Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 09 Jan 2006 16:16 Assunto: Há HH de 17.55 ou não?? |
|
|
Hoje liguei para a clix e questionei a operadora se uma ligação iniciada entre a 1 e as 8 se prolongaria durante as proximas 17.55h...a mesma respondeu que se a ligação não for terminada antes das 8 todo o tráfego será facturado!!! AIIIII isto é de doidos?? mas quantas versões ha??
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jan 2006 16:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 09 Jan 2006 17:20 Assunto: |
|
|
Deixa lá, a senhora bebeu um bagacito...(ou fumou do que não devia, pelo menos para ir trabalhar não devia:)) e respondeu-te com uma ENORMIDADE dessas!
Lá que a partir das oito comecem a facturar o trafego, ainda estou como o outro, agora facturar TODO o trafego efectuado se a ligação não for desligada....
Será possivel que não haja pelo menos formação minima para os colaboradores do SAC no clix??
Até aqui no "deprimido" Vale do Ave, os funcionarios da Textil conseguem dizer menos disparates! |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 09 Jan 2006 18:09 Assunto: |
|
|
Tb a questionei....como é que sabem que trafego é depois das 8 se eu iniciar a ligação antes?? ...pois...n sabemos é por isso que tem de desligar o modem antes das 8....oh valha-me deus...!
Finalmente a pergunta que trouxe luz ao assunto....diga-me...há quanto tempo a clix é assim? Ao que ela responde...desde sempre!
Ora mto obrigado..era só mm isso k eu keria saber...lol |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 09 Jan 2006 18:25 Assunto: |
|
|
andre78 escreveu: | tempo a clix é assim? Ao que ela responde...desde sempre!
Ora mto obrigado..era só mm isso k eu keria saber...lol |
Andam parvinhos de todo.
Ninguém se entende naquela casa.
É urgente um gajo que meta aquilo na ordem. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 09 Jan 2006 19:28 Assunto: |
|
|
De vez em quando apanham-se la gajos/as porreiros..... :p
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:07 Assunto: |
|
|
é pena é que são raras as vezes, e como entretanto já secaste de 40 minutos a uma hora, até com os RAROS colaboradores competentes começas a barafustar.
Está mais que na hora da SONAE.COM pensar em ter um call center a serio e acabar de uma vez por todas com a PALHAÇADA! |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:14 Assunto: |
|
|
ou suporte online! |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 10 Jan 2006 09:27 Assunto: |
|
|
Bem....hoje acedi a pagina de trafego e deparo-me com isto:
2006-01-10 01:08:04 2006-01-10 07:56:19 06:48:15 0.00 MB
Muito bem! entre a 1 e as 8 n conta...ou seja 0Mb..iniciei nova ligação as 7:57...daqui a 17.55 dou noticias |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 10 Jan 2006 13:22 Assunto: |
|
|
vou confirmar na minha. |
|
Voltar acima |
|
|
le dabe
Registo: 10 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 10 Jan 2006 19:36 Assunto: |
|
|
Bom vou começar um bocado off topic mas antes de tudo aproveite para me apresentar porque aqui estou novato(mas se calhar alguns ja me conhece no forum banda larga).
Estou em Portugal ha alguns anos e devido a minhas origens 100% francesas estou a pedir a indulgencia relativo ao o meu português pelo menos basico!!!
Bom claro eu venho do Pais onde a internet custa em media 15€ 20 megas trafego illimitado!!! Aqui não é igual mas sem falar de trafego ou de HH o que me choque mais aqui é imcompetancia da hot line!!!
De facto na clix se tudo estava bem definida e explicada como deve ser este topico(desculpe com os acentos mas com um teclado azerty é complicado ) não tinha razão de existir!
Outro coisa que me parece a min esquezito é o seguinte sistema das HH da clix bem aprovetadas é equivalente a um trafego illimitado!!!
Então neste caso porque continuar a limitar o trafego???
Seria mas simple de seguir o exemplo francês e não so, de ter um trafego illimitado!Aqui estão sempre a complicar.
Ha um mês que ando nos diversos foruns para saber este historia das HH e não sei bem ainda como é, devo ser parvo!!!
Estou cliente da clix 8 megas desde abril, naõ sei se tenha ainda as HH, não sei se tenho de pagar 2€ euros suplementar e onde e como, Nas facturas não tenha nada de indicado e no site pouco mais em relação aos antigos clientes???
Nunca vi uma hot line "si nul" Em França temos que pagar a hot line mas pelo menos estamos a falar a gentes que sabem, aqui parece amadores mas pronto é sim! Patiença.
Bom ano 2006 a todos e vamos sonhar numa BL portuguesa libertada!!!
dicton français: Ne pas reconnaitre son talent c' est laisser la place aux mediocres! |
|
Voltar acima |
|
|
megabbyte
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 10 Jan 2006 19:45 Assunto: |
|
|
As opiniões dividem-se quanto as HH. No entanto eu penso que as HH são só no periodo da 1 as 8 da manha, porque se eles nos quiserem cobrar por sacarmos fora desse periodo, só temos é que pagar, pois a página deles é explicita, "ligações iniciadas durante esse periodo", embora se possa entender muita coisa.. Ligaçoes iniciadas.. nao fala em terminadas.. mas enquanto nao souber isto da parte da clix.. não posso arriscar..
Porque até nem me entra na cabeça.. entao nos neste caso podemos ter HH todo o dia.. entao se a clix sabe disso, porque nao corta os limites? já viram se todos que tem HH fizessem downloads todo o dia? a clix nao ia contabilizar isso? acho esquesito.. |
|
Voltar acima |
|
|
Gizbo
Registo: 05 Dez 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 10 Jan 2006 21:05 Assunto: |
|
|
hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe
[/list] |
|
Voltar acima |
|
|
le dabe
Registo: 10 Jan 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 10 Jan 2006 21:24 Assunto: |
|
|
Gizbo escreveu: | hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe
[/list] |
O problemo é de saber se a ligação queesta iniciado por exemplo a 7h e acabe as 21h esta nas HH ou não?
Mas em terma de claridade ha uma mudança, antigamente mesmo se a ligação não contava ela estava marcado no consumo??? |
|
Voltar acima |
|
|
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 10 Jan 2006 21:28 Assunto: |
|
|
Gizbo escreveu: | hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe
[/list] |
e depois das 8h? o que aconteceu ? a ligacao caiu? estabeleceste uma nova antes das 8? .... quanto é que apareceu? |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 10 Jan 2006 22:45 Assunto: |
|
|
Aqui fica...esta é a minha historia...n sei se é igual à vossa...esperemos k sim...era sinal que a clix fez progressos e que já n precisamos de andar com folhas de excel atras a ver o k conta e o k n conta...
|
|
Voltar acima |
|
|
|