Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix wireless

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nprosado

Registo: 02 Mai 2008

MensagemColocada: 02 Mai 2008 11:13    Assunto: Clix wireless Responder com citação

Bom dia..

Tenho modem ADSL HUAWEI SmatAX MT882, e comprei um rooter wireless. Liguei o modem ao rooter e o eu portatil já captou o sinal wireless. Agora não sei como configurar uma ligação para aceder à conta CLIX, isto é, tenho a ligação wireless ligada só falta uma ligação onde coloco o username e a password clix. Não sei como fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Mai 2008 11:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lion

Registo: 06 Mar 2008

MensagemColocada: 02 Mai 2008 20:37    Assunto: Re: Clix wireless Responder com citação

nprosado escreveu:
Bom dia..

Tenho modem ADSL HUAWEI SmatAX MT882, e comprei um rooter wireless. Liguei o modem ao rooter e o eu portatil já captou o sinal wireless. Agora não sei como configurar uma ligação para aceder à conta CLIX, isto é, tenho a ligação wireless ligada só falta uma ligação onde coloco o username e a password clix. Não sei como fazer.

Liga pa SAC e vão te dizer o que fazer.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2008 11:07    Assunto: Responder com citação

Tens que ligar o router wireless ao MT882, e activar o bridge mode. O MT882 passa a ser apenas modem, e configuras tudo no wireless (inclusivé user/password).
Voltar acima
nprosado

Registo: 02 Mai 2008

MensagemColocada: 05 Mai 2008 08:31    Assunto: Responder com citação

Eu já tenho o MT882 ligado ao router wireless através de um cabo de rede, como activo o bridge mode?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET