Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
spy_kid
Registo: 06 Abr 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 14 Mai 2008 22:35 Assunto: [Ajuda] Router Wireless ADSL |
|
|
Boas
Ando à procura de um router/switch sem fios ADSL2+ mas com uma particularidade, que seja possível definir o up/download a ser usado pelos clientes ligados ao aparelho. Para poder definir que "X" pc pode usar a internet até certo limite e o pc "Y" ter diferentes limites. Isto a ser configurado no router, por software nao tenho interesse.
Conhecem algum equipamento porreiro com esta funcionalidade? O meu antigo pifou e ando a usar o Xavi que é um pouco fraquinho para o que pretendo fazer. E já que tenho que mudar, comprava um já melhorzinho.
Agradeço a ajuda.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Mai 2008 22:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Mai 2008 22:37 Assunto: |
|
|
Conheço pelo menos um router capaz de fazer isso, mas não tem modem integrado _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
spy_kid
|
Colocada: 15 Mai 2008 09:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Conheço pelo menos um router capaz de fazer isso, mas não tem modem integrado |
Podes dizer qual é |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 15 Mai 2008 12:54 Assunto: |
|
|
spy_kid escreveu: | Dracula escreveu: | Conheço pelo menos um router capaz de fazer isso, mas não tem modem integrado |
Podes dizer qual é |
linksys wrt54-GL com firmware DD-WRT? |
|
Voltar acima |
|
|
spy_kid
|
Colocada: 15 Mai 2008 21:58 Assunto: |
|
|
Ando a pensar em comprar o ASUS WL-600G. Já ouvi falar bem dele, mas também ouvi falar em alguns problemas com linhas clix. Neste momento o meu xavi anda com estes valores, e tem me parecido bastante estável.
Este da Asus parece-me porreiro, que acham? Alguém com um igual que tenha tido problemas? |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 20 Mai 2008 11:50 Assunto: |
|
|
Viva.
Tenho também esse router e com valores quase idênticos.
Mas também estava interessado em testar,ter ou tro router.
Criei uma pequena votação,pedido de ajuda na secção de equipamentos de 3 router`s.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|