Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Perdido mas com musica clix sem net

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
manselmaa



Registo: 24 Nov 2007
Mensagens: 12
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Abr 2008 23:34    Assunto: Perdido mas com musica clix sem net Responder com citação

Twisted Evil

De há um tempo para cá tenho reparado que a internet a par e passo desliga .
E acabou por falhar de vez.
Desde o dia 10 de abril 2008 que ando sem internet.
Hoje chamei um especialista,rapou rapou , reconfigurou o modem,tão depressa tinha conect como logo ficava desconect,e assim continuou e já não ficou mais conect. Tentamos ligar um portatil mas não tivemos exito. As informações dos lêds do modem estavam corretos .
Para termos uma certeza do que se estava a passar,liguei para o 16906 a seguir para o 16905 e ao fim de 35 minutos de só musica e a pagar ao especialista dos pcs, acabei por desistir por não ter sido atendido via telefone.
Estou neste momento em outro pc através de outro operador de internet em que foi ver a minha conta e diz que o estado da conta está activo. Mas o que é certo é que estou a ser prejudicado porque pago e não tenho o que pago.
Alguém me pode elucidar como fazer para repôr o serviço em condições?
É que quando foi da Oni só resolvi a situção de facturação que me debitavam quase no fim do contrato porque todos os meses cobravam a dobrar e deslocava-me à Sede porque via telefone não resolvia nada e como sabem as chamadas são caras.
Será que com a clix é o mesmo?
Anselmo
manselmaa Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2008 23:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 20 Abr 2008 00:34    Assunto: Responder com citação

Envia um mail com tudo bem explicado.

Usa o formulário que está no fim desta página: http://cliente.clix.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manselmaa



Registo: 24 Nov 2007
Mensagens: 12
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Abr 2008 19:06    Assunto: ainda sem resposta clix Responder com citação

Pois antes de vir para aqui no forum escrever sobre o meu caso , já tinha informado a Clix e como não obtive resposta contactei um técnico de informática a ver se me resolvia a questão. Como ficou no impasse de ter ou não internet ou ser avaria do pc ligámos outro pc e conforme expliquei reconfiguramos o modem mas nem via usb ou cabo internet.Daí tentou-se informação via telefone o que também não resolveu porque só ouvimos musica até que desistimos. Por isso ir esta semana às instalações da Clix resolver o assunto.E reclamar também o telefonema. Se esta semana de 21 a 26 não ficar resolvido vou procurar outras vias até possivelmente rescindir o contrato e procurar outro operador uma vez que a Clix parece não querer saber se eu tenho ou não internet.
Tirei uma cópia do meu estado conta que diz eu estar activo.
É evidente que surgem sempre avarias e eu como técnico de eletrónica sei que podem de repente acontecer , mas daí a não reparar a avaria após a informação deixa muito a desejar. Eu desde o principio que entrei com pé esquerdo a começar na ONI .
Como eu haverá muitos outros insatisfeitos por algo, até que há avarias fáceis de resolver se assim o quiserem.
Anselmo
manselmaa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
memegui



Registo: 19 Abr 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:02    Assunto: Responder com citação

Faz um post nesta thread como o resto do pessoal.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5789
Pode ser que alguém da Clix note.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:46    Assunto: Responder com citação

pois, PODE SER...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MuStAnG



Registo: 16 Dez 2006
Mensagens: 72
Localização: Porto - Ermesinde

MensagemColocada: 21 Abr 2008 21:09    Assunto: Responder com citação

Experimentas-te com outro modem/router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET