Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com router (SpeedTouch) Thomson ST546 v6
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 28 Mar 2008 23:09    Assunto: Responder com citação

Eu nao so o li nao sei se menos que tu como o fiz e faço com toda a vontade e sem medo.. o medo as x limitanos a muitas coisas... fica bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Mar 2008 23:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 29 Mar 2008 18:24    Assunto: Responder com citação

Com certeza, mas lembra-te...

Entao, qual a razao de teres usado uma versao tao antigo do programa do Cidi Rome?

Se leste tudo, teras ficado a saber que facilmente "matas" um 585 com o JTAG ainda mais com a versao do programa que usaste.

Cya.
Voltar acima
Phoenix

MensagemColocada: 29 Mar 2008 23:12    Assunto: Responder com citação

Transeunte escreveu:
Com certeza, mas lembra-te...

Entao, qual a razao de teres usado uma versao tao antigo do programa do Cidi Rome?

Se leste tudo, teras ficado a saber que facilmente "matas" um 585 com o JTAG ainda mais com a versao do programa que usaste.

Cya.

quanto á versao isso so a mim me diz respeito!! e nao quer dizer que isso que mostrei tenha sido feita ontem ou hoje... e se facilmente mato um para mim e mais um donde veio esse á mais.. fica
Voltar acima
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 05 Mai 2008 09:36    Assunto: Responder com citação

Rapaziada, deixem lá os "galhardetes" pra outra altura.
Expliquem lá mas é em detalhe como se desbloqueia o sacana do 585v6 do Clix para poder fazer upgrade de firmware.
Não quero ir já a correr fazer o upgrade mas se 1 dia os gajos do Clix me deixarem "descalço" quero ter um trunfo na manga Wink
[]'s
Voltar acima
Phoenix

MensagemColocada: 01 Jun 2008 17:02    Assunto: Responder com citação

se tens aversao v6 podes ligar á clix ja que ja e de borla e pede para teactualizarem para v7 ...essa versao nova deles e mt mt boa!!
Voltar acima
diasje

Registo: 04 Fev 2008

MensagemColocada: 02 Jun 2008 13:14    Assunto: Responder com citação

Mas afinal de contas o que necessitas?

Segundo me pareceu, necessitavas de libertar as portas para fazeres um servidor não é?

Podem muito bem desabilitar a Firewall do router, e desta forma não necessitas de modificar nada.

Se possuíres uma boa firewall no pc estás no bom caminho, apenas tens de configurar a firewall do pc, o que para quem não percebe muito destas cenas, é muito mais simples.

Não se esqueçam que para quem não percebe, é muito difícil ajudar via e-mail a fazer certas tarefas, e pedir que não tenham medo.

2nd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET