Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pnobre
Registo: 21 Abr 2008 Mensagens: 25
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:02 Assunto: Equipamento de rede para Smart TV |
|
|
Boas pessoal,
Aderi ao Clix para experimentar o serviço (já que a dif. de preços para a ZON é brutal)... Amanhã vai a PT lá a casa instalar a linha (falta saber se vão vestidos de nossa senhora ou de pastorinhos) e estou com uma dúvida:
SmartTV - Qual o modem/router que aconselham pra não ter stress com a SmartTV ? Tenho o linksys wrt 54gx v2 e estava a pensar em comprar o model da D-Link (acho que é o 320, é um que está na fnac a 39€)
Vocês, os entendidos na matéria, o que acham ?
Cumpz,
pn |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:15 Assunto: Re: Equipamento de rede para Smart TV |
|
|
pnobre escreveu: | Boas pessoal,
Aderi ao Clix para experimentar o serviço (já que a dif. de preços para a ZON é brutal)... Amanhã vai a PT lá a casa instalar a linha (falta saber se vão vestidos de nossa senhora ou de pastorinhos) e estou com uma dúvida:
SmartTV - Qual o modem/router que aconselham pra não ter stress com a SmartTV ? Tenho o linksys wrt 54gx v2 e estava a pensar em comprar o model da D-Link (acho que é o 320, é um que está na fnac a 39€)
Vocês, os entendidos na matéria, o que acham ?
Cumpz,
pn |
Não compres nenhum, porque a clix instala-te um router "próprio" para smartv...
A não ser que queiras ter 2 em casa _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:17 Assunto: |
|
|
sim, mas tenho que o pagar, right ? só preciso de comprar o modem, o router já lá tenho...é que de 25 pra 39, prefiro pagar os 14€ e poder escolher |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:21 Assunto: |
|
|
pnobre escreveu: | sim, mas tenho que o pagar, right ? só preciso de comprar o modem, o router já lá tenho...é que de 25 pra 39, prefiro pagar os 14€ e poder escolher |
Terás de pagar sempre. A clix "obriga-te" a usar o modem/router deles _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:26 Assunto: |
|
|
Obriga-me, como quem diz quando aderi, perguntaram-me se queria equipamento ou se dispunha dele, ao que eu respondi que não queria porque compraria à minha vontade...uma vez que o serviço ainda não foi activado, posso sempre manda-los com os porcos... mas ainda bem que dizes... vou ligar para lá... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:34 Assunto: |
|
|
pnobre escreveu: | Obriga-me, como quem diz quando aderi, perguntaram-me se queria equipamento ou se dispunha dele, ao que eu respondi que não queria porque compraria à minha vontade...uma vez que o serviço ainda não foi activado, posso sempre manda-los com os porcos... mas ainda bem que dizes... vou ligar para lá... |
isso é para o serviço net
para o serviço TV, eles instalam o seu próprio equipamento _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 10:46 Assunto: |
|
|
humm... acho que nem vou durar 2 dias com o clix :-S .... feitas as contas (como deve ser e sem ligar a publicidades) vou pagar -10€ na clix do que na tvrabo... sendo que na clix não devo de certeza conseguir os 24Mb/s (o que por incrível que pareça na tvrabo até consigo)... enfim, a ver vamos... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 11:04 Assunto: |
|
|
pnobre escreveu: | humm... acho que nem vou durar 2 dias com o clix :-S .... feitas as contas (como deve ser e sem ligar a publicidades) vou pagar -10€ na clix do que na tvrabo... sendo que na clix não devo de certeza conseguir os 24Mb/s (o que por incrível que pareça na tvrabo até consigo)... enfim, a ver vamos... |
Convém tentares ver a que distância estás da central e ter a certeza que a central tem mesmo o serviço tv _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 11:05 Assunto: |
|
|
tou a cerca de 1600m (de carro) é a 01VC01 (vila chã - barreiro) ... se tem smartv ou não é que já não faço a mínima... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 12:01 Assunto: |
|
|
pnobre escreveu: | tou a cerca de 1600m (de carro) é a 01VC01 (vila chã - barreiro) ... se tem smartv ou não é que já não faço a mínima... |
Usando um número de telefone de um vizinho, insere na página da clix (na parte de testar cobertura) e vê quais são os resultados, ou seja, se aparece cobertura tv também _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 12:26 Assunto: |
|
|
thanks pela dica usei o meu número antigo que apesar de desactivado, dá para eles chegarem à central em que estou... sim, dá-me os serviços todos. |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 12 Mai 2008 13:52 Assunto: |
|
|
1600 mts? mete clix 12 MBs, q eles adicionam 4 Mbs passando a 16 Mbs.
Uma outra solução mais economica é pedires 2 box q devem darte 8 Mbs, pedes o serviço 4 Mbs e ficas com 12 Mbs, 2 boxs por 29.90 eur (sem promo).
Confirmem se tiver certo. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 13:56 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | 1600 mts? mete clix 12 MBs, q eles adicionam 4 Mbs passando a 16 Mbs.
Uma outra solução mais economica é pedires 2 box q devem darte 8 Mbs, pedes o serviço 4 Mbs e ficas com 12 Mbs, 2 boxs por 29.90 eur (sem promo).
Confirmem se tiver certo. |
Não precisa de pedir 2 box's. Pode pedir clix 4Mbps+ Smartv = 16Mbps _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pnobre
|
Colocada: 12 Mai 2008 13:57 Assunto: |
|
|
pois, mas aí não fico com as chamadas ilimitadas do telefone e isso não tem grande interesse, principalmente porque a minha sogra mora longe |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 12 Mai 2008 14:51 Assunto: |
|
|
pnobre escreveu: | pois, mas aí não fico com as chamadas ilimitadas do telefone e isso não tem grande interesse, principalmente porque a minha sogra mora longe |
Por mais 7.5€ tens as chamadas ilimitadas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|