Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 26 Jan 2008 08:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Pois, parece que a central de Olhão começou logo mal. Já não és o primeiro que se queixa desse problema.
|
Pois,... a de Lagos também não está melhor
Estou a 1 km da central, pago 24, sincronizo a 16 e tenho 7 reais
O SAC diz que está tudo OK
Deve ser da maresia... digo eu !!! _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2008 08:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
_popcorn_
Registo: 29 Dez 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 30 Jan 2008 23:41 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: | Lusitano escreveu: |
Pois, parece que a central de Olhão começou logo mal. Já não és o primeiro que se queixa desse problema.
|
Deve ser da maresia... digo eu !!! |
Tás como eu cá em olhão
E quando disse ao SAC "mas mesmo sincronizado a 16Mb deveria conseguir downloads na ordem dos 2Mbytes/s"
resposta: "não é bem 2Mb/s é cerca de 1.5Mb/s"
Então mas que burrice? aqueles gajos não sabem fazer contas pelos vistos... ou então nem formação tiveram...
Se 8 bits são 1 bytes, então ligação a 16Mb dá 2MBytes!
e cá continuamos nos 700/800Kb/s |
|
Voltar acima |
|
|
mjtcorreia
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 31 Jan 2008 18:56 Assunto: |
|
|
_popcorn_ escreveu: | ADF escreveu: | Lusitano escreveu: |
|
Deve ser da maresia... digo eu !!! |
Tás como eu cá em olhão
E quando disse ao SAC "mas mesmo sincronizado a 16Mb deveria conseguir downloads na ordem dos 2Mbytes/s"
resposta: "não é bem 2Mb/s é cerca de 1.5Mb/s"
Então mas que burrice? aqueles gajos não sabem fazer contas pelos vistos... ou então nem formação tiveram...
Se 8 bits são 1 bytes, então ligação a 16Mb dá 2MBytes!
e cá continuamos nos 700/800Kb/s |
700/800Kb/s em dias bons (sobretudo à noite...) Eu só consigo ter velocidades entre 400 e 500Kb/s... Enfim é esperar que eles façam o tão anunciado upgrade dos servidores... |
|
Voltar acima |
|
|
Madlisboa
Registo: 03 Fev 2008 Mensagens: 12 Localização: Sintra/Portugal
|
Colocada: 04 Fev 2008 14:13 Assunto: |
|
|
Como eu faça para ver minhas velocidades no router DR814Q?obrigado. _________________ A Vida é Vista de Várias maneiras Com o Windows Vista |
|
Voltar acima |
|
|
Tigra TT
Registo: 17 Jan 2008 Mensagens: 13 Localização: Olhão
|
Colocada: 20 Mai 2008 00:08 Assunto: |
|
|
Ora mais um cliente de Olhão descontente com a Saga do clix, estou a 2,5Km da central e só consigo sacar a 2 ou 3 megas no máximo, já para ñ falar que estou com um serviço de 24Mb.
Também já passei por tudo, desde técnicos cá em casa e tudo, tenho alturas que o serviço vai-se abaixo, principalmente entre as 20h e as 21 e 30.
Um vizinho meu já reclamou tanto ou tão pouco que lhe acabaram por dizer que a central de Olhão estava a precisar um upgrade, upgrade esse que provavelmente só iriam fazer até ao final do ano. Agora qual é o ano isso ñ sei pode ser 2009 ou 2010 ou 2011.
Eu sei é que isto é uma vergonha, com tanta reclamação e nunca mais jogam as mãos aquela central, isto é se a central em Olhão estiver mesmo a trabalhar, pois já ouvi rumores que ñ estávamos ligados a central de Olhão mas sim à de Faro que fica cerca de 10km de distância.
Só já ñ mandei cancelar o serviço porque tenho Downloads ilimitados durante dois anos, se ñ foce por isso já o tinha feito. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 20 Mai 2008 00:38 Assunto: |
|
|
Citação: | já ouvi rumores que ñ estávamos ligados a central de Olhão mas sim à de Faro que fica cerca de 10km de distância. |
A essa Central (se está a essa distância que referiste) não estás ligado de certeza porque não conseguirias ligação por ADSL fosse a que velocidade fosse. |
|
Voltar acima |
|
|
Tigra TT
Registo: 17 Jan 2008 Mensagens: 13 Localização: Olhão
|
Colocada: 20 Mai 2008 17:13 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Citação: | já ouvi rumores que ñ estávamos ligados a central de Olhão mas sim à de Faro que fica cerca de 10km de distância. |
A essa Central (se está a essa distância que referiste) não estás ligado de certeza porque não conseguirias ligação por ADSL fosse a que velocidade fosse. |
Pois realmente isso ñ faz muito sentido porque é uma grande distancia, mesmo porisso que para mim ñ passam de rumores.
Agora que isto anda uma vergonha anda, ontem entre a 1:20 e a 1:30 fiquei sem internet e linha telefónica, levantei o telefone só ouvia tu tu tu tu tu, se quisesse fazer uma chamada ñ conseguia. |
|
Voltar acima |
|
|
|