Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 23 Mai 2008 13:13 Assunto: Re: Carta aberta à clix |
|
|
eagle 25 escreveu: | geomoita escreveu: | Caros clixianos,
venho por este meio pedir a todos que enviem um e-mail ou liguem para a clix para fazer uma monção de censura! Sim uma monção de censura. Nos clientes estamos a ser lesados. Ñão temos direito a trafego ilimitado, já os novos tem. Não tem respeito por nós! Assinantes da sportv reinvidicar perante a clix, sim. Pois se a psortv vai lançar um canal 3 e um canal HD. NOS TEMOS DIREITO A ESSES CANAIS TB. PAGAMOS POR ALGUMA RAZÃO. SAÕ OBRIGADOS A ENTRAR EM ACRODO COM ELES. Vamos tb reinvidicar por novas funcionalidades, actualização do software. ACABAR COM A PIXALIZAÇÃO E OS ESTALINHOS QUE PODEM SER USADOS CONTRA ELES. NA RESCICÃO DE CONTRATO. Queemos melhor e bom serviço.
Se todos enviar um mail ou ligar para eles a reclamar e ameaçar com rescicão de contrato eles tem que alterar. O estalinhos e apixalização pode ser justificação. Para rescindir. TEMOS QUE NOS UNIR CLIXIANOS. ELES TEM QUE INOVAR Á FORÇA OU ENTÃO FICAM NA DESGRAÇA. IMAGINEM TODOS OS CLIENTES SMARTV A QUERER RESCINDIR. SO ASSIM É QUE ELES VÃO ABRIR A PESTANA.
PS: UTILIZEM A PIXALIZAÇÃO, ESTALINHOS E ASSINANTES DA SPORTV CANAL HD TEMOS DIREITO SE ELES EMITEM ELES TB TEM QUE TER SERVIÇO... |
É uma perda de tempo,meu amigo.
À mais de uma semana que enviei um mail a reclamar do mau serviço,sobretudo de algumas deficiências das novas boxes e até agora não tive resposta
Não fosse a maldita cláusula de fidelização e já tinha mandado o smartv para os quintos do inferno.Assim, terei que aguentar mais alguns meses.Evidentemente que poderia rescindir na mesma,mas teria que dar uma avultada indemnização à clix, e isso não quero fazer, como devem calcular.
Já li neste fórum que a clix prepara "NOVIDADES BOMBÁSTICAS"
Já se fala nisso à muito tempo,mas até agora foi pólvora seca.
Enquanto isso,a zon e a meo travam uma batalha entre si pelo dominio do mercado.A clix,essa,está em doca seca...lamentávelmente!!! |
Oh amigo, podes sempre mudar para o tarifário FREE que apenas te continua a obrigar à permanência na clix (e pouco mais). Se quiseres o MEO nem isso é problema pois eles instalam uma segunda linha ficas com CLIX(ADSL)+MEO(ADSL+TV). Claro que é mais caro. Mas se são poucos meses... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Mai 2008 13:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 23 Mai 2008 13:24 Assunto: |
|
|
Podes fazer o seguinte - envias por email para clientestv@clix.pt e provedor@sonae.pt bem como por carta registada com aviso de recepção para a Sonaecom, um texto exigindo que te resolvam os problemas e te forneçam o serviço conforme anunciado (sem pixelização e sem cliques no som), dando um prazo para eles agirem, ao fim do qual consideras o contrato nulo (sem direito ao pagamento de fidelização nenhuma) por incumprimento da clix. Findo esse prazo, se não houver alterações o contrato não tem validade, e em último caso queixa para a defesa do consumidor e/ou tribunal de pequenas queixas.
Se todos os clientes que têm estes problemas fizerem o mesmo, vais ver como a clix se mexe num instante! |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 23 Mai 2008 20:15 Assunto: |
|
|
não me responderam. eu espero. Já sei que não vai haver novidades nenhumas. Se houvesse não era em cima de junho mas antes. Olha vamos ver no que isto dá. Mas mesmo assim vou remar contr a maré. Reinvidicar os meus direitos como cliente. isso não me podem tirar. Quando tiver resposta digo.... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 25 Mai 2008 20:49 Assunto: |
|
|
aqui está resposta da clix,
Estimado Cliente,
Confirmamos a recepção do seu pedido de esclarecimentos, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, informamos que actualmente o serviço Clix SmarTv ainda não disponibilizou nenhum canal em HD. No entanto, poderá consultar o endereço, http://acesso.clix.pt/televisao, regularmente porque quando lançarmos algum canal em Alta Definição iremos iniciar a promoção no endereço referido.
Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientestv@clix.pt ou através do número 16100 (gratuito a partir de rede fixa), disponível todos os dias, das 09h às 24h.
não diz nada agora falta o provedor e depois rescindir amigos isso não é respostas e a pixalização e estalinhos não fala nada???? |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 25 Mai 2008 21:06 Assunto: |
|
|
Meu Deus... No site deles nunca diz nada. A clix desponibilizou o SET na sexta feira e ainda não aparece nada no site. São muito lentos nas novidades... |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 25 Mai 2008 21:41 Assunto: |
|
|
Eu liguei para lá e ainda está em fase de testes! |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 25 Mai 2008 21:44 Assunto: |
|
|
Essa resposta do SAC parece claramente indicadora de que algo está mesmo aí à porta.
Eu aposto em TVI HD. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 25 Mai 2008 21:58 Assunto: |
|
|
O que está em fase de testes? |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 25 Mai 2008 22:21 Assunto: |
|
|
o SET |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 25 Mai 2008 22:44 Assunto: |
|
|
E o Animax perguntaste? |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
|
Colocada: 25 Mai 2008 23:17 Assunto: |
|
|
nao... sinceramente nem me lembrei :S |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
|
Colocada: 26 Mai 2008 14:44 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | então tens zon? E já tens a box nova? |
Sim, fui buscar hoje. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 26 Mai 2008 18:56 Assunto: |
|
|
E então que tal? |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
|
Colocada: 26 Mai 2008 19:54 Assunto: |
|
|
Não vamos encher isto de mensagens offtopic, pergunta-me o que quiseres por PM. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|