Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pedromaia
Registo: 21 Mar 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 03 Mai 2008 20:08 Assunto: duvida! |
|
|
Boa noite,
tenho uma pequna duvida, é possivel a clix infrigir o contracto q assinei?
é o seguinte, eu assinei q qeria ficar cm o mesmo numero de telefone e pago portabilidade, mas é o sguinte , eles mudaram.m de numero sem dizer nada, telefonei pa la , diziam q iam resolver , e ja la vai 3 semanas e nada !
se eu pago por uma coisa qero a ter, senao a tenho rescindo cm eles !
cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mai 2008 20:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 03 Mai 2008 21:11 Assunto: |
|
|
A portabilidade é um direito que assiste o cidadão,é obrigatorio que o ISP o faça a pedido do cliente mediante quantia estalecida por este.
É um erro grave por parte deles,eles têm e são obrigados a manterem-te o mesmo numero desde que pagues,escreve-lhes ,não telefones só,e se não te fizerem a portabilidade faz uma reclamação ao provedor da sonae,e se este não te responder reclama junto da Anacom,da deco,do instituto do consumidor.
EDIT:Eu não sou especialista em direito mas acho que este teu caso é assunto do âmbito da ANACOM. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 03 Mai 2008 22:20 Assunto: |
|
|
Primeiro passo:
Carta registada com aviso de recepção à Clix exigindo o cumprimento do contratado no prazo de 10 dias da data de recepção da carta.
Nada sendo feito é, de facto, um caso para queixa na ANACOM.
Boa sorte.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 03 Mai 2008 22:37 Assunto: Re: duvida! |
|
|
pedromaia escreveu: | Boa noite,
tenho uma pequna duvida, é possivel a clix infrigir o contracto q assinei?
é o seguinte, eu assinei q qeria ficar cm o mesmo numero de telefone e pago portabilidade, mas é o sguinte , eles mudaram.m de numero sem dizer nada, telefonei pa la , diziam q iam resolver , e ja la vai 3 semanas e nada !
se eu pago por uma coisa qero a ter, senao a tenho rescindo cm eles !
cumps, |
amigo eu tive cerca de 3 meses para ver essa situação resolvida mal aderi ao Clix!!
apesar de ter mencionado varias vezes que precisava de manter o mesmo numero, eles alteraram sem mais menos e foi preciso o meu pai se chatear a sério na Oni do Norteshopping que no mesmo dia telefonaram me e no dia seguinte ja tinha o numero antigo!!
tive 3 meses com telefonemas para la e eles sempre a dizer que iam proceder a troca do numero e nada!!
carta registada para la se calhar é a melhor opção, esquece os telefonemas, pelos menos comigo nao resultaram!
é por estas e por outras que o Clix precisa de meia duzia de lojas "fisicas" em Portugal!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|