Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

GRANDE CONFUSÃO!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
smx

Registo: 18 Mai 2007

MensagemColocada: 02 Mai 2008 18:56    Assunto: GRANDE CONFUSÃO!!! Responder com citação

Boas,

Venho por este meio, reportar o meu caso que mais parece um filme "SmarTV em formato 24Mb:1Mb".

Fiz a activação/instalação do serviço no dia 24 de Março do corrente. Após deparar-me com descidas de velocidades nomeadamente em Upstream (de 1Mbit para 512Kbps) e de Downstream de 22Mb para 16Mb, tomei a liberdade de desistir do mesmo (Serviço SmarTV).

Após a recepção do mail a pedir o envio do contrato, no dia 5 de Abril, aproveitei para perguntar/pedir qual a forma e se ainda era possível desistir do mesmo. (Parvoíce ou não, nunca tinha lido as Condições desse mesmo serviço, que se encontram no verso do contrato).

O que é certo é que após várias tentativas de contacto através de e-mail e repostas de que estariam a resolver a minha situação, recebo uma carta no dia 2 de Maio (Hoje), datada de dia 26 de Abril com o assunto: Cancelamento do Serviço VOZ + Clix ADSL . (O Quê?!)

Como devem calcular, perdi a paciência! Liguei para o número de telefone fixo que vinha nessa mesma carta do departamento de serviço ao cliente e expliquei a minha situação. Foi me dito que se pretendo desistir do mesmo terei de sofrer consequências de incontratualidade já que perfez um mês após a sua activação. Para não tratar mal quem lá estava, despedi-me e desliguei o telefone.

Agora só gostava que me dissessem o seguinte, o que poderei fazer?
Já que solicitei o pedido e a forma de cancelamento no prazo estipulado, 15 dias? Existe alguma clausula no contrato SmarTV que explique isso?

Obrigado,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 02 Mai 2008 18:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 02 Mai 2008 19:20    Assunto: Responder com citação

Citação:

Fiz a activação/instalação do serviço no dia 24 de Março do corrente. Após deparar-me com descidas de velocidades nomeadamente em Upstream (de 1Mbit para 512Kbps) e de Downstream de 22Mb para 16Mb, tomei a liberdade de desistir do mesmo (Serviço SmarTV).

Tudo isto por baixarem a velocidade de 22MB para 16 MB / 1 MB para 512 Kbps ????

Desculpa lá... mas se 16 MB/512 Kbps não chegavam para "navegares" o que seria de nós quando havia só o pacote 512 Kbps/128Kbps. Se tivessem baixo a velocidade, e o Smartv funcionasse mal, era uma razão lógica para tal... mas assim...
Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smx

MensagemColocada: 02 Mai 2008 19:24    Assunto: Responder com citação

Cada um tem um serviço pelo qual lhe convém. Se para uns não faz diferença o mesmo não acontece a outros. Agora, o que me levou foi essa mesma razão após, ponderar, em meter mais que uma box, o resultado que iria ter...

PS: Porque não fazes a comparação para melhor? Já que se compara, porque não vês as velocidades que existem nos outros países? Os quais, nem tráfego ilimitado pagas?
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 02 Mai 2008 19:56    Assunto: Responder com citação

Expõe a situação por escrito (mail) de forma bem explícita á Direcção de Clientes.
Usa o Formulário que está aqui: http://www.clix.pt/contactos/

Se não resultar, solicita ao provedor Sonae ( provedor@sonae.pt ) que averigue a situação.
Voltar acima
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 04 Mai 2008 16:20    Assunto: Responder com citação

Activa a smartv e desce a velocidade de 22 para 16 e rescinde...

Eu, com a nova box bem como mais alguns frequentadores deste forum, viram a velocidade baixar para 6.6... e não desistimos. No meu caso fiz uma exposição por mail ao Provedor da Sonae.
Claro que o desistir do serviço, para nós teria uma razão lógica, e não está posta de parte. (Claro que a lógica de uns pode não ser a de outros.)
Voltar acima
smx

MensagemColocada: 04 Mai 2008 16:22    Assunto: Responder com citação

É isso que vou fazer mas, através do provedor. Infelizmente, no pais que vivemos, as empresas de monopólios, já não se preocupam com os seus "demais" clientes, deixando a qualidade por Terra com publicidades enganosas e tendo como fim os seus lucros anuais de valores ezurbitantes.

Cumps,
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 04 Mai 2008 18:50    Assunto: Responder com citação

smx escreveu:
É isso que vou fazer mas, através do provedor. Infelizmente, no pais que vivemos, as empresas de monopólios, já não se preocupam com os seus "demais" clientes, deixando a qualidade por Terra com publicidades enganosas e tendo como fim os seus lucros anuais de valores ezurbitantes.

Cumps,

Já é mais que sabido por aqui que o perfil smartv é 16/512 Rolling Eyes

Podes fazer é como fiz eu e já fizeram outros: pedes o downgrade para 4Mb e acabas por ficar na mesma com os 16/512 Wink
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por: