Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 01 Abr 2008 14:12 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | PPL nao sei se serei só eu, mas hoje ja noto uma grande diferença, a imagem é mais definida,acho q n é HD,mas é mais limpida e a box esta muito mais agil.....
responde muito melhor ao comando
Afinal parece q é desta que isto vai andar  |
Afinal enganei-me......nao ha nada, hoje é dia 1 de Abril
No entanto se calhar barrete barrete, quem nos pos foi a clix, desde q mudaram as boxes...
Mas isto sou eu
Quem é q acerta as horas neste Site |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2008 14:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 01 Abr 2008 14:18 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Quem é q acerta as horas neste Site |
Tens que alterar no teu Perfil.
Deves ter hora GMT mas podes alterar para GMT+1. |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 01 Abr 2008 18:53 Assunto: |
|
|
thks Tuga.
Bom cheguei a casa liguei a box, imagem sem som, passado alguns segundos apresentou a mensagem "Temporary error, please wait".
Fez reboot, e pronto.
Diferenças?.... è capaz de haver muitas, não vejo é nenhuma...
a tecla com o desenho de uma tv, q esta do lado direito da tecla PORTAL ficou com a função "last channel" |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 01 Abr 2008 23:16 Assunto: |
|
|
BEm pessoal é assim estive a ver tv agora e já notei melhorias o som parece-me melhor e a imagem melhorou um pouco principalmente em canais como o travel |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 02 Abr 2008 00:03 Assunto: |
|
|
boas tive a ver tv e reparei que..... esta com a mesma imagem que tinha...nao melhorou nem mudou nada, pois a box suposamente teria de actualizar digo eu... e a mudança de canais mais rapida ao nivel da meo.
por agora tudo na mesma.circula no forum uma noticia que a ser veridica lol seria fantastica....mas....pronto.
cmprimentos
bx |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 02 Abr 2008 19:28 Assunto: |
|
|
bem hoje veio ca outravez o tecnico e trocou-me o router....parece tudo mais rapido.... vamos a ver. alguem que tenho ainda uma box amino???ainda funciona?so assim teremos a certeza que o novo sistema ja esta implementado, ou entao so muda a 10 de abril como disso um compatriota nosso. que é quando iram aparecer novidades.
cpts
BX |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 03 Abr 2008 19:29 Assunto: |
|
|
Caros...
Mas para quando a alteração para o software?
Preciso de saber para reclamar ou não com os estalitos!
obrigado! |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 03 Abr 2008 20:35 Assunto: |
|
|
foi-me confirmado hoje por parte do departamento do provedor que a migração ainda nao aconteceu...mas porque ainda nao estao todas as box trocadas a data axo que foi ampliada ate dia 10 de Abril, questionei sobre novas box com disco e novos canais sobretudo em HD e ele disse que nao podia adientar muito, isto podera significar um talvez.....
quanto aos estalinhos...nada disso por aqui
cpts
bx |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 03 Abr 2008 20:56 Assunto: |
|
|
gexcube escreveu: | foi-me confirmado hoje por parte do departamento do provedor que a migração ainda nao aconteceu...mas porque ainda nao estao todas as box trocadas a data axo que foi ampliada ate dia 10 de Abril, questionei sobre novas box com disco e novos canais sobretudo em HD e ele disse que nao podia adientar muito, isto podera significar um talvez.....
quanto aos estalinhos...nada disso por aqui
cpts
bx |
Obrigadix..vamos estão esperar... |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 03 Abr 2008 21:05 Assunto: |
|
|
Uma coisa é certa,
a CLIX vai-se mexer, pois é lógico com o relançamento do MEO vai ter em breve uma resposta por parte da SmartTv.
Estejam descansados, que o Belmiro vai atacar... |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
|
Colocada: 04 Abr 2008 01:22 Assunto: |
|
|
Se verificarem, na página da SmarTV, as promoções (oferta de instalação e desconto nos canais de cinema) têm a data limite alterada até 30 de Abril (anteriormente era até 31 de Março). Para mim isto significa que prolongaram estes prazos para terem mais algum tempo para efectuar as alterações.
Após as modificações do Meo, a Clix e a Zon têm apenas 30/45 dias para fazerem alterações que se traduzam em novos contratos.
Sabendo como funcionam os Portugueses, Maio vai ser o mês para tomar decisões e fazer alterações porque em Junho temos o Europeu de Futebol e em Agosto os Jogos Olímpicos.
Desde o tempo da introdução da Televisão a cores em Portugal (1981/1982) que as grandes compras dos Portugueses em novas Televisões e produtos derivados se fazem imediatamente antes dos grandes acontecimentos desportivos.
Os Fornecedores de conteúdos e de equipamentos que não tenham as suas campanhas na rua antes destas épocas perdem uma grande fatia de mercado principalmente agora que em contraponto ás ofertas de adesão todos os fornecedores impõem um período de fidelização.
Por alguma razão o novo MeoSat oferece as mensalidades grátis até 31 de Agosto (para abranger estes dois acontecimentos desportivos) e a Zon tem previsto ter HD (com novas Boxes) até ao final de Maio (antes do inicio do Europeu de Futebol). |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 07 Abr 2008 12:45 Assunto: |
|
|
haaaaa grandas tugas....he he vamos entao aguardar.... 15 de abril confirma-se, vamos a ver se conseguem trocar todas as boxes |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
|
Colocada: 15 Abr 2008 23:32 Assunto: |
|
|
Na data de hoje isto ainda consta nas promoções SmarTV:
Citação: | Adira até dia 29 de Fevereiro de 2008 ao Clix SmarTV Best of, Best of + ou Total e a instalação do serviço, no valor de €50, será grátis! |
Se a velocidade de actualização para as hipotéticas novidades for a mesma....  |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 16 Abr 2008 12:58 Assunto: |
|
|
alguem ainda tem amino???lol e ainda funciona? apenas curiosidade....  |
|