se esse router ja tem modem e com a actualização dá para ADSL2+ para que precisas de fazer isso???
Em principio dá, esta informação tirei de um forum que era para o g624t mas os modems sao a mma coisa por isso será igual....
O teu d-link trabalhará como router e ap.
Terás que configurar o o d-link na gama de ips do modem, desligar o dhcp no d-link.
Depois ligas o modem à porta 1 de rede ethernet a 100mbps do d-link, terás então que configurar os pcs atravéz do modem...
Pelo menos por wireless funciona e os pcs adquirem IP pelo modem automaticamente, quanto ao funcionar pelas portas ethernet quanto a isso não sei, mas não custa nada tentares....
depois dá feedback pa confirmar!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
Colocada: 25 Abr 2008 12:39 Assunto:
Não é para mim... é para uma amiga minha. Ela vai tentar e depois diz-me. Ela tem internet por cabo e queria por wireless em casa sem comprar um router. Arranjou este de não sei quem. Penso que não se pode falar disto aqui (internet por cabo) mas pronto... As minhas desculpas.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.