Colocada: 30 Mar 2008 18:22 Assunto: Adeus Hg510!!!
A clix vai deixar de forneçer os famosos huawei hg510 (pelo menos para o serviço 3p) por criarem maus valores de linha e nao so isso o pior subirem muito a atenuação... vao reforcar as instalaçoes dos st546v6 e nao so isso como alterar a sua firmware para uma nova versão muito mas muito melhorada.. frmware essa que os novo ja vao começar a trazer e os que nao tem a clix encarrega-se se os actualizar...
esse foi o que me saiu na "rifa". assim que o recebi andei a ver valores e realmente aquilo adicionava 10db em comparação ao st516v6 do sapo.
será que se o meu actual H510 se "avariar" eles me trocam por um dos novos?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 15 Abr 2008 13:20 Assunto:
Ele problemas exactamente não dá (excepto com p2p mais intenso...) tem é essa característica de sincronizar a menos velocidade que outros, ou seja, se em vez desse tivesses um SpeedTouch 546v6 devias conseguir um pouco mais de velocidade. Não há firmware para actualizar.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.