Colocada: 22 Mai 2008 21:01 Assunto: algumas questoes..
nao sei se e aqui que devo colucar este topico.. mas ca vai lol
quero meter clix ca em casa.. net.. telefone.. e tv! mas o meu pai como gosta mt de ver futebol na sua televisao de 42" ( lol ) ele quer sporttv e acabou! senao nao meto clix.. eu queria saber qual pacote tenho que meter pra ter sporttv!? e quanto tenho que pagar por mes.. com tudo inluido! pacote de 24 megas.. que custa 24.50€ ( em 2009 vai custar 39€) e mais outro pacote qualquer que seja necessario para ter a sporttv sempre funcional todos os dias! agradecia alguem que me respondesse as questoes todas.. e que ando meio confuso.. se meto clix ou nao :/
EDIT: e ja agora. eu queria ter os canais da clix em 3 TVs.. quanto e que isso me vai custar a mais? a ligaçao das coisas vai ficar mais lento? vou ter algum problema?
cumpz
Editado pela última vez por fifthelement89 em 23 Mai 2008 16:43, num total de 1 vez
o que achas ja agora.. vale a pena mudar? meter clix.. as chamadas pro estrangeiro e mesmo gratis? a net cai mts vezes? e.. e preciso ter um router decente nao e? qual aconcelham?
É 5€ por CADA tvbox pra SEMPRE.
A não ser que pagues ~125€ por CADA uma das tvboxes que alugares (ou os mesmos 125€ divididos pelas 4 primeiras mensalidades do smartv).
E lembra-te, mm que pagues os ~125€ as boxes são só alugadas e continuam a ser propriedade da Sonaecom.
É 5€ por CADA tvbox pra SEMPRE.
A não ser que pagues ~125€ por CADA uma das tvboxes que alugares (ou os mesmos 125€ divididos pelas 4 primeiras mensalidades do smartv).
E lembra-te, mm que pagues os ~125€ as boxes são só alugadas e continuam a ser propriedade da Sonaecom.
pois.. :/ nao sei mesmo.. se meto clix.. zon.. ou meo.. e que eu queria mesmo as chamadas gratis pros estanos unidos.. a velocidade da net nao me interessa mt.. e os canais.. chega.me a discovery.. mtv.. axn.. fox.. sporttv.. e mais 1 ou outro.. lol o resto nao me interessa :S
Tendo em conta o que queres (as chamadas grátis para os EUA), não existe outro produto no mercado que te ofereça grátis essas chamadas sem ser o produto Clix 24MB....E se essa facto é mesmo importante , não te adianta pensares em outro serviço em termos de net+telefone...
Agora o facto de escolheres o serviço Clix em termos de internet +telefone, não implica que escolhas o pacote Tv do Clix . Se calhar, se fizeres um pouco de contas, também chegas a uma solução "economicamente" vantajosa em termos de televisão.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.