Colocada: 18 Mai 2008 08:49 Assunto: Ligações Activas
Sou novo aqui no forum por isso não sei se tou a postar o meu assunto no topico certo mas aqui vai:
Eu reparo que a minha net é lenta e por isso contactei o apoio ao cliente reclamei e o senhor disme para ver as minhas ligações activas e reparo que tenho mais de 20 !!!! Se podessem ajudar como anular estas ligações activas agradecia porque deve ser isso que me deixa a net lenta. Não sei se tem a ver com ter firewall ou não eu tou a utilizar a do windows e a do router que é um Huawei MT882 Agradecia a ajuda Obrigado.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 18 Mai 2008 11:19 Assunto: Re: Ligações Activas
Nuno_20 escreveu:
Sou novo aqui no forum por isso não sei se tou a postar o meu assunto no topico certo mas aqui vai:
Eu reparo que a minha net é lenta e por isso contactei o apoio ao cliente reclamei e o senhor disme para ver as minhas ligações activas e reparo que tenho mais de 20 !!!! Se podessem ajudar como anular estas ligações activas agradecia porque deve ser isso que me deixa a net lenta. Não sei se tem a ver com ter firewall ou não eu tou a utilizar a do windows e a do router que é um Huawei MT882 Agradecia a ajuda Obrigado.
Eu tenho o Avira pe premium e o Spyware doctor estes que utilizo são os melhores como se ve nas comparações de antivirus e anti spyware nos sites mais importantes!! e os dois não detectam nada de malwares.
Eu tenho é que se calhar instalar tambem um firewall porque pelos vistos a do windows e a do router não conseguem travar os hackers.
Os valores que tenho no router são os seguintes:
1Upstream 2DownStream
1ADSL Link Speed 997 Kbps
2ADSL Link Speed 15313 Kbps
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.