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manselmaa
Registo: 24 Nov 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
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Colocada: 19 Abr 2008 23:34 Assunto: Perdido mas com musica clix sem net |
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De há um tempo para cá tenho reparado que a internet a par e passo desliga .
E acabou por falhar de vez.
Desde o dia 10 de abril 2008 que ando sem internet.
Hoje chamei um especialista,rapou rapou , reconfigurou o modem,tão depressa tinha conect como logo ficava desconect,e assim continuou e já não ficou mais conect. Tentamos ligar um portatil mas não tivemos exito. As informações dos lêds do modem estavam corretos .
Para termos uma certeza do que se estava a passar,liguei para o 16906 a seguir para o 16905 e ao fim de 35 minutos de só musica e a pagar ao especialista dos pcs, acabei por desistir por não ter sido atendido via telefone.
Estou neste momento em outro pc através de outro operador de internet em que foi ver a minha conta e diz que o estado da conta está activo. Mas o que é certo é que estou a ser prejudicado porque pago e não tenho o que pago.
Alguém me pode elucidar como fazer para repôr o serviço em condições?
É que quando foi da Oni só resolvi a situção de facturação que me debitavam quase no fim do contrato porque todos os meses cobravam a dobrar e deslocava-me à Sede porque via telefone não resolvia nada e como sabem as chamadas são caras.
Será que com a clix é o mesmo?
Anselmo
manselmaa |
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AdSense
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Colocada: 19 Abr 2008 23:34 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 20 Abr 2008 00:34 Assunto: |
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Envia um mail com tudo bem explicado.
Usa o formulário que está no fim desta página: http://cliente.clix.pt/ |
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manselmaa
Registo: 24 Nov 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
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Colocada: 20 Abr 2008 19:06 Assunto: ainda sem resposta clix |
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Pois antes de vir para aqui no forum escrever sobre o meu caso , já tinha informado a Clix e como não obtive resposta contactei um técnico de informática a ver se me resolvia a questão. Como ficou no impasse de ter ou não internet ou ser avaria do pc ligámos outro pc e conforme expliquei reconfiguramos o modem mas nem via usb ou cabo internet.Daí tentou-se informação via telefone o que também não resolveu porque só ouvimos musica até que desistimos. Por isso ir esta semana às instalações da Clix resolver o assunto.E reclamar também o telefonema. Se esta semana de 21 a 26 não ficar resolvido vou procurar outras vias até possivelmente rescindir o contrato e procurar outro operador uma vez que a Clix parece não querer saber se eu tenho ou não internet.
Tirei uma cópia do meu estado conta que diz eu estar activo.
É evidente que surgem sempre avarias e eu como técnico de eletrónica sei que podem de repente acontecer , mas daí a não reparar a avaria após a informação deixa muito a desejar. Eu desde o principio que entrei com pé esquerdo a começar na ONI .
Como eu haverá muitos outros insatisfeitos por algo, até que há avarias fáceis de resolver se assim o quiserem.
Anselmo
manselmaa |
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memegui
Registo: 19 Abr 2008 Mensagens: 8
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rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
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Colocada: 20 Abr 2008 20:46 Assunto: |
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pois, PODE SER...lol |
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MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
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Colocada: 21 Abr 2008 21:09 Assunto: |
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Experimentas-te com outro modem/router? |
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