Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 07 Mai 2008 11:17    Assunto: Responder com citação

Não percebo. Juro que não percebo!

As grandes empresas fazem gato-sapato do consumidor. Dão-se ao luxo de vaiar os clientes agarrados a um contrato.

Concorrência? Não existe em Portugal - Liberalizou-se o mercado dos combustíveis - por exemplo; sob o pretexto da concorrência - para podermos ser violentados à força (o Estado é um dos que ganha mais com esta brincadeira não fosse 61% do preço imposto). Cá estaremos para ver o que acontece no mercado da electricidade...

O estado também é o primeiro a entrar pelos bolsos da populaça - sob argumentos de 'crises', deficit e desgoverno anterior - para depois desbaratar mundos e fundos em favor de uma mão cheia de privados, por razões obscuras (pagamento de dívidas de campanha? connections? Altos cargos? ...).

Há que amuar e aceitar... né?

Ou vocês ganham todos muito bem ou sou eu que sou um unha-de-fome! Se eu pago alguma coisa tenho o direito de exigir que funcione dentro do esperado e se existe uma opção mais vantajosa - em funcionalidades ou financeiramente - só tenho de me sentir prejudicado por não estar naquelas condições.

Aqui, só se admite a 'resignação' a quem trabalhar directa, ou indirectamente, para a clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Mai 2008 11:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 07 Mai 2008 12:19    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje uma carta do smartv.

Pensei(erradamente,como pude constatar depois)que essa carta contivesse novidades em relação ao serviço smartv que parece ter caído num certo marasmo,se comparado com a concorrência.

Puro engano.Tratava-se apenas de propaganda ao serviço 3d Shocked com uma promoção que da minha parte nem merece qualquer comentário.

Nessa mesma carta,vinham dois pares de óculos de 3d!!! Angry

Pelo que já li aqui no fórum,mais pessoal já recebeu esse "lindo" par de óculos.

Bem,como cliente do smartv direi apenas que seria bem melhor que o sr.belmiro e afins se preocupassem mais em oferecer CANAIS DE EFECTIVA QUALIDADE em vez de oferecerem óculos. Rolling Eyes

Enfim,lá vamos cantando e rindo...

Em jeito de desabafo:

É uma pena que ainda esteja a 15 meses do fim da cláusula de fidelização Crying or Very sad
Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 07 Mai 2008 15:53    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:

As grandes empresas fazem gato-sapato do consumidor. Dão-se ao luxo de vaiar os clientes agarrados a um contrato.

Concorrência? Não existe em Portugal - Liberalizou-se o mercado dos combustíveis - por exemplo; sob o pretexto da concorrência - para podermos ser violentados à força (o Estado é um dos que ganha mais com esta brincadeira não fosse 61% do preço imposto). Cá estaremos para ver o que acontece no mercado da electricidade...

O estado também é o primeiro a entrar pelos bolsos da populaça - sob argumentos de 'crises', deficit e desgoverno anterior - para depois desbaratar mundos e fundos em favor de uma mão cheia de privados, por razões obscuras (pagamento de dívidas de campanha? connections? Altos cargos? ...).

Ou vocês ganham todos muito bem ou sou eu que sou um unha-de-fome! Se eu pago alguma coisa tenho o direito de exigir que funcione dentro do esperado e se existe uma opção mais vantajosa - em funcionalidades ou financeiramente - só tenho de me sentir prejudicado por não estar naquelas condições.

Aqui, só se admite a 'resignação' a quem trabalhar directa, ou indirectamente, para a clix.

Subrescrevo todas as letras por si expressas.
Voltar acima
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 07 Mai 2008 15:59    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:

Excelentes linhas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 07 Mai 2008 16:21    Assunto: Responder com citação

lourenco

Ah... seu unhas de fome!!! Wink

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
romeu

Registo: 01 Out 2006

MensagemColocada: 07 Mai 2008 18:12    Assunto: Responder com citação

Clix=DESILUSÃO
Voltar acima
Johnny_V

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 12 Mai 2008 19:40    Assunto: Sede de novidades Responder com citação

Boas, há já algum tempo que frequento este fórum mas apenas a nível de leitura, pois queria ficar a par das novidades do clix em termos de serviço e de opinião de utilizadores.

Ao longo de vários meses comecei a notar uma crescente impaciência de muitos subscritores do serviço e de outros impacientes que estavam (e muitos ainda estão...) reticentes em aderir ao serviço. Não quero com esta minha breve opinião dizer que"venero" o Clix, até porque eu também lhe aponto alguns defeitos.
O que está aqui em causa é a sede de novidades demonstrada pelo pessoal do fórum. Sim, é tudo muito bonito e toda a gente adorava tirar partido ao máximo de todas as potencialidades do serviço, mas se o Clix lançasse tudo de uma só vez então passávamos a vida a ser inundados com novas ofertas de serviços e funcionalidades umas atrás das outras até que chegariamos ao ponto de nos fartarmos e tudo deixar de ser novidade e conotarmos tudo e mais alguma coisa como mais uma "manobra".
A lenta disponibilização de serviços joga muito com a espectativa do cliente, e procura também obter alguma prospecção de mercado sobre o que se deve ou não lançar, pois acreditem que muitos dos subscritores do Meo, o tal serviço que toda a gente quer pelo "pausa tv", estão pouco "borrifando" para o "pausa tv" e apenas querem ver TV ou porque um tal promotor do hemisfério sul o abordou na rua e para o calar até subscreveu aquilo.
E o que é que eu quero dizer com isto, correndo o risco de repetir informação já postada neste fórum...
É simples, o Clix vai lançar o dito "pausa tv" e está previsto para o final do verão. Isto está mais que confirmado por fontes internas. A diferença em relação ao Meo é que terá duas vertentes, ou apenas uma dependendo do resultado dos testes, ou com disco rígido externo ligado à box, a custo do cliente, ou com limite de horas de gravação com os conteúdos armazenados no clix. E não, não é nada difícil ao clix disponibilizar espaço em servidores remotos aos seus clientes, mas por um custo claro, daí a opção de disco via USB na box motorola (por 90€ compram um disco de 500GB na MediaMarkt).
E há mais, a lista de canais vai sofrer alterações com remoção e adição de canais ao longo do ano (sim, o Animax e o Sony Entertainment já estão assinados, são apenas questões de licenciamento) e o VOD vai ser repensado para oferecer filmes praticamente ao mesmo tempo que saem para o mercado de aluguer ou mesmo mais cedo. E porque não está isto já disponível? Porque o SmarTV é um teste em contínuo de definição de ofertas de serviços, ou já se esqueceram a bosta que era a tvrabo no início? E eu não me lembro de ver ninguém queixar-se da "estrondosa" oferta de 35 canais que haviam na altura. O Clix aproxima-se dos tais "mais de 100 canais" a passos mais que largos e podem ter a certeza de que aquilo que "Revolução das flores" iniciou ainda tem muito para dar.
É só dar tempo ao tempo.

Smile
Voltar acima
xexebanana

MensagemColocada: 12 Mai 2008 21:14    Assunto: Responder com citação

Então a gravação tera sempre um custo. Ou nos servidores deles ou num disco a adquirir pelo cliente.
Portanto alem da box, que não é muito grande mas maior que a amino e que ja podia ter disco interno, irei ter mais um mono ao lado da caixa.

Não é muito estetico

E sera que em vez de um disco rigido podera reconhecer uma pen e gravar para la?
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 12 Mai 2008 21:17    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Então a gravação tera sempre um custo. Ou nos servidores deles ou num disco a adquirir pelo cliente.
Portanto alem da box, que não é muito grande mas maior que a amino e que ja podia ter disco interno, irei ter mais um mono ao lado da caixa.

Não é muito estetico

Esta gente nunca está satisfeita Twisted Evil Se a box tivesse disco interno, começavam a dizer que o disco era pequeno e que não dava para gravar quase nada Twisted Evil Assim, dão-lhes a possibilidade de escolher o tamanho de disco que quiserem e ainda se queixam Rolling Eyes

diga-se de passagem que um disco externo 2,5" é muito inestético e muito grande Rolling Eyes
xexebanana

MensagemColocada: 12 Mai 2008 21:25    Assunto: Responder com citação

Ja ficaria muito satisfeito se o clix activase todas as funções que vem descrito no manual do camndo remoto que esta on-line

http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/ControloRemoto_Motorola.pdf

espero que isso assim aconteça, pois então a box aparenta ter algumas capacidades interessantes
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 12 Mai 2008 21:42    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
xexebanana escreveu:

Não é muito estetico

Esta gente nunca está satisfeita Twisted Evil Se a box tivesse disco interno, começavam a dizer que o disco era pequeno e que não dava para gravar quase nada Twisted Evil Assim, dão-lhes a possibilidade de escolher o tamanho de disco que quiserem e ainda se queixam Rolling Eyes

diga-se de passagem que um disco externo 2,5" é muito inestético e muito grande Rolling Eyes

xD, concordo ctg drácula... lool., mas e o k se diz, nunca se pode satisfazer a todos..

Cumps
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 13 Mai 2008 08:57    Assunto: Responder com citação

Bem todos os dias ouço novidades ora na Meo, ora na Zon, o mercado está ao rubro, pois bem e a clix népias está a cair não consegue apanhar o comboio da frente. A esperança por um serviço ainda mais inovador e novos canais está a esmorecer-se. A clix não tem pedalada para a concorrência.
Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 13 Mai 2008 09:24    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Bem todos os dias ouço novidades ora na Meo, ora na Zon, o mercado está ao rubro, pois bem e a clix népias está a cair não consegue apanhar o comboio da frente. A esperança por um serviço ainda mais inovador e novos canais está a esmorecer-se. A clix não tem pedalada para a concorrência.

Deixa-os...
Quando o MEO e ZON não tiverem mais nada para lançar... a Clix aparece e ultrapassa-os!
Very Happy
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 14 Mai 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

Brevemente temos o FTTH para o segmento empresarial, depois quem sabe o residencial.

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 14 Mai 2008 23:38    Assunto: Responder com citação

o que é isso?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens