Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
skyhacker
Registo: 30 Abr 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 30 Abr 2008 00:17 Assunto: problema router speedtouch |
|
|
Ora boas eu tenho um router speedtouch ST5x6v6 e está tudo bem configurado tenho acesso á net sem problemas o meu único problema que não consigo fazer assistência remota a minha casa desde o meu trabalho, ja tentei com dns, com o IP não me consigo ligar nem até fazer ping se pingar o meu endereço de IP dá-me 100% de perda, não tenho fw activada, nem nada que bloqueie o acesso já inclusive desinstalei o AV
Alguém consegue dar um ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Abr 2008 00:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
skyhacker
|
Colocada: 30 Abr 2008 09:27 Assunto: |
|
|
o problema não está no programa que estou a utilizar, o problema aqui é que não consigo pingar o meu proprio IP sendo assim acho que qualquer programa não me vai permitir ligação |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 30 Abr 2008 17:56 Assunto: |
|
|
skyhacker escreveu: | o problema não está no programa que estou a utilizar, o problema aqui é que não consigo pingar o meu proprio IP sendo assim acho que qualquer programa não me vai permitir ligação |
experimenta (este programa, como outros, cria uma vpn) |
|
Voltar acima |
|
|
skyhacker
|
Colocada: 01 Mai 2008 19:03 Assunto: |
|
|
não leves a mal a insistência mas isso não me parece que resolva o meu prob, o que quero fazer é ter o tversity em casa a fazer stream dos MP3 que tenho no meu PC para ouvir no trabalho mas não me consigo ligar a casa porque aparentemente o meu router speedtouch rejeita todos os pedidos de ping ou de ligação
ja agora aproveito para reportar mais duas situações que achei estranhas.
1 - o meu router tinha o fw 6 qq coisa e do nada passou para o 7 qq coisa a clix altera os fw do routers remotamente ???
2 - neste momento não consigo aceder ao meu router via web ja fix 2 resets e nada isto ja me aconteceu antes e so com full reset é que la vai
Acho mas é que este router está a ir .... |
|
Voltar acima |
|
|
nvdias
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 12 Localização: Paço de Arcos
|
Colocada: 02 Mai 2008 11:10 Assunto: |
|
|
Está a usar proxy no escritório ? _________________ É mais cego o que não quer ver do que aquele não pode... |
|
Voltar acima |
|
|
skyhacker
|
Colocada: 18 Mai 2008 09:16 Assunto: |
|
|
O problema era mesmo do router, agora morreu de vez ja falei com a clix para mo trocarem entretanto tambem ja resolvi o meu problema, muito obrigado pela disponibilidade
Cumprimentos
Skyhacker |
|
Voltar acima |
|
|
|