Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
smx
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 02 Mai 2008 18:56 Assunto: GRANDE CONFUSÃO!!! |
|
|
Boas,
Venho por este meio, reportar o meu caso que mais parece um filme "SmarTV em formato 24Mb:1Mb".
Fiz a activação/instalação do serviço no dia 24 de Março do corrente. Após deparar-me com descidas de velocidades nomeadamente em Upstream (de 1Mbit para 512Kbps) e de Downstream de 22Mb para 16Mb, tomei a liberdade de desistir do mesmo (Serviço SmarTV).
Após a recepção do mail a pedir o envio do contrato, no dia 5 de Abril, aproveitei para perguntar/pedir qual a forma e se ainda era possível desistir do mesmo. (Parvoíce ou não, nunca tinha lido as Condições desse mesmo serviço, que se encontram no verso do contrato).
O que é certo é que após várias tentativas de contacto através de e-mail e repostas de que estariam a resolver a minha situação, recebo uma carta no dia 2 de Maio (Hoje), datada de dia 26 de Abril com o assunto: Cancelamento do Serviço VOZ + Clix ADSL . (O Quê?!)
Como devem calcular, perdi a paciência! Liguei para o número de telefone fixo que vinha nessa mesma carta do departamento de serviço ao cliente e expliquei a minha situação. Foi me dito que se pretendo desistir do mesmo terei de sofrer consequências de incontratualidade já que perfez um mês após a sua activação. Para não tratar mal quem lá estava, despedi-me e desliguei o telefone.
Agora só gostava que me dissessem o seguinte, o que poderei fazer?
Já que solicitei o pedido e a forma de cancelamento no prazo estipulado, 15 dias? Existe alguma clausula no contrato SmarTV que explique isso?
Obrigado, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Mai 2008 18:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 02 Mai 2008 19:20 Assunto: |
|
|
Citação: |
Fiz a activação/instalação do serviço no dia 24 de Março do corrente. Após deparar-me com descidas de velocidades nomeadamente em Upstream (de 1Mbit para 512Kbps) e de Downstream de 22Mb para 16Mb, tomei a liberdade de desistir do mesmo (Serviço SmarTV). |
Tudo isto por baixarem a velocidade de 22MB para 16 MB / 1 MB para 512 Kbps ????
Desculpa lá... mas se 16 MB/512 Kbps não chegavam para "navegares" o que seria de nós quando havia só o pacote 512 Kbps/128Kbps. Se tivessem baixo a velocidade, e o Smartv funcionasse mal, era uma razão lógica para tal... mas assim...
|
|
Voltar acima |
|
|
smx
|
Colocada: 02 Mai 2008 19:24 Assunto: |
|
|
Cada um tem um serviço pelo qual lhe convém. Se para uns não faz diferença o mesmo não acontece a outros. Agora, o que me levou foi essa mesma razão após, ponderar, em meter mais que uma box, o resultado que iria ter...
PS: Porque não fazes a comparação para melhor? Já que se compara, porque não vês as velocidades que existem nos outros países? Os quais, nem tráfego ilimitado pagas? |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 02 Mai 2008 19:56 Assunto: |
|
|
Expõe a situação por escrito (mail) de forma bem explícita á Direcção de Clientes.
Usa o Formulário que está aqui: http://www.clix.pt/contactos/
Se não resultar, solicita ao provedor Sonae ( provedor@sonae.pt ) que averigue a situação. |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 04 Mai 2008 16:20 Assunto: |
|
|
Activa a smartv e desce a velocidade de 22 para 16 e rescinde...
Eu, com a nova box bem como mais alguns frequentadores deste forum, viram a velocidade baixar para 6.6... e não desistimos. No meu caso fiz uma exposição por mail ao Provedor da Sonae.
Claro que o desistir do serviço, para nós teria uma razão lógica, e não está posta de parte. (Claro que a lógica de uns pode não ser a de outros.) |
|
Voltar acima |
|
|
smx
|
Colocada: 04 Mai 2008 16:22 Assunto: |
|
|
É isso que vou fazer mas, através do provedor. Infelizmente, no pais que vivemos, as empresas de monopólios, já não se preocupam com os seus "demais" clientes, deixando a qualidade por Terra com publicidades enganosas e tendo como fim os seus lucros anuais de valores ezurbitantes.
Cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Mai 2008 18:50 Assunto: |
|
|
smx escreveu: | É isso que vou fazer mas, através do provedor. Infelizmente, no pais que vivemos, as empresas de monopólios, já não se preocupam com os seus "demais" clientes, deixando a qualidade por Terra com publicidades enganosas e tendo como fim os seus lucros anuais de valores ezurbitantes.
Cumps, |
Já é mais que sabido por aqui que o perfil smartv é 16/512
Podes fazer é como fiz eu e já fizeram outros: pedes o downgrade para 4Mb e acabas por ficar na mesma com os 16/512 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|