Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix 4 Mb's

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JorgeCarvalho

Registo: 26 Abr 2008

MensagemColocada: 26 Abr 2008 08:59    Assunto: Clix 4 Mb's Responder com citação

Pessoal é o seguinte:

Eu em novembro de 2006 aderi ao serviço Clix 4 Mb's.
Recentemente vim a descubrir (sim pq nao me disseram nada durante a activaçao) que eu disponha de 24 meses de trafego ilimitado. Agora ando com o bocado de receio pois nao sei se isto é para novas adesoes ou se a minha tb incluia isso. Gostava que me dessem a vossa opinião.

Outra coisa... quando eu faço login na area de clientes aparece.m la que o meu tipo de conta é Clix ADSL 12 Mbps/512kb's... e eu vi tb nu site da clix que a clix 4 Mb a 29,90 por mes... que e o meu caso tinha passado para 12 Mb's a 29,90 por mes... Confirmam voces?? Se for o caso acho que tenho agora em vez de 10 Gb d trafefo , 20 =)

Por favor preciso mesmo da vossa ajuda!
Os meus sinceros cumprimentos, Jorge Carvalho
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Abr 2008 08:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 26 Abr 2008 10:47    Assunto: Responder com citação

Quando aderiste em Novembro de 2006 tinhas de facto acesso até 4 Mbps, depois foste migrado para até 12 Mbps a pagar 29,90€ e com 20GB de tráfego. Os 2 anos de tráfego ilimitado não se aplicam no teu caso, pois é apenas para novas adesões.

Agora existe um tarifário até 4 Mbps por 19,90€, podes pedir o downgrade mas terá um custo de 25€.
Voltar acima
JorgeCarvalho

Registo: 26 Abr 2008

MensagemColocada: 27 Abr 2008 14:08    Assunto: Responder com citação

Downgrade??? qe isso? passar outra vez para 4 mbps?? nao nao lool...s fui migrado para 12 inda bem xDDD!!!

Ja agora e permanente certo?? ja nao volto a ir outra vez para 4?? vou ficar agora sempre com 12??
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Abr 2008 15:23    Assunto: Responder com citação

Definitivamente não sei, o Clix pode "lembrar-se" a migrar-te para uma velocidade superior no futuro, mas por agora enquanto pagares os 29,90€ continuas com os 12 Mbps.
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 27 Abr 2008 19:54    Assunto: Responder com citação

JorgeCarvalho escreveu:
Downgrade??? qe isso? passar outra vez para 4 mbps?? nao nao lool...s fui migrado para 12 inda bem xDDD!!!

Ja agora e permanente certo?? ja nao volto a ir outra vez para 4?? vou ficar agora sempre com 12??

Tá descansado que para 4 MB não passas, por agora ficas nos 12. Claro que se a Clix conseguires novos serviços de Internet mais rápida, habilitas-te a que eles t migrem para velocidades mais altas, tal como disse o nosso administrador.

Cumps
Voltar acima
nvdias

Registo: 10 Dez 2007

MensagemColocada: 28 Abr 2008 17:42    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Agora existe um tarifário até 4 Mbps por 19,90€, podes pedir o downgrade mas terá um custo de 25€.

Só por curiosidade: Também tinha 12 Mbps mas infelizmente nunca "via" mais que 5 Mbps.
A Clix reconheceu não ser possível fornecer 12 (sim. o contrato é "até 12", mas convinha que mesmo não fosse "sempre" que pelo menos fosse "às vezes" ou "perto de") e aceitou passar para 4 mpbs sem custos de alteração.

Pelo menos tenho exactamente aquilo que paguei...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET