Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 16 Mar 2008 06:41 Assunto: VOD-Qualidade |
|
|
Como até agora apenas existem topicos sobre a qualidade do sinal de tv,decidi abrir este topico.
A mim quando vejo filmes atraves do VOD, é a mesma coisa de estar a ver um filme em VHS,excepto a qualidade sonora, que apenas sendo estereo é muito bom, mas a imagem......
Baça,sem definição dos contornos,muito fraco |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Mar 2008 06:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 16 Mar 2008 22:33 Assunto: |
|
|
é verdade....nem se compara á qualidade do VDO da Meo...melhor todos os canais da Meo.
tenho a smartv e estou contente mas podiam melhorar muito...muito mesmo. vamos aguardar.. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Mar 2008 10:09 Assunto: |
|
|
Não sei que filmes experimentaram vocês..
De qualquer forma, já não experimento há algum tempo, mas quando aluguei, a imagem estava boa. O som, tb. estava muito bom, especialmente porque embora seja só stereo, eles devem transmitir a informação dolby surround normalmente incluída e o meu processador AV faz maravilhas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 17 Mar 2008 13:42 Assunto: |
|
|
Experimenta ver p.ex. o "Senhor da Guerra"
Ninguem mais acha q a qualidade do VOD é mto baixa?o mais curioso é que é pior do q a mairia dos canais |
|
Voltar acima |
|
|
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 28 Abr 2008 14:16 Assunto: |
|
|
Eu vi um documentário em VOD, acho que o nome era "Billabong Odissey", qualquer coisa assim.
Sei que havia muito mar e nessas imagens com muto movimento vejo tudo aos quadradinhos. No entanto, tenho este problema no serviço de televisão normal, embora no VOD seja pior.
Já alterei as definições da box para 1080p que supostamente (li no manual) seria a resolução óptima para o meu LCD mas não melhorou muito nem com esta alteração, nem com a nova box nem com o cabo hdmi.
Não consigo perceber se o problema é do LCD se do serviço...
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
hricardo
Registo: 07 Abr 2008 Mensagens: 2 Localização: Coimbra
|
Colocada: 28 Abr 2008 14:29 Assunto: VOD - Qualidade |
|
|
Boas! Eis a minha primeira mensagem neste fórum.
O assunto deste tópico interessa-me especialmente porque, apesar de estar satisfeito com o serviço SmarTV, o VOD tem-me falhado que é coisa maluca!
Aluguei dois filmes e por exemplo, o Senhor da Guerra, encravou-me nada mais, nada menos, que 14 vezes! É de ficar louco! Isto com direito a reeniciar a box e tudo. ehehehe
Pensava ver um filme antes de jantar e acabei pouco antes do pequeno almoço! Há uns dias tentei alugar outro, para ver se a coisa já funcionava normalmente e nos primeiros 5 minutos, pimba, encravou outra vez. Desta vez desisti logo e fui jantar...
Mais alguém tem esse problema de a box encravar constantemente no VOD?
Cumps,
HG |
|
Voltar acima |
|
|
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 28 Abr 2008 14:39 Assunto: |
|
|