Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
Colocada: 21 Mai 2008 00:23 Assunto:
Processo competitivo
Na sequência de um renhido processo que evidenciou o interesse do mercado português, a UEFA concedeu à TVI os direitos exclusivos de transmissão, em sinal aberto, de 20 partidas do torneio. As restantes 11 serão transmitidas exclusivamente pela SPORT TV, de acesso pago, estação à qual foram também concedidos os direitos sobre todos os 31 jogos da prova.
ja descobri ...mas sao quase todos he he he _________________
E para a clix nada. Muito bem aplausos mais uma vez para a clix. Vamos ter HD iupi... Quem não percebeu mas foi pura ironia. Estou mesmo a ver que a clix só vai ter Hd lá para o Natal quando a concorrência já tiver imensos canais em Hd.
E para a clix nada. Muito bem aplausos mais uma vez para a clix. Vamos ter HD iupi... Quem não percebeu mas foi pura ironia. Estou mesmo a ver que a clix só vai ter Hd lá para o Natal quando a concorrência já tiver imensos canais em Hd.
Desta forma podes sempre revêr o "Música no coração" mas desta vez em HD
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
Colocada: 21 Mai 2008 10:37 Assunto:
marcovicen escreveu:
Nao dizias que ia haver novidades que iam superar as nossas expectativas...e que ia-mos ter hd...entao...como ficamos _________________
Gexcube é assim essa é a minha opinião. Eu penso que a clix não vai falhar. Eu quero acreditar que sim. Eu já obtive feedbacks que vamos ter boas novidades. Mas eu vejo todos os dias a concorrência a inovar e com novidades e exclusivos que começo a duvidar da clix. Só isso...
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.