Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ranzer
Registo: 24 Fev 2008 Mensagens: 38
|
Colocada: 04 Mai 2008 19:09 Assunto: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
Ola pessoal eu era cliente clix adsl 6 megas mas como n conseguia apanhar a velocidade toda.... nem 3 megas conseguia apanhar devido a estar longe da central, hj telefonei para la e passei para a de 4 megas e activei as happu hours 24 horas.... Alguem me sabe dizer quanto tempo e k estas 2 coisas demoram a ficar activas? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Mai 2008 19:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 04 Mai 2008 20:33 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
Ranzer escreveu: | Ola pessoal eu era cliente clix adsl 6 megas mas como n conseguia apanhar a velocidade toda.... nem 3 megas conseguia apanhar devido a estar longe da central, hj telefonei para la e passei para a de 4 megas e activei as happu hours 24 horas.... Alguem me sabe dizer quanto tempo e k estas 2 coisas demoram a ficar activas? |
A alteração de tarifário efectua-se no inicio do período de facturação seguinte, ou seja, no dia 10 de caa mês. A activação das Happy Hours demora normalmente algumas (poucas) horas, no máximo 24. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Mai 2008 20:49 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | Ranzer escreveu: | Ola pessoal eu era cliente clix adsl 6 megas mas como n conseguia apanhar a velocidade toda.... nem 3 megas conseguia apanhar devido a estar longe da central, hj telefonei para la e passei para a de 4 megas e activei as happu hours 24 horas.... Alguem me sabe dizer quanto tempo e k estas 2 coisas demoram a ficar activas? |
A alteração de tarifário efectua-se no inicio do período de facturação seguinte, ou seja, no dia 10 de caa mês. A activação das Happy Hours demora normalmente algumas (poucas) horas, no máximo 24. |
Em relação à activação do tarifário, nem sempre é no inicio do período de facturação. Por exemplo, no meu caso de downgrade, foi no dia 24 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
|
Colocada: 04 Mai 2008 21:33 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
Dracula escreveu: | j-pedrosantos escreveu: | Ranzer escreveu: | Ola pessoal eu era cliente clix adsl 6 megas mas como n conseguia apanhar a velocidade toda.... nem 3 megas conseguia apanhar devido a estar longe da central, hj telefonei para la e passei para a de 4 megas e activei as happu hours 24 horas.... Alguem me sabe dizer quanto tempo e k estas 2 coisas demoram a ficar activas? |
A alteração de tarifário efectua-se no inicio do período de facturação seguinte, ou seja, no dia 10 de caa mês. A activação das Happy Hours demora normalmente algumas (poucas) horas, no máximo 24. |
Em relação à activação do tarifário, nem sempre é no inicio do período de facturação. Por exemplo, no meu caso de downgrade, foi no dia 24 |
E porque é que assim é? É aleatória a data de alteração de tarifários? _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Mai 2008 21:43 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
j-pedrosantos escreveu: |
E porque é que assim é? É aleatória a data de alteração de tarifários? |
Não faço a mínima ideia só sei que no meu caso perderam a oportunidade de fazer isso no inicio da facturação de Abril (e tiveram bem tempo para isso)
De qualquer das formas, significa que irei pagar 14 dias de 24Mbps e 16 dias de 4Mbps _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 04 Mai 2008 21:50 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | E porque é que assim é? É aleatória a data de alteração de tarifários? |
Se é aleatória não sei, sei que no meu caso estou desde o ínicio de Março a pedir a alteração para o tarifário de 4Mb e até hoje ainda me encontro nos 2MB. Sempre que ligo para o SAC já me disseram que seria no final de Março, que seria dia 10 de Abril e também me disseram que seria no final de Abril. Estamos a 4 de Maio e nada. De seguida vai um mail para o provedor e como ve vão cobrar os €25 pelo downgrade de tarifário, vou também exigir uma nota de crédito sobre a diferença de tarifário (€4) por cada mês que eu já devia estar no novo tarifário. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:44, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
|
Colocada: 04 Mai 2008 22:00 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
pmto escreveu: | j-pedrosantos escreveu: | E porque é que assim é? É aleatória a data de alteração de tarifários? |
Se é aleatória não sei, sei que no meu caso estou desde o ínicio de Março a pedir a alteração para o tarifário de 4Mb e até hoje ainda me encontro nos 2MB. Sempre que ligo para o SAC já me disseram que seria no final de Março, que seria dia 10 de Abril e também me disseram que seria no final de Abril. Estamos a 4 de Maio e nada. De seguida vai um mail para o provedor e como ve vão cobrar os €25 pelo downgrade de tarifário, vou também exigir uma nota de crédito sobre a diferença de tarifário (€4) por cada mês que eu já devia estar no novo tarifário. |
Espero que esta situação não me aconteça... Quando pedi a alteração, foi-me dito que a alteração seria efectuada no inicio do próximo período de facturação... Mas eu também já uma vez alterei dos 12 para os 24 megas, e a alteração foi-me feita no dia 24, tal como ao Drácula. É uma questão de esperar para ver resultados. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Ranzer
Registo: 24 Fev 2008 Mensagens: 38
|
Colocada: 04 Mai 2008 23:14 Assunto: Re: Activação de Happy hours e serviço ADSL... |
|
|
Obrigado pelas informaçoes... espero k a clix começe a tratar e de arranjar maneira para clientes como eu de ter uma velocidade decente.... Passam-me para 6 megas e nem 3 consigo apanhar.... E gozar com uma pessoa... |
|
Voltar acima |
|
|
|