Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Lançamento canal em HD clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:53    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
mauro1855 escreveu:
Illusion4u escreveu:
mauro1855 escreveu:
metralha761 escreveu:

De qq maneira, eu pergunto, se na TV normal com imagens aceleradas e com grandes variações nota-se pixelização, com HD vai ser a mesma coisa?

Se pensarmos em relação ao users que estão um pouco longe da central, inda vai ser pior. Além da pixelização e estalinhos no som inda vai haver lag do grande...
xD
Cumps

completamente nada a haver.

estou a ver que se torna hábito ja dizer umas asneiras.

Então porquê?, sinceramente não tenho o serviço smartv, mas sendo que ACTUALMENTE um canal HD precisa aprox. 7 MB de banda, ao contrário dos normais 4 MB, imaginando um utilizador com 6 MB de internet, o que axas que vai acontecer se mudar para um canal HD??

Cumps

Porque primeiro estavas a tentar ligar distancia à central com lag na emissão, o que é absurdo, a distancia não interfere no lag.

segundo actualmente não existe HD pois não? então deixa-o vir e logo veremos o bitrate utilizado, assim como o codec.

ja agora no meu pc tenho vários filmes HD de bitrate médio de video 4.4Mb, juntando a isso audio a 0.3Mb chegamos aos 4.7 arredondando 5Mb que sejam, e têm uma excelente qualidade.

Quem não tiver uma largura de banda razoável, digamos 8Mb, não pode ter HD, quando muito apenas SD, por isso mais uma vez a ultima pergunta não faz sentido.

Distância normalmente é sinónimo de velocidades mais baixas, velocidades mais baixas do que o requerido poderá originar lag, foi esse o raciocínio que fiz...
Aparte disso, tal como eu disse nos posts anteriores... Li que o stream de HD actual necessita de 7 MB (não significa que seja em Portugal), mas também disse que se for imposto outros codecs, como o h.264, seria então necessária uma taxa de transmissão mais baixa, e isso tornaria possível a emissão. Possivelmente esses filmes HD que tens pelo PC usam o h.264, e esse já tive a oportunidade de verificar que tinha uma qualidade muito boa, apesar de ter um bitrate de kuase 6.5 MB com audio incluido (o que eu vi).

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 26 Abr 2008 10:24    Assunto: Responder com citação

Grandes noticias para mim...
Se por causa dos problemas de imagem (pixelização) me baixaram a velocidade de 11,5Mbs para 6,65 Mbs, agora já estou a ver os canais HD por um canudo... Smile
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Abr 2008 08:59    Assunto: Responder com citação

já foi explicado aqui que com o novo codec H.264 a largura de banda necessária para o canal HD não é uma simples extrapolação da largura de banda necessária actualmente...

Acho um bocado estúpido reservarem mais largura de banda do que o estipulado inicialmente mas, isso deve acontecer porque as velocidades reais devem andar muito longe do anunciado.
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Abr 2008 09:56    Assunto: Responder com citação

os 7 MB tb é para a margem de erro, andar no limite da banda uma pequena instabilidade e da problema.

Alem disso, uma coisa é o bitrate do DVD/HD do disco/video, outra é o streaming q tem de incluir o overhead do TCP.
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 30 Abr 2008 19:43    Assunto: Responder com citação

esta para breve o canal HD em portugues quer gostem ou não. as operadoras já estao a mudar a sua tecnologia.

Cabovisão activa serviço digital
A nova plataforma será disponibilizada em Maio e, de acordo com a operadora, vai permitir aos clientes o acesso a conteúdos televisivos com maior qualidade a nível da definição da imagem e do som e uma maior quantidade de opções de programação.

Com este novo serviço digital, a Cabovisão passa a disponibilizar mais de 80 canais, adicionando ainda novas funcionalidades de acesso à Internet.
O preço do serviço da Cabovisão Digital será de 28,99 euros mensais.

Durante os primeiros três meses de lançamento, a operadora vai oferecer aos novos clientes três meses de Sport TV gratuita, um período temporal que coincide com a transmissão do Euro 2008 e dos Jogos Olímpicos de Pequim.

e a tv cabo quem lê a visao tb está lá as novas boxs em maio.

Quer gostem ou não a clix emite sportvhd com 22 gajos a suar e a ver portugal
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 02 Mai 2008 09:41    Assunto: Responder com citação

Calma lá! Ninguém disse que a sprTv era um canal GAY para ficarem tão sensíveis...
Voltar acima
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2008 18:58    Assunto: Responder com citação

A cabovisão é box digital, ñ HD.
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 04 Mai 2008 01:24    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:

Exactamente!!! Para diz que a clix está em ultimo na concorrencia, é mentira!!!! Pois so agora é que a cabovisão é que colocou para os seus clientes a TV Digital coisa que ja existe ha um bom par de anos!!!!
Voltar acima
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Mai 2008 11:56    Assunto: Responder com citação

Cuidado k a cabovisão foi a primeira em portugal a ter HD á uns anos a traz, mas foi muito permaturo pk o mercado HD era muito fraco e então acabou.
Voltar acima
doidito

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 15 Mai 2008 02:27    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:

Se não estou em erro a box É HD.

Alguém pode confirmar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
gexcube

Registo: 20 Fev 2008

MensagemColocada: 21 Mai 2008 00:07    Assunto: Responder com citação

zon tvcabo diz
"Somos o único operador que vai dar todos os 31 jogos do Euro em alta definição, porque vamos ter, em exclusivo, o Sport TV HD", afirmou à Lusa fonte oficial da Zon.

Mas empresa está ainda a negociar com a TVI, canal generalista (e de acesso gratuito) que juntamente com a SporTV possui os direitos de transmissão dos jogos do Euro. Até porque a rival PT já chegou a acordo com a TVI para poder transmitir a prova em alta definição.

dhuuuu entao nao sao o unico..... meu deus que contracenso, ainda falam mal da clix.... Rolling Eyes

Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 21 Mai 2008 00:11    Assunto: Responder com citação

A TVI transmite ALGUNS jogos do Euro, e os que transmite são em HD. E o Meo já os garantiu e usa o facto de serem grátis.

A ZON garantiu o exclusivo da SportTV HD, que vai transmitir TODOS os jogos do Euro, uma parte deles em HD. A ZON usa o facto de serem todos e tenta ainda garantir também a TVI.

Qual é a dúvida / contrasenso?

MensagemColocada: 21 Mai 2008 00:13    Assunto: Responder com citação

pensei que a tvi tambem os transmitisse todos... hum afinal nao.pois assim sendo nao ha contrasenso..... Cool

Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 21 Mai 2008 00:19    Assunto: Responder com citação

Lol, não querias mais nada Razz

MensagemColocada: 21 Mai 2008 00:20    Assunto: Responder com citação

O Meo volta a inovar e vai dar a todos os seus clientes o europeu alta definição, uma transmissão televisiva deste importante evento desportivo para a nossa selecção, com muito melhor resolução do que é hoje disponibilizada, mais nítida, mais perto da realidade do estádio", afirmou à agência Lusa Zeinal Bava.

Para este efeito, a PT chegou hoje a acordo com a TVI - canal que possui os direitos de transmissão dos jogos, em conjunto com a SporTV - para poder emitir em alta definição os jogos do Euro 2008 que serão transmitidos por aquela estação.

assim sendo teem os dois os direitos nao fala em limitaçao de jogos, ou há alguma lista a dizer em que estação dará os jogos Question Question Question

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum