Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 02 Mai 2008 01:35 Assunto: Novidades? |
|
|
Boas,
Alguém sabe de novidades fresquinhas que a clix esteja para lançar brevemente? Continua tudo na mesma como a lesma. Hoje fui ao Norteshopping e qual não é o meu espanto que vejo na loja da clix uma Amino a trabalhar, quer dizer afinal isso do novo software foi um flop. Andaram a apressar o pessoal para nada, continua tudo igual.
Outra coisa introduzem o 3d no Home video, quer dizer e melhorar a qualidade dos filmes népias, continuam com filmes antigos e nada de melhorar. Canais novos nada, continuam na grelha canais fraquinhos... Estamos tramados o comboio já lá vai e a clix esta a ficar na rectaguarda...
Espero que esteja para lançar uma bomba que arrase tudo senão perdem clientes para a concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2008 01:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 02 Mai 2008 09:30 Assunto: |
|
|
Como duz a PUB nubidadez (da sonae) só no continente
Eu tenho andado entretido com bués de cenas e não tenho tido tempo nem para reclamar (dos estalidos - já se arrasta há muito tempo). |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 02 Mai 2008 12:19 Assunto: |
|
|
Novidades na clix?
Bem,o que eu vejo é a concorrência avançar forte e feio,sobretudo a meo.
A zon parece que também já se está a mexer.
A clix neste momento ocupa o último lugar da grelha de partida
Enfim,vamos aguardar,e ver no que isto dá.. |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 02 Mai 2008 12:43 Assunto: |
|
|
Está tanto no ultimo lugar , que ja rescindi contrato e ao mesmo preço que pagava na clix por 8mbps ; podia ter 16mbps na sapo , e tenho 18mbps na Zon netcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 02 Mai 2008 13:46 Assunto: Re: Novidades? |
|
|
Hoje fui ao Norteshopping e qual não é o meu espanto que vejo na loja da clix uma Amino a trabalhar, quer dizer afinal isso do novo software foi um flop.
- Não é novidade nenhuma que o processo de novo software ainda não foi efectuado, por razões que só a CLIX sabe.
Outra coisa introduzem o 3d no Home video, quer dizer e melhorar a qualidade dos filmes népias, continuam com filmes antigos e nada de melhorar
- Concerteza que, a actualização de ofertas, tais como no serviço VOD está dependente da actualização de software, e consequente, aproveitamento da nova Box. Penso que, é esta a prioridade da CLIX, para depois lançar e melhorar os serviços que tem actualmente.
Estamos tramados o comboio já lá vai e a clix esta a ficar na rectaguarda...
- Não vejo qual o nervosismo. Como é possível andarem tanto stressados com as novidades, e andarem a comparar com a concorrência. Não se preocupem, a CLIX vai responder à sua concorrência, mas para responder bem, certamente que a melhor forma não é à pressa. |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 02 Mai 2008 17:20 Assunto: |
|
|
Não tenho SmarTV mas admira-me o stress de quem tem.
Contrataram o serviço X. Agora a concorrência aparece com um melhor, e se o serviço X n ficar AINDA MELHOR q o da concorrência estão a ser roubados? Maltratados? Para trás?
Parece-me é que isto é só dor de cotovelo porque o vizinho tem "Pausa TV" e eu não.
Sei bem que não se reduz só a isto, mas é incrível a atitude. Há que esperar que a Clix implemente o que for para implementar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 04 Mai 2008 23:43 Assunto: |
|
|
Bem novidades devem estar para acontecer brevemente. Tenho um amigo meu que tem clix smartv há mais ou menos 2 meses e meio e ainda tem os canais todos disponiveis, incluindo premium. Diziam que era só um mês. Por isso algo esta para acontecer... |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 05 Mai 2008 12:36 Assunto: |
|
|
nao te fies nisso conheço quem tenha todos os canais premium e tudo á cerca de 1 ano.
duvido que haja alguma alteração ate ao euro 2008 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 05 Mai 2008 13:42 Assunto: |
|
|
gexcube escreveu: | nao te fies nisso conheço quem tenha todos os canais premium e tudo á cerca de 1 ano.
duvido que haja alguma alteração ate ao euro 2008 |
Deve ter se estiver a pagar
A mim a borla só durou 1 mês! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 05 Mai 2008 15:13 Assunto: |
|
|
O meu amigo não tem nada a pagar. Tudo de borla... Já la vão quase 3 meses |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 05 Mai 2008 15:15 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | gexcube escreveu: | nao te fies nisso conheço quem tenha todos os canais premium e tudo á cerca de 1 ano.
duvido que haja alguma alteração ate ao euro 2008 |
Deve ter se estiver a pagar
A mim a borla só durou 1 mês! |
a mim durou mais de um ano. desde agosto de 2006 até quase ao fim de 2007. |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 05 Mai 2008 17:48 Assunto: |
|
|
Eu tive desde o dia 26 de Fevereiro até ao dia 3 de Maio, por isso ainda foi bastante mais do que um mês... _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 05 Mai 2008 18:35 Assunto: |
|
|
Excelente!
Embora já houvesse "forma" de contornar o número de valor acrescentado, é sempre de louvar esta melhoria.
|
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 05 Mai 2008 18:44 Assunto: |
|
|
ele tem apenas o serviço best of nada mais ... _________________