Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JoaoTrofa
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 15 Mai 2008 00:27 Assunto: Imagens da nova box (por dentro) |
|
|
Instalaram-me hoje o serviço SmarTV e, tal como um puto com um brinquedo novo, a primeira coisa que fiz foi pegar na chave de fendas e desfazer o maior mistério que encontrei neste fórum: saber o que está dentro da nova Motorola e o que dará para ligar no futuro.
Peço desculpa pela fraca qualidade das imagens: é tarde, está escuro e o telemóvel não dá para mais. Mas deu para perceber o mais importante:
* A box não tem disco (o que já se sabia);
* Não há onde nem como colocar um disco interno;
* Não existe qualquer tomada interior para qualquer tipo de upgrade.
Em suma, se esta box vai suportar gravação no futuro, cerá certamente através de um disco USB ou nos servidores do Clix. Dentro da box não dá para ligar mais nada.
Espero que este meu primeiro post seja útil para desmistificar algumas das suposições que encontrei neste fórum em relação às possibilidades de upgrade do hardware da nova Motorola. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2008 00:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Mai 2008 07:28 Assunto: |
|
|
Não trouxeste nada de novo no sentido de que eu já não tenha feito
Só não tirei foi fotos _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
glitchmaker
Registo: 16 Mai 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 16 Mai 2008 17:57 Assunto: |
|
|
Já agora para acrescentar algumas coisas (in)uteis. Segundo a datasheet do processador da caixa, este tem suporte para sata,suporte para gravador de DVD, gravação por usb, ou por disco interno. Todas as limitações dest caixa estão a nível da montagem de hardware.Já agora acrescento que a caixa tem 256mbits de flashrom (onde reside o sistema operativo) e 128mbits de ram, uma porta de serie dedicada ao smartcard. A unica porta aberta é a 5001 que é usada para fazer o handshake com o servidor. |
|
Voltar acima |
|
|
|