Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
asantos
Registo: 06 Jan 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 06 Jan 2006 16:44 Assunto: Router Xavi x7868r+ |
|
|
boas,
Comprei um router wireless da clix n consigo fazer os forwards no router estive a ver um manual o menu de configuração nao e igual ao meu, alguem sabe onde posso encontrar upgrades de firmware, ou como configurar o router?
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jan 2006 16:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 06 Jan 2006 19:51 Assunto: |
|
|
Má escolha aviso-te já esse router so da problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 06 Jan 2006 20:47 Assunto: Re: Router Xavi x7868r+ |
|
|
asantos escreveu: | boas,
Comprei um router wireless da clix n consigo fazer os forwards no router estive a ver um manual o menu de configuração nao e igual ao meu |
No site do SmarTV do Clix meteram lá um manual para o Xavi x7868r+ feito pelo Clix presumo eu. Tem uma parte sobre port fowarding.
link: http://images.clix.pt/canais/smartv/pdf/manual_xavi.pdf
asantos escreveu: | alguem sabe onde posso encontrar upgrades de firmware, ou como configurar o router? |
O fabricante devia ter os firmwares e upgrades, mas neste caso....
Editado pela última vez por soft666 em 06 Jan 2006 20:49, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
psi20
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 06 Jan 2006 20:48 Assunto: ... |
|
|
Naaaaaaooooooooooooo
Mais uma alma perdida no inferno...
Fizeste a tua pior asneira da tua vida, mais grave que ter relaçoes com um transexual e acordares sem te recordares de nada!
é claro que espero que o router nao te de os classicos problemas... como sejam
cair sucessivamente a ligaçao...
Bem espero que tenhas paciencia! quanto a firmwares e configuraçoes. bem tira o cavalinho da chuva pois esse modem é PERSONA NON GRATA _________________ http://psi20.blog.simplesnet.pt/
http://psi20.blogspot.com/ |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 06 Jan 2006 23:15 Assunto: |
|
|
Só uma pergunta, ja alguem, por acaso, experimentou mandar um mail para o apoio tecnico da XAVI a pedir o ultimo update de firmware disponivel?
well... enviei eu agora, e imediatamente recebi a resposta de que a entrega tinha falhado porque o unico mail que eles tem no site não existe _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 06 Jan 2006 23:49 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Só uma pergunta, ja alguem, por acaso, experimentou mandar um mail para o apoio tecnico da XAVI a pedir o ultimo update de firmware disponivel?
well... enviei eu agora, e imediatamente recebi a resposta de que a entrega tinha falhado porque o unico mail que eles tem no site não existe |
Eu em finais de Nov. mandei um mail a perguntar porque é que o router não tem uma página de produto e se o manual estava disponível online.
Até agora não responderam. Boa sorte para os donos desse router |
|
Voltar acima |
|
|
jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
|
Colocada: 07 Jan 2006 00:10 Assunto: |
|
|
Um conselho de quem já teve MUITAS chatices com esse router - Não abras a caixa e devolve-o ou troca-o por outro de marca conhecida. Ele foi a minha pior experiência com equipamento informático até hoje. Felizmente consegui que a loja onde o comprei (Worten) ficasse com ele.
Não adianta ligar para o SAC do Clix. Eles andam às voltas (depois de te fazerem esperar meia hora antes de atenderem) e não resolvem o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 07 Jan 2006 17:08 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Só uma pergunta, ja alguem, por acaso, experimentou mandar um mail para o apoio tecnico da XAVI a pedir o ultimo update de firmware disponivel?
well... enviei eu agora, e imediatamente recebi a resposta de que a entrega tinha falhado porque o unico mail que eles tem no site não existe |
Bem já tou mesmo a ver a clix deve ter ido a feira do Pinhal Novo ou uma outra qualquer e comprou o stock todo ao Chico Cigano LOLOL q trouxe isso da feira de espanha LOLOL....
Sem desprimor para o povo cigano é claro mas só eles é q vendem artigos de marca desconhecidas q n é possivel contactá-los.
Essa do mail diz tudo, enfim really, really bad CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 07 Jan 2006 17:50 Assunto: |
|
|
Já que não tinha conseguido mandar email para a Xavi,mandei para a Clix há 3 dias ainda aguardo a resposta,depois coloco-a aqui;) |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 08 Jan 2006 14:54 Assunto: |
|
|
Punisher escreveu: | http://xavisupport.guideband.net/
Pagina com os firmwares!!! |
E o firmware do x7868r+? |
|
Voltar acima |
|
|
psi20
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 08 Jan 2006 16:02 Assunto: |
|
|
Emails... Firmware... esqueçam!
mandei um email ha 2 meses para a clix pois tb tinha o famoso XAVI, resultado nunca me responderam...
consegui trocar na loja aconselho o mesmo para evitar dores de cabeça e pensamentos homicidas!!! _________________ http://psi20.blog.simplesnet.pt/
http://psi20.blogspot.com/ |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 08 Jan 2006 18:22 Assunto: |
|
|
Mas isso não é com a clix que tens de resolver. Apoio tecnico ao router é sempre melhor vindo do faricante do proprio router (neste caso não é,lol) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
helio
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 09 Jan 2006 19:28 Assunto: |
|
|
Ehehehe... epá já tive este modem em casa e digo-vos: é a maior anedota de todos os tempos! RIDICULO este kit wireless da Clix... |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:26 Assunto: |
|
|
É só para dizer que já tenho o problema resolvido, está estavel a net;) |
|