Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
wee_d
Registo: 07 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Mai 2008 22:06 Assunto: Router WL-500gp + ST5x6v6 |
|
|
Boas!
Comprei um router Wl-500gpv2, mas nao consigo por isto a funcionar!
Ja estou farto de pesquisar, e nao encontro nada em concreto.
Vi pessoal a dizer para por o modem em modo bridge, mas ja fiz reset e etc, e nao tem a opçao para bridge.
No entanto tinha aqui outro modem st516v6 e deu para por em modo bridge. E consegui por tudo a funcionar, o problema é que ao fim de algum tempo o modem desconecta-se e nao volta a reconectar-se!
Alguem ajuda? é indiferente por um modem ou o outro a funcionar. O router é mais para ter um sinal wireless de jeito. Nao sei se mudando o firmware ao router dê para fazer a ligaçao, mas queria ver se evitava isso, pq conheço pessoal em que o router brickou.
Cumprimentos! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Mai 2008 22:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 08 Mai 2008 09:40 Assunto: |
|
|
Esse st é akele com 4 portas de rede ou so com 1? |
|
Voltar acima |
|
|
wee_d
Registo: 07 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 08 Mai 2008 09:58 Assunto: |
|
|
o st5x6v6 é com 4, o st516v6 é com 1! |
|
Voltar acima |
|
|
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 08 Mai 2008 10:06 Assunto: |
|
|
no de 4 a unica opcao q vejo e a seguinte:
colocar o asus no DMZ do speedtouch ou seja, o speedtouch fica como router tambem mas a encaminhar todo o trafego para o asus que por sua x vai ter la os pcs todos ligados e fazer a gestao...
NOTA: no asus o st devera ligar a porta wan, e nas configuracoes do asus tens de colocar "Automatic IP" pois o st ir-lhe-à atribuir um ip. |
|
Voltar acima |
|
|
n_miguel
Registo: 21 Nov 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 21 Nov 2008 23:16 Assunto: |
|
|
Olá pessoal, desculpem desenterrar este tópico já com algum tempo, mas estou com o mesmo problema.
Tentei várias maneiras, mas não consegui...
O meu router é o ASUS WL-500G Deluxe e o modem é um SpeedTouch ST5X6V6.
Como o modem não tem o modo bridge, não consigo configurar conforme sabia. Alguém que tenha este modem e um router asus e diga todos os passos/configurações a fazer?
Muito obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
|