Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Prontos ja comecaram os problemas!!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TheRza

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Abr 2008 20:56    Assunto: Prontos ja comecaram os problemas!!!! Responder com citação

boas!!

feliz ou infelizmente sou um dos utilizadores Clix 2mb que vao ser aumentados de velocidade, supostamente até ao final de Abril!!

posto isto, hoje tou eu jogar online todo trankilo quando a net cai sem mais nem menos, até aqui tudo bem, reconecta e passado 5min tou a jogar outra vez e a net nao se aguenta e "caiu" do server!

acho isto estranho e abro o meu browser e noto a net com problemas em abrir algumas paginas! ligo uma radio online e apenas com o browser aberto e o buffer da radio de 20 em 20segundos volta a zero e nao se aguenta 1 minuto sem quebras!!

vi logo que se tava a passar algo! fiz o teste com o medidor do NARS e fikei Shocked , comparem bem as imagens!

a minha net no estado "normal" (teste feito à 2semanas):

a minha net desde as 7:30h da tarde: Rolling Eyes

eu neste momento nem consigo sequer jogar online pk caiu sempre dos servers!!

eu ja sabia que isto do aumento das velocidades ia dar pano para mangas...

eu moro na zona do Porto, ha mais alguem com estes problemas ou sou caso unico?!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Abr 2008 20:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 28 Abr 2008 23:47    Assunto: Responder com citação

Calma! Muita calma é o que é preciso.

Esses dados não são normais e significa que estão a fazer alguma coisa.

Aguarda e volta a verificar se essa instabilidade se mantêm nas próximas horas/dias.

Se não estabilizar contacta o SAC.
Voltar acima
Darkmensager

Registo: 29 Jan 2008

MensagemColocada: 29 Abr 2008 00:52    Assunto: Responder com citação

O que eu sei é que Há mais de um mes telefonei para lá a dizer que queria mudar para o tarifário de 4Mbits e lá o rapaz me convenceu dizendo que a minha linha ia mudar para 6Mbits até ao final de Abril... e eu nesse caso disse k me deixava tar assim.

Pouco depois recebi o tal postal a dizer que a minha ligação ia ser aumentada para 6Mbits.

Uma coisa eu sei, mudarem-nos a velocidade é algo muito rápido, ainda só não mudaram porque não quiseram.

Há uns 3 meses atrás, telefonei para lá para perguntar quanto a minha net aguentava...
E o técnico numa questão de segundo meteu-me a ligação em 12Mbits e depois voltou a coloca-la a 2Mbits... Segundos mesmo(O tempo de ele clicar no botão, o meu router foi logo abaixo e reiniciou á nova velocidade)... Por isso, essa historia que demora sempre muito tempo é tretas Wink

E não me apetecia mesmo nada ter que estar a telefonar para eles de novo por causa disto...
Voltar acima
TheRza

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Abr 2008 01:33    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Calma! Muita calma é o que é preciso.

Esses dados não são normais e significa que estão a fazer alguma coisa.

Aguarda e volta a verificar se essa instabilidade se mantêm nas próximas horas/dias.

Se não estabilizar contacta o SAC.

infelizmente e por experiencia propria, sei que no Clix os problemas nao se resolvem com calma!! Rolling Eyes

Darkmensager escreveu:
Há uns 3 meses atrás, telefonei para lá para perguntar quanto a minha net aguentava...
E o técnico numa questão de segundo meteu-me a ligação em 12Mbits e depois voltou a coloca-la a 2Mbits... Segundos mesmo(O tempo de ele clicar no botão, o meu router foi logo abaixo e reiniciou á nova velocidade)... Por isso, essa historia que demora sempre muito tempo é tretas

muito me contas, até pensava que fosse preciso fazer algo mais, agora se é assim tao facil nao tou a perceber a demora e estes problemas agora com as linhas!

acho que o problema muito grave deles é mesmo falta de organização e nao terem uma loja fisica para as pessoas se dirigirem e resolverem os problemas frente a frente e nao por telefone com alguém que parece tar ali a fazer um frete e para resolverem um problema simples é preciso 1 mês!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET