Colocada: 02 Mai 2008 11:13 Assunto: Clix wireless
Bom dia..
Tenho modem ADSL HUAWEI SmatAX MT882, e comprei um rooter wireless. Liguei o modem ao rooter e o eu portatil já captou o sinal wireless. Agora não sei como configurar uma ligação para aceder à conta CLIX, isto é, tenho a ligação wireless ligada só falta uma ligação onde coloco o username e a password clix. Não sei como fazer.
Colocada: 02 Mai 2008 20:37 Assunto: Re: Clix wireless
nprosado escreveu:
Bom dia..
Tenho modem ADSL HUAWEI SmatAX MT882, e comprei um rooter wireless. Liguei o modem ao rooter e o eu portatil já captou o sinal wireless. Agora não sei como configurar uma ligação para aceder à conta CLIX, isto é, tenho a ligação wireless ligada só falta uma ligação onde coloco o username e a password clix. Não sei como fazer.
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 03 Mai 2008 11:07 Assunto:
Tens que ligar o router wireless ao MT882, e activar o bridge mode. O MT882 passa a ser apenas modem, e configuras tudo no wireless (inclusivé user/password).
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.