internet por cabo de Tv, deve ter alguma diferença, veremos, ainda estou à espera de saber resultados.
Mas também custa estar a pagar por um serviço que ñ estás a usufruir. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Mai 2008 09:36 Assunto: |
|
|
Tigra TT escreveu: | Dracula escreveu: | Até parece que o facto de ir-se para outro ISP, a linha vai melhorar
No meu caso, a minha linha até melhorou com o tempo |
Neste caso é mudar do serviço adsl cabo telefónico para Netcabo internet por cabo de Tv, deve ter alguma diferença, veremos, ainda estou à espera de saber resultados.
Mas também custa estar a pagar por um serviço que ñ estás a usufruir. |
quando é que as pessoas aprendem que um serviço não é só a velocidade anunciada? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|