Colocada: 21 Mai 2008 12:36 Assunto: acesso directo clix
alguem por experiencia propria,ou nao,me sabe dizer quanto tempo leva a migrar para o clix? ja tenho linha instalada da pt.
e que cada vez que ligo para o clix me dizem tempos diferentes,conforme a pessoa que atender.obrigado.
É natural que te possam dar como referência tempos diferentes...Não sei se deste uma vista de olhos na página do Clix, mas o tempo que é indicado é 4 semanas...apesar de 99% das pessoas que sabem como "as coisas" se processam , darem como valor de referência 3 semanas....é esse o "tempo normal" que leva à activação do serviço....
Há excepções, para mais e para menos...na mesma página do Clix, fala em 8 semanas para instalação de linha+activação do serviço e conheço casos em que esse processo demorou 15 dias...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.