Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TVGLOBO INTERNACIONAL - Posição 11
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 10 Abr 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Confirmo tb o sms, e tenho a TV Globo ja a cerca de 2 semanas.Acabou-se a duvida se sera um canal Premuim ou incluido nalgum pacote.

Pagar pra ver
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Abr 2008 19:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 10 Abr 2008 22:11    Assunto: Responder com citação

Como vocês recebem esses sms? Eu não recebi nada? Como aderem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 10 Abr 2008 23:33    Assunto: Responder com citação

Eu não aderi a nada.Das varias vezes q telefonei para o SAC pediam-me um contacto telefonico, e dei o meu nº de telemovel...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 11 Abr 2008 08:45    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Confirmo tb o sms, e tenho a TV Globo ja a cerca de 2 semanas.Acabou-se a duvida se sera um canal Premuim ou incluido nalgum pacote.

Pagar pra ver


Enviei um mail para o SAC a reclamar que na posição 11 apenas vejo um ecrã negro... a resposta foi...

> Relativamente à sua questão, confirmámos no nosso equipamento de
> testes, e o canal encontra-se devidamente inserido.
>
> Sendo este actualmente uma promoção para todos os clientes,
> solicitamos que efectue um reboot á sua Tv box e verifique se o canal
> encontra-se disponível, senão solicitamos que nos reporte a situação.

Claro que reboots nada solucionam (neste caso) e respondi com mais informação, indicndo claramente que fiz reboot e continua na mesma.

Recebi hoje nova resposta do SAC...

> Relativamente à sua questão, lamentamos informar que, ao contrário do que tinha sido indicado anteriormente, o canal TV Globo não se encontra ainda disponível na grelha de canais SmarTV. Assim que disponhamos de mais informações, entraremos em contacto.

Já não entendo nada!!!

Alguém confirma que de facto vê o canal da posição 11 ??

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET