fraga
Registo: 09 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 09 Abr 2008 10:29 Assunto: Problemas constantes na ligação |
|
|
Sou cliente Clix ADSL (24Mb/1Mb) e estou com problemas há mais de 3 meses.
O que acontece é que uma vez por mês fico 2/3 dias sem serviço. Durante estes fico com "perdas de sincronismo" e a ligação cai a cada 6 ou 7 minutos. Passados esses 2/3 dias o problema desaparece.
Já contactei por diversas vezes a Linha de Apoio ao Cliente, mas para além de não me inspirarem muita confiança, o que acontece é que sempre que lá vão a casa o problema entretanto já se "auto-resolveu" e quando lá chega o técnico, faz os testes todos, diz que está tudo ok e vai embora. No mês seguinte voltamos ao mesmo...
Perante esta situação, será que alguém consegue prever ou tentar perceber onde poderá estar o problema...?
Tenho um Aolink DR814Q com o ultimo firmware (DR814QV200R010P01) e a linha telefónica é apenas usada para internet, não tenho nenhum telefone ligado nem nenhum filtro nem nada...
Em termos de configuração do router, está tudo como veio de origem e nunca tive problemas com esta configuração.
Provavelmente só com estes dados não é possível tirar nenhuma conclusão, mas será que se consegue pelo menos alguma pista do que poderá estar na origem do problema...?
Cumprimentos,
JF |
|