Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedido de sugestao de modem/router

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyportuguese

Registo: 12 Mar 2006

MensagemColocada: 27 Abr 2008 23:14    Assunto: Pedido de sugestao de modem/router Responder com citação

Neste momento tenho o exelente USR 9108, que com o firmware do NARS é uma autentica bomba, não só porque resolve o problema dos reconnects mas também por causa das happy hours.

No entanto vou sair de casa dos meus pais e não sei se levo o USR 9108 e compro um novo para os meus pais ou vice-versa.

A ideia de um novo router agrada-me sobretudo pela possibilidade de comprar um com entrada usb e que me permita partilhar um disco rigido. Assim posso gravar la os meus videos e mp3 e partilhar com os computadores de casa e Xbox, e poupar eletrecidade ao ter o pc desligado.

Recomendam-me algum que permita partilhar o disco por usb, mas que nao dê problemas com reconnects da clix.

Estava a pensar num destes dois Asus o Wl 520gU e o WL600g.

Sugerem-me algum destes ou alguma outra alternativa.

Obrigado
AdSense

MensagemColocada: 27 Abr 2008 23:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET