Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gasuinas
Registo: 22 Abr 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 23 Abr 2008 13:55 Assunto: Thomson SpeedTouch ST585v6 - Opinião |
|
|
Amigos,
Já frequento o forum há algum tempo mas como só agora me começou a chegar o equipamento Clix resolvi começar a intervir e começo com uma pequena questão... ainda não vi (não encontrei) nenhum tópico a falar deste Router Wireless (Thomson SpeedTouch ST585v6) que ontem me foi entregue pela tranportadora e queria apenas "ver" umas palavras de quem o tem acerca da sua qualidade...??? É bonzito ou não vale um chavelho?
Já agora para enquadrar, contratei o serviço 12Mb e moro no Pinhal Novo, existe alguém aqui desta bela terra???...
Cumps a todos...
TP |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Abr 2008 13:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 23 Abr 2008 20:14 Assunto: |
|
|
Eu uso um desses e estou satisfeito ao nível do modem.
Normalmente não o uso como AP (Access Point) mas penso que seja bonzito. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Abr 2008 01:19 Assunto: |
|
|
Não o conheço em termos de utilização na prática mas, para teres uma noção, é exactamente igual ao 546v6 apenas com o adicional do Wireless.
Em relação a todas as funcionalidades e capacidades (excepto wireless) podes percorrer o Fórum e ver as opiniões, sugestões e/ou problemas relativamente ao 546v6 porque se aplicam também ao 585.
Se quiseres a opinião de um grande defensor/utilizador deste Modem/Router contacta o "Phoenix".
Se procurares melhor encontras aqui no Fórum várias referências a este modelo de Modem/Router. |
|
Voltar acima |
|
|
Gasuinas
Registo: 22 Abr 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 24 Abr 2008 08:17 Assunto: |
|
|
Obrigado pela ajuda...
Mas não há aqui ninguém do Pinhal Novo???
Cumps,
TP |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 24 Abr 2008 08:58 Assunto: |
|
|
Lamento discordar do Tuga quando diz
Citação: | é exactamente igual ao 546v6 |
porque é mentira os chipsets são diferentes, não muito, mas são diferentes.
Os 516, 536 e 546 tem um chipset mais econímico que não suporta wireless, mas não é só nisso que é diferente, estruturalmente é um pouco diferente apesar de ter as restantantes características idênticas. Seria mais ou menos como comparar routers de marcas diferentes.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Abr 2008 10:44 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Lamento discordar do Tuga quando diz
Citação: | é exactamente igual ao 546v6 |
porque é mentira os chipsets são diferentes, não muito, mas são diferentes.
Os 516, 536 e 546 tem um chipset mais económico que não suporta wireless, mas não é só nisso que é diferente, estruturalmente é um pouco diferente apesar de ter as restantes características idênticas. Seria mais ou menos como comparar routers de marcas diferentes.
Cumprimentos. |
Agradeço a chamada de atenção e peço desculpa pelo "exactamente" usado de forma incorrecta.
O que eu queria mencionar era apenas o facto das características e funcionalidades serem "semelhantes" com a excepção do wireless.
Referi que não conheço o router em termos de utilização prática (apenas de opiniões e informações de utilizadores ou do fabricante). |
|
Voltar acima |
|
|
|