Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 16 Mai 2008 21:45 Assunto: Promoção SmarTV |
|
|
Promoção SmarTv
"Por cada jogo que Portugal ganhar,o Clix SmarTv oferece uma mensalidade!
Estamos todos juntos a lutar por Portugal em Junho no campeonato europeu de futebol. O Clix não podia perder esta festa e preparou uma promoção fantástica para todos os Clientes Clix ADSL que aderirem ao Clix SmarTV até 06 de Junho:
- Os actuais Clientes Clix ADSL que aderirem a um pacote pago do serviço de televisão do Clix até às 24h do dia 06 de Junho 2008
- Os actuais Clientes SmarTV com o pacote Free, que façam um upgrade e adiram a um pacote pago: Best Of, Best Of+ e Total."
Ou seja, oferta de 6 mensalidades (assim o esperamos!)
Nota: " A oferta da mensalidade inclui apenas a mensalidade base do pacote de TV, excluindo assim os canais pagos ou extra que possa adicionar ao seu pacote, bem como alugueres de TVBox e consumos de Home Video. "
in http://acesso.clix.pt/televisao/promocoes/euro.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mai 2008 21:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 16 Mai 2008 22:10 Assunto: |
|
|
mas que noticia bombastica.. mas que mer***. então atiram areia para os olhos só com borlix. Pois como tem so 20 mil clientes enquanto que meo 47 mil em apenas uns mesitos e zon 1.5 milhoes.
Então e a transmissão em hD???? pois pelo andar de carruagem so em outras operadoras...
E a pause tv ou gravar os jogos, por disco externo ou em servidores??? isso é que era bom.
Mais uma vez isto é atirar para os olhos areia.... Hilariante.... bombastico.... só mesmo estes da clix para fazer promoções parvas como outro da radio comercial. PROMOÇÃO PARVA |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 16 Mai 2008 22:16 Assunto: |
|
|
Código: | E a pause tv ou gravar os jogos, por disco externo ou em servidores??? isso é que era bom |
Hilariante é o nervosismo em ter canais HD, Disco, Pause... com toda a pressa do mundo, só porque os "outros" dizem ter...
Há quem esteja muito mau habituado.
Excelente promoção, a aproveitar os jogos da nossa selecção. |
|
Voltar acima |
|
|
romeu
Registo: 01 Out 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 16 Mai 2008 22:22 Assunto: |
|
|
Mal habituado?
Se pagas é para seres bem servido, se despises a camisola vias que a clix está a ficar muito para trás. a concorrência combatese na altura não se está á espera de perder clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 16 Mai 2008 22:25 Assunto: |
|
|
tretas os ~clientes actuais não têm direiro a nada atenção a clix pode vir a perder muitos clientes para a meo, deixa a meo chegar a todo lado por iptv que os clientes clix smartv deixam de ser 20000 para passar a ser metade em menos de um ano. Não é com estas promoções que vão agarrar novos clientes. A reestruturação tem de ser mais profunda senão lá vão para a cauda. Não percebo a sonae é so lucros mas qualidade dos seus serviços caput querem é encher os bolsos administradores e afins. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 16 Mai 2008 22:46 Assunto: |
|
|
para não bater no ceguinho ja não falo em pause tv e gravação. MAS sim de canais em HD. Alta definição. então o iptv não é televisao digital ??? Para quê comprar tv lcd hd ready para não ter canais em HD.
Sim outras operadas lançaram o serviço. Tvi vai emitir na meo é bom e na clix??? continua o SD?????????? HD é o futuro tem que ser..... Com um evento destes o euro 2008 era um bom teste e começo...... se dissessem vamos transmitir em HD e dar aquelas promoções. estava calado porque ao menos estavam investir no HD!
Agora gravar com um gravador de dvd com disco podes fazer isso é o menos............... CANAIS HD??? ou transmissões em HD é o futuro!!!!!!!!!!!!! NÃO FILMES EM 3D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 17 Mai 2008 00:33 Assunto: |
|
|
e mudares para o meo?! ou para a zon? já todos por este forum entendemos o que queres...
Está na altura de escreveres uma carta registada para a optimus e para o provedor com as tuas sugestões, demands ou whatever...
agora qualquer tópicozinho que se abra neste fórum serve para vir chorar pela pause TV, pelo HD e sei lá mais o quê...
Ou então criem um sub-forum de reclamações.
e a concorrencia bate-se quando as condições para isso estão reunidas, quando as hipóteses de lançar um serviço que possa falhar redondadamente são minimas, e quando o parque tecnológico estiver instalado...
Se não têm assim tanta paciência para esperarem uns meses para ver se existe ou não melhorias e improvements de serviço, se acham que os serviços dos outros operadores são melhores... de que esperam?
Não é para isso que serve a concorrência? para podermos ter mais escolha e para podermos optar pelos serviços que mais nos convêm? então disfrutem dessa ferramenta tão boa que esta sociedade capitalista usa!
dix it
Editado pela última vez por calvas em 17 Mai 2008 12:03, num total de 3 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 17 Mai 2008 01:29 Assunto: |
|
|
calvas escreveu: | e mudares para o meo?! ou para a zon? já todos por este forum entendemos o que queres...
Está na altura de escreveres uma carta registada para a optimus e para o provedor com as tuas sugestões, demands ou whatever...
agora qualquer tópicozinho que se abra neste fórum serve para vir chorar pela pause TV, pelo HD e sei lá mais o quê...
Ou então criem um sub-forum de reclamações.
e a concorrencia bate-se quando as condições para isso estão reunidas, quando não as hipóteses de lançar um serviço que possa falhar redondadamente são minimas, e quando o parque tecnológico estiver instalado...
Senão têm assim tanta paciência para esperarem uns meses para ver se existe ou não melhorias e improvements de serviço, se acham que os serviços dos outros operadores são melhores... de que esperam?
Não é para isso que serve a concorrência? para podermos ter mais escolha e para podermos optar pelos serviços que mais nos convêm? então disfrutem dessa ferramente tão boa que esta sociedade capitalista usa!
dix it |
Eu assino por baixo!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Mai 2008 08:48 Assunto: |
|
|
Só para acrescentar mais uma vez o seguinte:
Ide lá para a concorrência e vinde depois cá contar onde estão os canais HD e o pause TV tão choradinho...Uma coisa é anúncios, outra coisa é realmente tê-los _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 19 Mai 2008 15:13 Assunto: |
|
|
Concordo plenamente!
Se calhar a clix prefere esperar até ter as novidades a funcionar sem erros... Se lançasse os serviços com problemas, saltavam logo em cima a dizer, "como é possivel? lançam e nem testam" |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 21 Mai 2008 14:39 Assunto: |
|
|
Os canais HD so existe 1 na MEO e a programacao é de porcaria, o que há é algums programas transmitirem em HD.
É o que vai acontecer o Euro 2008, a Sportv vai transmitir em HD.
É verdade que a Zon e a Meo lançaram novidades recentemente e boas, é verdade que a clix prometeu novidades com a troca da nova BOX mas não houve nada.
E o mais irritante é que a Zon, Meo e Clix só fazem ofertas aos novos clientes e nunca os antigos. |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 21 Mai 2008 16:39 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Alta definição. então o iptv não é televisao digital ??? Para quê comprar tv lcd hd ready para não ter canais em HD.
|
Para quê comprar? Mas ninguem é obrigado a comprar tv lcd...
Além de que HD ready não implica LCD. Existe HD nos "bons velhos" crt. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 21 Mai 2008 22:32 Assunto: |
|
|
Aproveito o tópico para tirar umas dúvidas:
Compensa ter Smartv em vez de TvCabo?
Tenho 12mb e sincronizo os 12! Como fica a minha net (Net+Tv e só Net)
Qual o melhor plano SmarTv?
Acontece a mesma cena que no MEO, que as TV´s que estejam ligadas, têm que ter o mesmo canal?
Se me puderem abrir a pestana, agradeço, que aderia já a esta promoção. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:45 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | ...
Acontece a mesma cena que no MEO, que as TV´s que estejam ligadas, têm que ter o mesmo canal?
... |
Sim, ou uma box por TV até um máximo de 3 (se a linha suportar), com custos a multiplicar. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 22 Mai 2008 08:00 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: |
Tenho 12mb e sincronizo os 12! Como fica a minha net (Net+Tv e só Net)
|
Se tiveres azar, como eu, a net fica na mesma, 12MB, e a tv cheia de pixelização e com ruídos. Hoje eles (clientes@clix.pt) já disseram que está melhor, mas eu continuo com pixelização e "soluços" no som. Para mim isto não é solução que se apresente, embora 90% da responsabilidade não seja deles mas da PT, acho. |
|
Voltar acima |
|
|
|