Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro Oliveira
Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
Colocada: 17 Mai 2008 00:51 Assunto: |
|
|
Hexx escreveu: | Pedro Oliveira escreveu: | ah tu tens o silver? então só mesmo os ultimos drivers que estão no site, ou arranjar um cd como o meu mas para o silver. na altura destes drivers acho que haviam diferentes para o silver.
outra coisa, confirma que depois de fazeres tudo, no registo, as entradas estão devidamente alteradas. |
Vou tentar encontrar um antigo driver para o meu silver na net.. Para facilitar a procura ate dava jeito ter a versao do driver para o silver.. consegues arranjar-me a versao?
Cumps |
Não, não sei qual é a versão :\ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2008 00:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Anarki99.PT.VU
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 17 Mai 2008 13:09 Assunto: |
|
|
continuo a não ter a net a 6 mb... estou passado da cabeça... vou mandar um mail a reclamar! |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 17 Mai 2008 13:21 Assunto: |
|
|
q modem tens? |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 19 Mai 2008 00:15 Assunto: |
|
|
Continuo com 4Mbps e tenho um USR9105 que aguenta bem os 6Mbps... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 20 Mai 2008 00:15 Assunto: |
|
|
e eu queria saber que entradas alterar para por o meu speedtouch 330 sem limite de 3mb no vista.
o suporte técnico brasileiro teve o discaramento de dizer que não sabia e pra eu procurar um técnico de informática... |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 20 Mai 2008 23:47 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Continuo com 4Mbps e tenho um USR9105 que aguenta bem os 6Mbps... |
eu por exemplo tenho o meu router em AneexA e fiko com os 4mb mas se mudar para ADSL 2 ja fiko com os 6.1!!
nao terás alguma opção no teu router para mudar isso?! ja experimentaste com outro router?!
fikem bem!
PS: eu só tenho em Aneexa pk fiko com pings de 25 enquanto que em ADSL2 tenho mais velocidade mas com pings de 40/50 em servers nacionais! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 21 Mai 2008 13:43 Assunto: |
|
|
Já consegui outra vez os 6Mbps _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 21 Mai 2008 16:02 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Já consegui outra vez os 6Mbps |
fizeste o ké?!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 22 Mai 2008 00:30 Assunto: |
|
|
no vista não me dão suporte nenhum. Foi a resposta do suporte tecnico.
Portanto.. tenho q começar a inventar e alterar cenas a ver se acerto? lol alguem tem ideias por que entradas de registo começar? lol é q não deve ser mto boa ideia mexer sem saber... |
|
Voltar acima |
|
|
sICLEr
Registo: 22 Jun 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 23 Mai 2008 23:04 Assunto: |
|
|
Boa noite.
Era cliente 2mb e supostamente passaria para 6mb, e na area de clientes aparece 4mb, é normal?? As velocidades que atinjo sao basicamente as mesmas, nao passo dos 400k, o upload sim, consigo atingir os 512, agr o download é o do costume.
Pena nao saber se ca onde moro existe mais alg tipo de adsl, pq senao era uma boa hora para sair da clix, so estava preso pelas hh, agr k basicamente acabaram (mudaram) o que fazia melhor era mudar.
bgd |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Mai 2008 03:56 Assunto: |
|
|
sICLEr escreveu: | Boa noite.
Era cliente 2mb e supostamente passaria para 6mb, e na area de clientes aparece 4mb, é normal?? As velocidades que atinjo sao basicamente as mesmas, nao passo dos 400k, o upload sim, consigo atingir os 512, agr o download é o do costume.
Pena nao saber se ca onde moro existe mais alg tipo de adsl, pq senao era uma boa hora para sair da clix, so estava preso pelas hh, agr k basicamente acabaram (mudaram) o que fazia melhor era mudar.
bgd |
A tua linha não dá para mais (de acordo com os teus dados respondido aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=59446#59446 ) |
|
Voltar acima |
|
|
ridder
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 24 Mai 2008 20:11 Assunto: |
|
|
Qual é o trafego mensal para os clientes 6 megas.. Continua a ser 10 GB ou é mais agora!? |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 24 Mai 2008 23:02 Assunto: |
|
|
boas também sou cliente antigo cliente 2mg no contrato actualmente com a estonteante velocidade de 160kbps na area de clientes tambem me aparece 4 megas
mas infelizmente para eles vai ser por pouco tempo visto que a partir do dia 6 do mês que vem vou voltar á pt aderi ao meo vou pagar mais é certo mas vou ter um serviço de Internet e tv em condições coisa que a clix nunca me deu
com tristeza digo adeus clix ....
|
|
Voltar acima |
|
|
Eclipse
Registo: 29 Mai 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Mai 2008 01:09 Assunto: |
|
|
peço desculpa estar a repetir alguns membros mas para quem nao conseguiu com o modem speedtouch 330 atingir os tais 660 kps k deveriam ter de download (6megas) devem efectuar o seguinte:
- Desligar a ligação de internet
- http://www.speedtouch.co.uk/downloads/330/301/usb%20iso.reg fazer o download deste ficheiro e corre-lo aceitando claro o que ele "informar/perguntar"
- desligar o modem do pc ( tirar os cabos e voltar a introduzi-los)
- Reiniciar a net
- testar a ligação com o programa medvel aqui disponibilizado
devera estar tudo - OK -
pelo menos comigo ficou certo pois o speedtouch estava bloqueado para os tais 350 kps ( 3 megas ) e agora estou ao maximo da ligaçao .
Grande forum
obrigado a todos |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 29 Mai 2008 06:57 Assunto: |
|
|
Antigo cliente 2 Mb actualmente com 4Mbs/512kbs
Tudo a bombar mesmo a cerca de 4Km da central.
NOTA: Será que o tipo de route ou modem utilizado em casa terá alguma influencia no funcionamento da ADSL?
É que com os valores que tenho e está ligado a 2 dias e 12h sem ter qualquer problema. |
|
Voltar acima |
|
|
|