Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Phoenix
Registo: 22 Mar 2008 Mensagens: 80
|
Colocada: 28 Mar 2008 23:09 Assunto: |
|
|
Eu nao so o li nao sei se menos que tu como o fiz e faço com toda a vontade e sem medo.. o medo as x limitanos a muitas coisas... fica bem |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2008 23:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 29 Mar 2008 18:24 Assunto: |
|
|
Com certeza, mas lembra-te...
Entao, qual a razao de teres usado uma versao tao antigo do programa do Cidi Rome?
Se leste tudo, teras ficado a saber que facilmente "matas" um 585 com o JTAG ainda mais com a versao do programa que usaste.
Cya. |
|
Voltar acima |
|
 |
Phoenix
|
Colocada: 29 Mar 2008 23:12 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Com certeza, mas lembra-te...
Entao, qual a razao de teres usado uma versao tao antigo do programa do Cidi Rome?
Se leste tudo, teras ficado a saber que facilmente "matas" um 585 com o JTAG ainda mais com a versao do programa que usaste.
Cya. |
quanto á versao isso so a mim me diz respeito!! e nao quer dizer que isso que mostrei tenha sido feita ontem ou hoje... e se facilmente mato um para mim e mais um donde veio esse á mais.. fica |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 05 Mai 2008 09:36 Assunto: |
|
|
Rapaziada, deixem lá os "galhardetes" pra outra altura.
Expliquem lá mas é em detalhe como se desbloqueia o sacana do 585v6 do Clix para poder fazer upgrade de firmware.
Não quero ir já a correr fazer o upgrade mas se 1 dia os gajos do Clix me deixarem "descalço" quero ter um trunfo na manga
[]'s |
|
Voltar acima |
|
 |
Phoenix
|
Colocada: 01 Jun 2008 17:02 Assunto: |
|
|
se tens aversao v6 podes ligar á clix ja que ja e de borla e pede para teactualizarem para v7 ...essa versao nova deles e mt mt boa!! |
|
Voltar acima |
|
 |
diasje

Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 75
|
Colocada: 02 Jun 2008 13:14 Assunto: |
|
|
Mas afinal de contas o que necessitas?
Segundo me pareceu, necessitavas de libertar as portas para fazeres um servidor não é?
Podem muito bem desabilitar a Firewall do router, e desta forma não necessitas de modificar nada.
Se possuíres uma boa firewall no pc estás no bom caminho, apenas tens de configurar a firewall do pc, o que para quem não percebe muito destas cenas, é muito mais simples.
Não se esqueçam que para quem não percebe, é muito difícil ajudar via e-mail a fazer certas tarefas, e pedir que não tenham medo. _________________ 1st
2nd
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|