Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 21 Mai 2008 22:01 Assunto: Carta aberta à clix |
|
|
Caros clixianos,
venho por este meio pedir a todos que enviem um e-mail ou liguem para a clix para fazer uma monção de censura! Sim uma monção de censura. Nos clientes estamos a ser lesados. Ñão temos direito a trafego ilimitado, já os novos tem. Não tem respeito por nós! Assinantes da sportv reinvidicar perante a clix, sim. Pois se a psortv vai lançar um canal 3 e um canal HD. NOS TEMOS DIREITO A ESSES CANAIS TB. PAGAMOS POR ALGUMA RAZÃO. SAÕ OBRIGADOS A ENTRAR EM ACRODO COM ELES. Vamos tb reinvidicar por novas funcionalidades, actualização do software. ACABAR COM A PIXALIZAÇÃO E OS ESTALINHOS QUE PODEM SER USADOS CONTRA ELES. NA RESCICÃO DE CONTRATO. Queemos melhor e bom serviço.
Se todos enviar um mail ou ligar para eles a reclamar e ameaçar com rescicão de contrato eles tem que alterar. O estalinhos e apixalização pode ser justificação. Para rescindir. TEMOS QUE NOS UNIR CLIXIANOS. ELES TEM QUE INOVAR Á FORÇA OU ENTÃO FICAM NA DESGRAÇA. IMAGINEM TODOS OS CLIENTES SMARTV A QUERER RESCINDIR. SO ASSIM É QUE ELES VÃO ABRIR A PESTANA.
PS: UTILIZEM A PIXALIZAÇÃO, ESTALINHOS E ASSINANTES DA SPORTV CANAL HD TEMOS DIREITO SE ELES EMITEM ELES TB TEM QUE TER SERVIÇO... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mai 2008 22:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 21 Mai 2008 22:20 Assunto: |
|
|
eu já fiz o meu contributo, falta o telefonema e uma carta registada.
"Boa noite,
venho por este meio junto à clix saber se esta vai ter a partir de Junho o 3 canal da sportv bem como o canal deste em HD. Já que sou assinante da sportv tenho direito a ter o 3 canal e a sua emissão em HD. Pois a operador clix tem como obrigação entrar em negociações com o canal nesse sentido, tendo em conta os assinates que este canal possuia pela clix. a clix tem como obrigação negociar com estes para os assinates possuirem o 3 canal bem como a emissão em HD deste a partir de Junho. Tal facto não se verefique posso pedir a rescincão do contrato com a clix smartv. Isto porque não defende os direitos dos seus clientes e alias assinantes de um canal pago bem como existir muitas anomalias do seu serviço, pixealização e estalinhos no som. Argumentos muito imporantes para rescindir contrato. Caso a situação não seja resolvida rapidamente , vou repensar o meu contrato com esta empresa." |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:09 Assunto: |
|
|
envias-te para quem? so para o clientestv@clix ou tambem para o provedor? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:15 Assunto: |
|
|
para os dois |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 22 Mai 2008 00:33 Assunto: |
|
|
Depois diz a resposta... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 22 Mai 2008 17:46 Assunto: |
|
|
E novidades? Ainda não responderam' |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 23 Mai 2008 08:50 Assunto: |
|
|
Era bom que se pressionasse um pouco + a clix por essa via. Andam muito "folgados". Neste momento era preferível atirar qualquer coisa cá para fora só para dizer "sim, nós ainda estamos no comboio"
Infelizmente, por mais que sejamos a reclamar daqui do fórum, vamos ser sempre muito poucos. A menos que esse repto se espalhe a outras casas e por outros meios.
Eu estou a considerar reclamar sim, mas por aquilo que efectivamente posso reclamar: uma emissão com imagem irregular (estalidos, pixelização,lags,...) um comando que não funciona direito, canais não legendados (!),...
Além disso, para quem está mesmo descontente, está sempre em aberto a hipótese de downgrade do serviço da smrtv (para o free - não sei se se pode terminar mesmo o contrato e mater apenas o ADSL...). |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 23 Mai 2008 08:55 Assunto: |
|
|
Mandei agora um mail para a clix a perguntar sobre os canais Animax e sony entertainment channel se vão estar disponíveis, poque no site dos canais continua a dizer que estão disponíveis no clix smartv. Perguntei também da Sporttv HD, se vamos tê-la durante o Euro. Depois digo algo... |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 23 Mai 2008 09:55 Assunto: |
|
|
Isto é uma injustiça. Quer dizer pagamos todos os mesmo uns têm tudo os outros nada. Este país realmente desilude a cada dia que passa... Concorrência desleal, vergonhosa. |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 23 Mai 2008 10:01 Assunto: |
|
|
Apesar de ir ter SportTV HD, devo admitir que tens razão. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 23 Mai 2008 10:13 Assunto: |
|
|
então tens zon? E já tens a box nova? |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 23 Mai 2008 10:15 Assunto: |
|
|
huummm...
Nuns casos concorrência desleal, noutros não há concorrência... Alguém anda a dormir na Anti-trust tuga! |
|
Voltar acima |
|
|
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 23 Mai 2008 10:33 Assunto: |
|
|
Alguém tem o contacto físico da Clix SmarTV, para se poder enviar correio registado? |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 23 Mai 2008 12:51 Assunto: Re: Carta aberta à clix |
|
|
geomoita escreveu: | Caros clixianos,
venho por este meio pedir a todos que enviem um e-mail ou liguem para a clix para fazer uma monção de censura! Sim uma monção de censura. Nos clientes estamos a ser lesados. Ñão temos direito a trafego ilimitado, já os novos tem. Não tem respeito por nós! Assinantes da sportv reinvidicar perante a clix, sim. Pois se a psortv vai lançar um canal 3 e um canal HD. NOS TEMOS DIREITO A ESSES CANAIS TB. PAGAMOS POR ALGUMA RAZÃO. SAÕ OBRIGADOS A ENTRAR EM ACRODO COM ELES. Vamos tb reinvidicar por novas funcionalidades, actualização do software. ACABAR COM A PIXALIZAÇÃO E OS ESTALINHOS QUE PODEM SER USADOS CONTRA ELES. NA RESCICÃO DE CONTRATO. Queemos melhor e bom serviço.
Se todos enviar um mail ou ligar para eles a reclamar e ameaçar com rescicão de contrato eles tem que alterar. O estalinhos e apixalização pode ser justificação. Para rescindir. TEMOS QUE NOS UNIR CLIXIANOS. ELES TEM QUE INOVAR Á FORÇA OU ENTÃO FICAM NA DESGRAÇA. IMAGINEM TODOS OS CLIENTES SMARTV A QUERER RESCINDIR. SO ASSIM É QUE ELES VÃO ABRIR A PESTANA.
PS: UTILIZEM A PIXALIZAÇÃO, ESTALINHOS E ASSINANTES DA SPORTV CANAL HD TEMOS DIREITO SE ELES EMITEM ELES TB TEM QUE TER SERVIÇO... |
É uma perda de tempo,meu amigo.
À mais de uma semana que enviei um mail a reclamar do mau serviço,sobretudo de algumas deficiências das novas boxes e até agora não tive resposta
Não fosse a maldita cláusula de fidelização e já tinha mandado o smartv para os quintos do inferno.Assim, terei que aguentar mais alguns meses.Evidentemente que poderia rescindir na mesma,mas teria que dar uma avultada indemnização à clix, e isso não quero fazer, como devem calcular.
Já li neste fórum que a clix prepara "NOVIDADES BOMBÁSTICAS"
Já se fala nisso à muito tempo,mas até agora foi pólvora seca.
Enquanto isso,a zon e a meo travam uma batalha entre si pelo dominio do mercado.A clix,essa,está em doca seca...lamentávelmente!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|