Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dsbrs
Registo: 18 Mai 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 18 Mai 2008 23:03 Assunto: Futebol Mexicano no Canal Estrellas Europe |
|
|
Boas
sou novo por estas bandas, ainda não tenho Clix SmarTV mas estou a pensar nisso...
Gostaria que alguem me confirmasse se fosse possivel se o Canal Estrellas Europe na grelha Clix passa realmente os jogos do Campeonato Mexicano ou se estes são bloqueados como acontece com a RAI quando ha jogos em directo... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mai 2008 23:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 19 Mai 2008 00:32 Assunto: Re: Futebol Mexicano no Canal Estrellas Europe |
|
|
dsbrs escreveu: | Boas
sou novo por estas bandas, ainda não tenho Clix SmarTV mas estou a pensar nisso...
Gostaria que alguem me confirmasse se fosse possivel se o Canal Estrellas Europe na grelha Clix passa realmente os jogos do Campeonato Mexicano ou se estes são bloqueados como acontece com a RAI quando ha jogos em directo... |
Ainda hoje de manhã estava a ver um jogo do campeonato mexicano entre o Chivas e o Monterrey _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
dsbrs
|
Colocada: 19 Mai 2008 07:05 Assunto: |
|
|
OK
obrigado pela resposta
em grande parte é por causa desse canal que quero por o SmarTV, espero que o mesmo não desapareça quando o fizer |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 19 Mai 2008 14:07 Assunto: |
|
|
Isto é um bom exemplo que,
para uns, há canais que só servem para encher... mas para outros esses canais são interessantes. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Mai 2008 14:07 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Isto é um bom exemplo que,
para uns, há canais que só servem para encher... mas para outros esses canais são interessantes. | _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 19 Mai 2008 14:26 Assunto: |
|
|
dsbrs escreveu: | OK
obrigado pela resposta
em grande parte é por causa desse canal que quero por o SmarTV, espero que o mesmo não desapareça quando o fizer |
És "olheiro" de algum clube de futebol? |
|
Voltar acima |
|
|
dsbrs
|
Colocada: 19 Mai 2008 22:32 Assunto: |
|
|
hehehe
não sou mas podia ser...
sou fanático por futebol latino-americano!!!
por acaso não sabem se este canal é para ficar na grelha de canais ou vai desaparecer em breve? |
|
Voltar acima |
|
|
Colateral
Registo: 04 Nov 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 22 Mai 2008 10:03 Assunto: |
|
|
Canais para encher porque? A comunidade Latina em Portugal é grande e canais como esses fazem falta, ou é so canais Brasileiros e outros que pode haver e esses não?? Por mi pode haver qualquer canal, desde que haja também os latinos, é so a Clix que tem e eu me pergunto porque os aldabrões da Meo, Zon e Cabovisao não metem? Ja fiz queixa mas não ligam nenhuma mas um dia destes vou mandar o serviço deles para o !"%" e mudar para a Clix, o unico inconveniente é que ainda não sei se posso ter o SmartTV.. |
|
Voltar acima |
|
|
dsbrs
|
Colocada: 24 Mai 2008 00:23 Assunto: |
|
|
mas para ter SmarTV com qualidade tenho de ter a 24Mbs ou basta 12Mbs?
Aquela opção Powerline é vantajosa ou nem por isso? |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 24 Mai 2008 10:49 Assunto: |
|
|
Podes ter tv com 12 Mbps. A questão é saber se a tua linha aguenta.
Eu tenho com 12Mbps |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 24 Mai 2008 11:18 Assunto: |
|
|
dsbrs escreveu: | mas para ter SmarTV com qualidade tenho de ter a 24Mbs ou basta 12Mbs?
Aquela opção Powerline é vantajosa ou nem por isso? |
Até com o pacote 4 Mb podes ter... tens que ter é uma linha em condições. |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 24 Mai 2008 14:28 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | dsbrs escreveu: | mas para ter SmarTV com qualidade tenho de ter a 24Mbs ou basta 12Mbs? |
Até com o pacote 4 Mb podes ter... tens que ter é uma linha em condições. |
Tenho o pacote de 4 MB e já com o pacote de 2 MB tinha SmarTV. Não te esqueças que a largura de banda que a SmarTV vai ocupar não é retirada da pacote que tens. Quando tens a box desligada, e falo por mim, ficas com largura de banda maior que a contratada. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
dsbrs
|
Colocada: 26 Mai 2008 12:26 Assunto: |
|
|
e a opção do powerline valerá mesmo a pena? não corro o risco de ter interferencias na emissão? |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 26 Mai 2008 13:06 Assunto: |
|
|
dsbrs escreveu: | e a opção do powerline valerá mesmo a pena? não corro o risco de ter interferencias na emissão? |
Sim corres.
Eu também estava interessado mas o que me foi dito é que aestavam a ter algumas queixas com aqueles equipamentos.
Dica: procura comprar num sitio onde possas devolver por 'alegado' mau funcionamento do equipamento... |
|
Voltar acima |
|
|
|