Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida D-Link DSL-G604T

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Johnny

Registo: 14 Dez 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2008 12:08    Assunto: Dúvida D-Link DSL-G604T Responder com citação

Olá

É possível usar o D-Link DSL-G604T apenas como router, ligando-o a um modem e distribuindo o sinal desse modem por ethernet e wireless?

Cumps

Johnny
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Abr 2008 12:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 24 Abr 2008 02:08    Assunto: Responder com citação

se esse router ja tem modem e com a actualização dá para ADSL2+ para que precisas de fazer isso???

Em principio dá, esta informação tirei de um forum que era para o g624t mas os modems sao a mma coisa por isso será igual....
O teu d-link trabalhará como router e ap.
Terás que configurar o o d-link na gama de ips do modem, desligar o dhcp no d-link.
Depois ligas o modem à porta 1 de rede ethernet a 100mbps do d-link, terás então que configurar os pcs atravéz do modem...
Pelo menos por wireless funciona e os pcs adquirem IP pelo modem automaticamente, quanto ao funcionar pelas portas ethernet quanto a isso não sei, mas não custa nada tentares....

depois dá feedback pa confirmar!!!!
Johnny

Registo: 14 Dez 2006

MensagemColocada: 25 Abr 2008 12:39    Assunto: Responder com citação

Não é para mim... é para uma amiga minha. Ela vai tentar e depois diz-me. Ela tem internet por cabo e queria por wireless em casa sem comprar um router. Arranjou este de não sei quem. Penso que não se pode falar disto aqui (internet por cabo) mas pronto... As minhas desculpas.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET