Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ligaçao sempre a cair

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jack_blade

Registo: 27 Mar 2008

MensagemColocada: 13 Abr 2008 20:32    Assunto: ligaçao sempre a cair Responder com citação

andai a ler os topicos do forum e eu estou com o mesmo problema tenho a ligaçao com quedas ...e pelos vistos e preciso ser um cromo no it e mesmo assim nada se resolve ...ja trocai o modem , devolvi o router para clix ja ha duas semanas e ate agora nenhuma resposta ...emprestai um huawei e comprai um d-link...ate a clix vai me enviar um outro modem . Fui cliente da net cabo e nunca tive problemas deste genero embora eles tbm tem alguns problemas mas a clix fez me estar arrependido de ter assinar contracto com eles . agora so tenho e que me aguentar e esperar que passa um ano para cancelar td
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Abr 2008 20:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nvdias

Registo: 10 Dez 2007

MensagemColocada: 24 Abr 2008 17:06    Assunto: Responder com citação

Tive uns problemas semelhantes quando tinha clix 12MB

Experimente alterar a modulação para G.992.1 (G.DMT) (é tipicamente mais estável).

Resolvi a estabilidade. Mas como nunca tinha mais que 5 MB de largura de banda, mudei para o contrato 4 MB.

Nunca mais tive problemas - tenho o router "sempre em pé" Wink
Voltar acima
superbuzzmetal

Registo: 13 Mar 2006

MensagemColocada: 27 Abr 2008 21:38    Assunto: Responder com citação

Tenho 12 megas e tenho o mesmo problema, ando com este problema durante uns tempos depois melhora e agora voltou ao mesmo Crying or Very sad
Voltar acima
JoseNeves

Registo: 13 Dez 2007

MensagemColocada: 04 Mai 2008 17:24    Assunto: Responder com citação

mais um a 12megas e com a ligação a cair a cada 5 minutos e menos. G.dmt ajuda mas nao resolve. Cai constantemente e a velocidade nem chega a ser 1/4 da contratada.
Tantos anos no sapo e sem nenhum problema. Espero que ao fim destes 18 meses ja tenha cobertura MEO.
Voltar acima
Ana

Registo: 10 Set 2007

MensagemColocada: 04 Mai 2008 21:19    Assunto: Responder com citação

Olá

Eu tenho o mesmo problema. A ligação cai constantemente ( 3 em 3 minutos, aprox.). Nao sei o que fazer. Liguei para o SAC e disseram-me que o problema não é deles e que provavelmente seria do Norton. Tentei sem Norton e vale o mesmo.

Eu era ONI e isto começou a acontecer em Março na altura das migrações. Do SAC confirmaram que por essa altura houve uma quebra na ligação da minha zona, mas, disseram eles, ficou logo tudo resolvido. Para mim não ficou.

Alguém me pode ajudar?
Tenho um router D-Link DSL 604T. Não sei se com a mudança para a Clix alguma configuração se tenha modificado...

Obrigada
Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 04 Mai 2008 23:24    Assunto: Responder com citação

Ana escreveu:
Eu tenho o mesmo problema. A ligação cai constantemente ( 3 em 3 minutos, aprox.). Nao sei o que fazer. Liguei para o SAC e disseram-me que o problema não é deles e que provavelmente seria do Norton. Tentei sem Norton e vale o mesmo.

Envia um email ao SAC e espera pela resposta. Depois, se receberes a mesma resposta que obtiveste pelo telefone, cai em cima deles para o provedor a dizer que a resposta não tem cabimento nenhum e que são uma cambada de incompetentes - explica sempre o porquê de os chamares incompetentes. Assim o provedor já tem algo mais por onde pegar e espera-se que sejam mais diligentes na resposta.

Fica bem.
Voltar acima
JoseNeves

Registo: 13 Dez 2007

MensagemColocada: 05 Mai 2008 12:15    Assunto: Responder com citação

hoje está paticularmente impossivel
Voltar acima
G

Registo: 14 Mar 2006

MensagemColocada: 09 Mai 2008 01:47    Assunto: Responder com citação

Não sei se já alguém notou isto, mas parece que aboliram o 'timeout' de 17h55m. Estou com o mesmo ip desde dia 6, ou seja, nada de quebras na ligação. Mais alguém com esta sorte? Sou cliente 24/1.
Voltar acima
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 09 Mai 2008 02:06    Assunto: Responder com citação

G escreveu:
Não sei se já alguém notou isto, mas parece que aboliram o 'timeout' de 17h55m. Estou com o mesmo ip desde dia 6, ou seja, nada de quebras na ligação. Mais alguém com esta sorte? Sou cliente 24/1.

Rolling Eyes Rolling Eyes

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5787
Voltar acima
G

Registo: 14 Mar 2006

MensagemColocada: 09 Mai 2008 19:46    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
G escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5787

Desculpa lá se tenho uma vida e não vejo todas as threads do fórum... nem apareceu nada no search.

Ah, btw: Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ganhei. Rolling Eyes
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET