Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 09 Jan 2006 12:49 Assunto: Clix....puff...é igual aos outros:P |
|
|
Depois de ter aderido ao clix, e estar a espera desde Novembro para mandar o meu ISP actual as ortigas, recebi hoje isto por carta:
Citação: | "Lamentamos informa-lo..., neste momento esgotámos a capacidade disponível nas nossas infrastruturas para instalação e activação do seu serviço" |
Vendem que têm as infrastruturas melhores, modernas, que chega pra toda a gente, e pelos vistos, não têm.
Adeus clix. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jan 2006 12:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Jan 2006 13:37 Assunto: |
|
|
A central ta cheia. É normal. Não tou a ver qual é o problema. So tens e de esperar que haja uma expansao da central. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 09 Jan 2006 13:40 Assunto: |
|
|
É normal? Eu não acho. É a mesma coisa que teres publicidade a vender um computador, e não teres componentes para o fazer.
Citação: | So tens e de esperar que haja uma expansao da central. |
Quando? Amanhã? Para a semana? Daqui a um ano? |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Jan 2006 14:23 Assunto: Re: Clix....puff...é igual aos outros:P |
|
|
knd escreveu: | Depois de ter aderido ao clix, e estar a espera desde Novembro para mandar o meu ISP actual as ortigas, recebi hoje isto por carta:
Citação: | "Lamentamos informa-lo..., neste momento esgotámos a capacidade disponível nas nossas infrastruturas para instalação e activação do seu serviço" |
Vendem que têm as infrastruturas melhores, modernas, que chega pra toda a gente, e pelos vistos, não têm.
Adeus clix. |
Bem-vindo. Ainda tens sorte de ter resposta. Eu estive 10 meses e 24 dias para ter o processo concluído de portabilidade e o Clix a funcionar. Entre eles, 2 queixas na Anacom, pois a Clix dizia que a portabilidade entre a ONI e eles não era possível, o que era uma mentira tremenda. |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 09 Jan 2006 15:27 Assunto: |
|
|
knd ia fica na PT.... se fores "deep pocket" podes ser xulado pela PT a tua vontade.... eu se fosse rico pedia net de 2 megas e pagava a PT net de 16... so para eles ficarem contentes... ou então nao
Agora se quiseres esperar.... isso varia de pessoa para pessoa... mas eu digo-te VALE A PENA ESPERAR....
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Jan 2006 15:30 Assunto: |
|
|
Aqui em Faro também aconteceu a central ter ficado lotada, o que só mostra o nível de adesão que o serviço tem. Agora é preciso esperar algum tempo para que aumentem a capacidade da central.
Se achas que o Clix é vigarista, mantém-te na PT que eles são muito sérios e honestos |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 09 Jan 2006 16:06 Assunto: |
|
|
Desculpem mas eu concordo com o knd.
Vale a pena esperar? Claro que sim, afinal, se assim n fosse ele n tinha subscrito o serviço.
Agora façam o seguinte exercicio (similar ao que o mesmo deixou):
Vão milhentos comerciais a vossa casa a dizer que o serviço já se encontra disponível, convençem-vos, assinam contrato, tudo ás mil maravilhas, o subscritor espera pacientemente que se proceda à referida desagregação e consequente activação do serviço.
Passados 2 meses, e sem comerciais a baterem à porta, sem publicidade e mais publicidade, sem mais nada, recebem uma carta a informar que o contrato não vigorará dada a incapacidade escrita.
Eu cá não gostava, e vocês?
Claro que nós compreendemos os motivos da incapacidade, no entanto, para quem subscreve um serviço, findados 2 meses de espera, recebe a carta tipo a informar que não vai ter o serviço pelos factos descritos, não é de todo fácil nem aceitável a forma como tal se processa.
Não têm capacidade? Simples, vendem apenas X numeros de acessos dado que sabem perfeitamente quantos o podem fazer.
Knd,
Compreendo a tua revolta, e sou solidário com a mesma, no entanto, como já foi referido, vale a pena esperar, apesar da situação em si ser, para o mero utilizador, incompreensível. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Jan 2006 16:49 Assunto: |
|
|
redhawk: esses comerciais que andam de porta em porta não são empregados do Clix, são comissionistas de empresas que engariam clientes para o Clix e portanto não devem saber se uma central está com a capacidade esgotada, além disso quando o cliente assina o contrato ainda pode ter capacidade e esgotar durante o tempo de espera. |
|
Voltar acima |
|
|
knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
|
Colocada: 09 Jan 2006 18:51 Assunto: |
|
|
Alguém me compreende vá lá
Não é uma questão de querer ou não continuar a ser chulado pela PT ou outra companhia. Enquanto não ha disponibilidade clix, faço o quê? Xuxo no dedo? Óbvio que não posso fazer isso, pois preciso (eu/familia) da dita cuja diariamente. Se não precisa-se, bem que podia usar acesso analógico que saía bem mais barato
E já agora, é bom que haja Clix e afins para melhorar os serviços para nós consumidores a melhores preços.
Até haver disponibilidade nas células (telefonei ainda hoje para saber previsões)....pode ser que apareça outro ISP sugestivo. |
|
Voltar acima |
|
|
darkruffiu
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 18 Localização: Odivelas - Ramada
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:22 Assunto: |
|
|
O problema é que eles continuam aceitar adesões para centrais cheias e a continuar assim vai haver muito pessoal desiludido.... |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Jan 2006 21:19 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | redhawk: esses comerciais que andam de porta em porta não são empregados do Clix, são comissionistas de empresas que engariam clientes para o Clix e portanto não devem saber se uma central está com a capacidade esgotada, além disso quando o cliente assina o contrato ainda pode ter capacidade e esgotar durante o tempo de espera. |
Péssima justificação. Se são eles que andam a bater de porta em porta, a dar a cara pela Clix, é obrigação desta dar-lhes a formação suficiente para saberem informar convenientemente os clientes. Assim como assim, se as coisas correrem mal, não vamos ficar com má imagem daquele vendedor que passado um mês até pode voltar para vender um aspirador e já não nos lembramos dele. Vamos ficar é com má imagem da empresa que ele representa, a Clix.
À pala de vendedores desonestos e/ou mal informados, já paguei mais 22,6€ à P*T* por uma cena que não queria... Disseram-me que podia pagar os 50€ da activação do serviço em mensalidades, sem pagar mais por isso. Vai na volta, afinal já não eram 50€ em mensalidades, eram 2,5€ para aquisição de equipamento (aquele que eles até ofereciam) para pagar em 24 meses. Mais IVA. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Jan 2006 22:40 Assunto: |
|
|
GtAkReYz: Se eu te batesse à porta com uma t-shirt do Clix (feita por mim em casa) e te tentasse enganar, a culpa era do Clix? Achas que é o Clix que diz aos comissionistas para enganar as pessoas? Tu ficas com má imagem do Clix porque não consegues ver que esses brasileiros não são funcionários da empresa. |
|
Voltar acima |
|
|
megabbyte
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 09 Jan 2006 22:55 Assunto: |
|
|
Concordo com o que o GtAkReYz diz..Eles andam a dar a cara da Clix, daqui a nada esse pessoal acaba o contrato.. fica a má imagem de quem? Deles? Ou da Clix?
O problema é que eles vão ao barato, pegam nessa juventude.. dão-lhes os papeis e mandam-os para o mercado de trabalho, quando devia haver uma boa formação da parte da clix. Porque formação requer custos, custos esses que a Clix não está disposta a pagar. A menina que veio aqui fazer o contrato, ainda sabia muito menos do que eu. Eu é que lhe estava a dar os valores que ia pagar.. etc..
E depois um grande mal.. empregos à comissão, é no que dá.. eles querem é vender..
Clix parece ser muito boa.. mas quem cá está é que sabe.. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Jan 2006 22:57 Assunto: |
|
|
megabbyte escreveu: | Concordo com o que o GtAkReYz diz..Eles andam a dar a cara da Clix, daqui a nada esse pessoal acaba o contrato.. fica a má imagem de quem? Deles? Ou da Clix?
O problema é que eles vão ao barato, pegam nessa juventude.. dão-lhes os papeis e mandam-os para o mercado de trabalho, quando devia haver uma boa formação da parte da clix. Porque formação requer custos, custos esses que a Clix não está disposta a pagar. A menina que veio aqui fazer o contrato, ainda sabia muito menos do que eu. Eu é que lhe estava a dar os valores que ia pagar.. etc..
E depois um grande mal.. empregos à comissão, é no que dá.. eles querem é vender..
Clix parece ser muito boa.. mas quem cá está é que sabe.. | Por isso é que eu corro todos os que me batem à porta à paulada! |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Jan 2006 23:21 Assunto: |
|
|
Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|