Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Portabilidade Oni Acesso directo <-> Clix Acesso direc

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
CaJuN

Registo: 05 Jan 2006

MensagemColocada: 05 Jan 2006 02:10    Assunto: Portabilidade Oni Acesso directo <-> Clix Acesso direc Responder com citação

Boas. Actualmente, sou utilizador do serviço Oniduo em zona própria Oni, estando prestes a terminar a permanencia. Ora, foram quase 12 meses a penar com ligaçoes pessimas, apoio a clt pior ainda, e da parte do meu actual Isp, mudanças a nivel de velocidade/trafego nem ve-las.

A actual oferta do clix é mais vantajosa, tendo em conta o que pago vs. o que recebo, e estou a pensar aderir. Mas existe um senão :

-A Oni diz-me que nao posso ir para Clix directamente, que terei que voltar a pt( pagando uma nova activação ) e posteriormente fazer a portabilidade para a Clix.

-A Clix diz-me exactamente o mesmo, e que neste caso tenho duas hipoteses, ou cancelo esta linha, e peço uma nova a clix, ficando a aguardar a activação do serviço sem pagar facturas, ou volto a pt, fico a pagar facturas e espero que o serviço fique activo e pague a activação.

Como devem compreender, nao me agrada a ideia de pagar uma instalaçao nova, quando ja ca tenho a linha, e alguem me cobra 85 € +- por ligar um cabo. No site da Anacom, nada me indica que a portabilidade nao pode ser feita. O que la diz é que a portabilidade é um serviço que permite a um clt mudar de operador/rede e manter o numero, nao dando qq indicaçao que terei que regressar ao operador de origem. A questão para 1000 € é a seguinte :

-Já alguem passou pela mesma situação, e qual foi a resolução?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Jan 2006 02:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:50    Assunto: Re: Portabilidade Oni Acesso directo <-> Clix Acesso d Responder com citação

CaJuN escreveu:
Boas. Actualmente, sou utilizador do serviço Oniduo em zona própria Oni, estando prestes a terminar a permanencia. Ora, foram quase 12 meses a penar com ligaçoes pessimas, apoio a clt pior ainda, e da parte do meu actual Isp, mudanças a nivel de velocidade/trafego nem ve-las.

A actual oferta do clix é mais vantajosa, tendo em conta o que pago vs. o que recebo, e estou a pensar aderir. Mas existe um senão :

-A Oni diz-me que nao posso ir para Clix directamente, que terei que voltar a pt( pagando uma nova activação ) e posteriormente fazer a portabilidade para a Clix.

-A Clix diz-me exactamente o mesmo, e que neste caso tenho duas hipoteses, ou cancelo esta linha, e peço uma nova a clix, ficando a aguardar a activação do serviço sem pagar facturas, ou volto a pt, fico a pagar facturas e espero que o serviço fique activo e pague a activação.

Como devem compreender, nao me agrada a ideia de pagar uma instalaçao nova, quando ja ca tenho a linha, e alguem me cobra 85 € +- por ligar um cabo. No site da Anacom, nada me indica que a portabilidade nao pode ser feita. O que la diz é que a portabilidade é um serviço que permite a um clt mudar de operador/rede e manter o numero, nao dando qq indicaçao que terei que regressar ao operador de origem. A questão para 1000 € é a seguinte :

-Já alguem passou pela mesma situação, e qual foi a resolução?

Obrigado
ISSO É MENTIRA. EU MUDEI DA ONI PARA O CLIX DIRECTAMENTE. ESTES SENHORES CONTINUAM A MENTIR COM TODOS OS DENTES QUE TÊM.

Está na Lei que podes fazer a portabilidade entre qualquer operador. Se tiveres mais duvidas ou quiseres ajuda, contacta-me.

É um escândalo a facilidade com que se mente neste país.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
-PedrO-

Registo: 01 Mai 2008

MensagemColocada: 01 Mai 2008 16:18    Assunto: Responder com citação

tenho exactamente o msm problema... quero mudar para a clix e disseram me o mesmo... mas disseram tambem que podia aguardarenquanto era feita a transferência da oni para a clix.. mas n disseram quanto tempo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Mai 2008 19:28    Assunto: Responder com citação

-PedrO- escreveu:
tenho exactamente o msm problema... quero mudar para a clix e disseram me o mesmo... mas disseram tambem que podia aguardarenquanto era feita a transferência da oni para a clix.. mas n disseram quanto tempo
É absolutamente incrível como passados dois anos e meio esses senhores continuam com a mesma ladaínha.

É ilegal, a portabilidade é directa e não abdiques disso.

Em termos de tempo, é somente o tempo que eles quiserem.

Se precisares de ajuda diz.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET