Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 25 Mai 2008 06:01 Assunto: Existe maneiras de .... |
|
|
... nos proprios mudamos de perfil?
eu neste momento tenho o perfil base que retira bastante velocidade a internet e dá mt mais a tv!mesmo acom a box ligada a minha conecçao de internet nao ulturpassa os 710kb , enkanto se tiver outro perfil aminha ligaçao chega a fazer download de 1,2mb per sec!
Se existe-se alguma maneira de mudarmos nos mesmo era para mim o ideal , nao precisando assim sempr eligar para la para eles mudarem o perfil!
outra coisa que queria perguntar é se é normal haver tantas paragens ( a imagem fica parada e retoma passada 2 ou 3 m ( as vezes mais)) ou fica muito pixalizado
é normal? thks _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2008 06:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 25 Mai 2008 08:56 Assunto: Re: Existe maneiras de .... |
|
|
eduino escreveu: | ... nos proprios mudamos de perfil?
eu neste momento tenho o perfil base que retira bastante velocidade a internet e dá mt mais a tv!mesmo acom a box ligada a minha conecçao de internet nao ulturpassa os 710kb , enkanto se tiver outro perfil aminha ligaçao chega a fazer download de 1,2mb per sec!
Se existe-se alguma maneira de mudarmos nos mesmo era para mim o ideal , nao precisando assim sempr eligar para la para eles mudarem o perfil!
outra coisa que queria perguntar é se é normal haver tantas paragens ( a imagem fica parada e retoma passada 2 ou 3 m ( as vezes mais)) ou fica muito pixalizado
é normal? thks |
Bom dia, não é normal teres essa velocidade de ligação....
Se estás com o perfil reduzido devido a linha com ruido, devias ir para uma velocidade de 6Mb (cm é o meu caso). Essa velocidade é repartida em cerca de 3Mb para a box da tv. Quando a desligo fico com os bons 6Mb.
É natural com uma velocidade tão baixa tenhas esses problemas com a tv, mas parece estranho terem-te colocado clix tv com essas características.
Aconselho-te a rever todas as configurações e ligações, tais como os atenuadores de ruídos e divisores de sinal (peças brancas) que vem com o modem, se tens a box bem configurada na área de configuração do router e se o cabo que liga à box da tv está está na 1ª porta do mesmo.
Julgo que a alteração de perfil só msm eles so SAC.
Bom dia. |
|
Voltar acima |
|
|
|